guaxinim
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Olá,não sei se está correcto como escrevi mas um amigo meu está interesado em ter um destes amorosos bixinhos...tem espaço e adorava ter um...alguém na arca cria estes bixinhos?ja vi que o daniel cat tem um a venda mas mais alguém tem?
posso asegurar que vai ser bem tratado e o miminho da casa.
posso asegurar que vai ser bem tratado e o miminho da casa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
É muito raro ver guaxinins à venda Raquel, só conheço mesmo o DanielCat e quem o vendeu a ele....mas garanto-te que o DanielCat está a vender muito mais barato
Olha que os guaxinins são amorosos sim senhora, mas também são umas pestes :p Mas isso tu sabes
É preciso ter muita paciência, tempo para lhe dar muita atenção, carinho e treino. Mas são lindos mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos

Olha que os guaxinins são amorosos sim senhora, mas também são umas pestes :p Mas isso tu sabes

beijinhos
-
- Membro Veterano
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
aiiiiiiii mas nao é para mim...p.f....
é para um amigo meu
o filho faz 3anos e o pai adora estes bixinhos:)
por isso é para ele e não para mim...ehehe sou so a intermediária para depois dar o contacto...!tou a espera do danielcat para pdoer trocar umas informaçoes...e contactos:)
bjocas

é para um amigo meu

por isso é para ele e não para mim...ehehe sou so a intermediária para depois dar o contacto...!tou a espera do danielcat para pdoer trocar umas informaçoes...e contactos:)
bjocas
Ola,
Um guaxinim nao me parece ser o animal adquado para uma criança de 3 anos.
Informa-te bem pois sao muito meigos e impecaveis , mas requerem muito tempo, eu tenho uma e nao estou arrependido muito pelo contrario, mas a mim nao me faz confusao os barulhos k ela faz, as dentadinhas dela, agora pensem bem.
p.s. tenho uma esperancazita que o meu amigo daniel nao venda o tuga.
abraço a todos
pedro
Informa-te bem pois sao muito meigos e impecaveis , mas requerem muito tempo, eu tenho uma e nao estou arrependido muito pelo contrario, mas a mim nao me faz confusao os barulhos k ela faz, as dentadinhas dela, agora pensem bem.
abraço a todos
pedro
-
- Membro Veterano
Antes de mais quando falei na criança ...falo numa prenda que os pais íam dar a criança..é obvio que uma criança de 3anos não teu autonomia suficiente para cuidar de qq animal..tirando o facto de poder dar comida e fazer festas....(Com a presença dos pais)PNCB Escreveu: Ola,
abraço a todos
pedro
Os pais ja conhecem o animal e estão informados do que é um "guaxinim" nunca viram a venda em nenhum lado aqui no porto..por isso coloquei a questão....pois estão sem internet ...
QQ animal que entre na vida de uma criança vai ajudá la a adquirir conhecimentos e hábitos....
se assim fosse nenhum animal era adequado a uma criança....os pais claro que teem um papel importante e é obvio que enquanto que a criança não crescer e adquirir autonomia para cuidar dele a 100% estes têm que estar "Mais que presentes" na vida do animal...seja ele qual for...neste caso a prenda era para a FAMILIA

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Pois, eu concordo com o facto de se ter um animal em casa com crianças. É uma mais valia em todos os aspectos, seja no ensinar o respeito por todos os seres vivos e não vivos, pelo estabelecimento do auto-controlo, auto-confiança, boa auto-estima, responsabilidade, etc etc
Mas também me assusta um bocadinho um guaxinim em casa com uma criança de 3 anos, é preciso estar sempre, sempre de olho nos dois....São animais um pouco imprevisíveis, com muita força, muito obstinados e teimosos, mordem e as dentadas magoam, acendem e apagam luzes, abrem e fecham portas, partem coisas....e não devem estar em gaiolas, vejo-os mais como gatos ou cães, livres em casa, mas com capacidades parecidas aos macacos, com umas mãozinhas que podem fazer tudo :p
O Tuga do DanielCat até já está mais ou menos ensinado, mas mesmo assim faz-lhe a vida negra, até abre as gaiolas das chins e partiu o lavatório :p É pena o DanielCat não aparecer por aqui para contar as travessuras do Tuga! E ainda é mais pena ele ter de vender o Tuga!
São lindos, mas é preciso ter muita paciência, ter resistência à frustração (para não perder a cabeça com as travessuras deles
), não se preocupar com eles partirem tudo, mexerem em tudo, morderem quando se chateiam e quando brincam, etc, etc. Tenho algum receio que a criança em vez de ficar a amar animais, fique com um trauma de todo o tamanho
e depois os pais tenham de acabar por dar ou vender o animal novamente.... não sei....
Mas sim, voto mesmo favoravelmente no facto de arranjarem um animal para a familia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos

