kitten Escreveu:
Não entendo a razão de toda essa agressividade, fiz-lhe uma pergunta, mais nada.
Nem sequer falei nos seus filhos, até porque filhos são filhos e cães são cães, eu sei a diferença sabe, tenho 3 filhos e 2 cadelas.
Kitten, você tal como eu e como muitos foristas, caiu na armadilha de responder a algo escrito, ou seja, quando alguém escreve algo, o que é escrito é interpretado de uma maneira diferente por cada pessoa que lê.
Quando o discurso é falado, damos a entoação que queremos, seja para mostrar alegria, tristeza, desprezo ou irritação. Tem a ver com o tom com que se usa, as expressões faciasi, etc.
Eu já respondi muito calmamente e as pessoas interpretaram como se eu estivesse fulo.
Aqui apenas temos as palavras, ou seja, nós damos a interpretação que conseguimos/queremos, daí que muitos posts descambem, por se achar que nos estão a faltar ao respeito.
Penso que a austra apenas quis mostrar que não teve outra hipótese senão proteger os filhos.
paulonita Escreveu:
Não me vai entender de forma errada mas acho estranha a sua história, porque tinha andado andado a escrever toda contente aqui e de repente minutos depois de responder a uma coisa aqui colocada com bom humor cria esta mensagem ?
paulonita...no coments!!!
Em relação ao facto de o carro vir mais depressa ou mais devegar, isso apenas é relevante se analisarmos os danos que a velocidade pode causar.
Eu no outro dia, ia atrás de uma senhora, que por sinal até vinha devagar, e essa senhora só não atropelou um rapariga, porque teve os reflexos mais rápidos que já vi até hoje.
A referida rapariga ia no passeio e simplesmente volta-se para a estrada e atravessa, como se continuasse num passeio.Eu fiquei parvo...
Acho que mais importante do que a rapidez do condutor, é saber a quem pertence o cão que provocou tudo isso e pedir-lhe responsabilidades.
Austra, espero que o seu canito se recomponha depressa, tal como os seus filhotes, e claro, você também.