existem certas pessoas com o cerebro em forma de grão de milho e a unica ideia brilhante que têm é quando o grão se transforma em pipoca!



Moderador: mcerqueira
paulonita Escreveu: Não quero colocar mais axas na fogeuira, mas digam se acham mais correcto vender cães do que trocar.
O problema aqui até nem é bem a troca.austra Escreveu: Abandona-lo não seria pior[/color]
Sem duvida....fang Escreveu: O problema aqui é estarem a oferecer um animal com 2 semanas.
Com esta idade um cachorro está a começar ainda a abrir os olhos, mal se movimenta, não come alimentos sólidos, etc. Está totalmente dependente da mãe. Não há criadores que troquem cachorros nestas condições!!!! Alias, ninguem no seu perfeito juizo o faz!!!!
Penso que estão demasiado preocupados com a actitude em si (troca) e nem se apercebem da real gravidade da situação!!
PNCB o Fang disse tudo.PNCB Escreveu: Boas,
Custa muito ler "o pit bull so tem 2 semanas ainda, é lindo ", de certeza que a pessoa em causa nem se apercebeu do erro.
Mas quantos nao trocam hamsters por coelhos, ou chinchilas por porquinhos da india, nao vejo o motivo desta discução.....
fiquem bem
Eu cá penso que lhe vai acontecer uma coisa completamente diferente,ou seja deixar andar,ou então,abandonar o animal...Golden_ Escreveu:Vai-lhe acontecer o mesmo que, acontece à maioria dos portugueses, recorrer a crédito! Já que se usa o crédito até para ir de férias, porque não usá-lo em situações de saúde?Rainbow Escreveu: Ora ,quando uma dessas pessoas tiver uma despesa de saúde inesperada,daquelas que por vezes se gastam centenas de euros o que vai fazer?
Trocar o cão pelo frigorífico ou pela máquina de lavar?![]()
Muitas situações que aqui têm sido relatadas, de abandonos, doações, etc, têm únicamente a ver com, a falta de caracter e de formação dos seres humanos. E só no dia que, conseguirmos alterar o ser humano (impossível infelizmente), é que várias situações condenáveis deixarão de ocorrer.
Cumprimentos,