Mas também me assusta um bocadinho um guaxinim em casa com uma criança de 3 anos, é preciso estar sempre, sempre de olho nos dois....São animais um pouco imprevisíveis, com muita força, muito obstinados e teimosos, mordem e as dentadas magoam, acendem e apagam luzes, abrem e fecham portas, partem coisas....e não devem estar em gaiolas, vejo-os mais como gatos ou cães, livres em casa, mas com capacidades parecidas aos macacos, com umas mãozinhas que podem fazer tudo :p
O Tuga do DanielCat até já está mais ou menos ensinado, mas mesmo assim faz-lhe a vida negra, até abre as gaiolas das chins e partiu o lavatório :p É pena o DanielCat não aparecer por aqui para contar as travessuras do Tuga! E ainda é mais pena ele ter de vender o Tuga!

São lindos, mas é preciso ter muita paciência, ter resistência à frustração (para não perder a cabeça com as travessuras deles

Mas sim, voto mesmo favoravelmente no facto de arranjarem um animal para a familia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos
-
- Registado: quarta jun 09, 2004 9:50 pm
Quem disse que não posso aparecer?
O Animal é uma peste é sim senhor, eu estou basatante triste por ter que o vender, queria ficar mm com ele
:(
Infelizmente já houve ainda MAIS um azar cá em casa..., e a minha mae ker metelo no tacho...
enfim...
O Animal é uma peste é sim senhor, eu estou basatante triste por ter que o vender, queria ficar mm com ele

Infelizmente já houve ainda MAIS um azar cá em casa..., e a minha mae ker metelo no tacho...
enfim...
-
- Registado: quarta jun 09, 2004 9:50 pm
só agora vi o post da criança de 3 anos
Sabes que, mais tarde ou mais cedo a criança vai ser mordida
nao é uma questão de se, mas sim quando..
Sabes que, mais tarde ou mais cedo a criança vai ser mordida
nao é uma questão de se, mas sim quando..
Ola,
Dani, partilha connosco qual foi a ultima sacanisse que o Tuga te fez...vá lá....não me digas que tambem atacou as chinchilas?
Realmente tenho a concordar que para uma criança de 3 anos, um guaxinim secalhar não é o animal indicado.
Eu conheço "pessoalmente" o Tuga e ele é simplesmente lindo e meigo e só apetece dar-lhe miminhos...mas tambem sei de alguns disparates que o gajinho fez...o melhor mesmo será arranjar um cãozito ou um gato para dar à familia...
Ruth
Dani, partilha connosco qual foi a ultima sacanisse que o Tuga te fez...vá lá....não me digas que tambem atacou as chinchilas?
Realmente tenho a concordar que para uma criança de 3 anos, um guaxinim secalhar não é o animal indicado.
Eu conheço "pessoalmente" o Tuga e ele é simplesmente lindo e meigo e só apetece dar-lhe miminhos...mas tambem sei de alguns disparates que o gajinho fez...o melhor mesmo será arranjar um cãozito ou um gato para dar à familia...
Ruth

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 12, 2004 10:43 pm
EU QUERO GUAXININSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO QUERIDOS...
MAS CAROS
ALGUÉM QUE ME POSSA DAR/VENDER ALGUM??? NECESSITO MESMO DE SABER. NAO SABIA É QUE ELES ERAM PESTINHAS...
FALEM SOBRE ELES.
OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!
MAS CAROS
ALGUÉM QUE ME POSSA DAR/VENDER ALGUM??? NECESSITO MESMO DE SABER. NAO SABIA É QUE ELES ERAM PESTINHAS...
FALEM SOBRE ELES.
OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!

-
- Membro Júnior
MAS CAROS
FALEM SOBRE ELES.
OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!
MAS CAROS
FALEM SOBRE ELES.
OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!

-
- Membro Júnior
MAS CAROS
FALEM SOBRE ELES.
OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!
MAS CAROS
FALEM SOBRE ELES.
OBRIGADAAAAAA!!!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
"Eu queria um Ferrari amarelo"!!!!!
Mas são tão caros!! Alguém tem um para dar ou então vender baratinho???

Mas são tão caros!! Alguém tem um para dar ou então vender baratinho???