chiar estranho!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Mas o hamster grita qd lhe pegas???
Deve estar em pânico! Apenas os meus anões emitem sons...Os sírios são completamente silenciosos!!!
Deve estar em pânico! Apenas os meus anões emitem sons...Os sírios são completamente silenciosos!!!
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
na verdade é um bocado bravo mas não faz um som quando o pego só se mexe muito dantes tinha medo do meu toque mas agora já não o incomoda bem o k ker k seja vou parar é melhor
-
- Registado: domingo out 17, 2004 2:41 pm
Olá!
Se forem os sons que eu penso, é normal, os meus fazem isso quando comunicam uns com os outros, se calhar é tipo como os cães a ladrar e os gatos a miar.
Se forem os sons que eu penso, é normal, os meus fazem isso quando comunicam uns com os outros, se calhar é tipo como os cães a ladrar e os gatos a miar.
-
- Membro Veterano
Eu só pego nos meus hamsters qd é estritamente necessário, mas vou-lhes dando a comida à mão, e alguns já não se incomodam de ser pegados.
De qq forma deve ser sempre motivo de stress...Mas há quem os tire para verem televisão...já não digo nada.
De qq forma deve ser sempre motivo de stress...Mas há quem os tire para verem televisão...já não digo nada.
-
- Membro
- Registado: sexta abr 23, 2004 2:16 pm
"Deve estar em pânico! Apenas os meus anões emitem sons...Os sírios são completamente silenciosos!!!"
Olá sahara!
Tenho 1 hamster sírio que é uma fofura, mas quando ponho o mão no seu território, começa a soprar como um gato quando está arisco, mas depois de o pegar cala-se e fica na boa a brincar comigo, mas acho imensa piada àqueleles barulhinhos, nesse sentido ele não é nada silencioso.
Beijinhos
*Gui*
Olá sahara!
Tenho 1 hamster sírio que é uma fofura, mas quando ponho o mão no seu território, começa a soprar como um gato quando está arisco, mas depois de o pegar cala-se e fica na boa a brincar comigo, mas acho imensa piada àqueleles barulhinhos, nesse sentido ele não é nada silencioso.
Beijinhos
*Gui*
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Não me parece que o hamster esteja em pânico (ele não chia quando lhe pegam Sahara....)....ele está a comunicar, não se sabe bem é o quê, não sabemos bem qual a reacção ao barulho que o dono faz, mas em pânico não me parece
Os meus sírios também são silenciosos por acaso, só ouvi um deles a emitir um chiar agudo quando estava doente e tinha dores....de resto também nunca os ouvi.
Gui, a sério???
Bufa e tudo?
Tão fofo, tadinho!

Os meus sírios também são silenciosos por acaso, só ouvi um deles a emitir um chiar agudo quando estava doente e tinha dores....de resto também nunca os ouvi.
Gui, a sério???

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Hamster (Tuga-faleceu 04/11/04 c/ 2anos e 5meses e Lucky-faleceu 10/09/04) e cão (Fred)
Eu tinha um macho e uma femea (em gaiolas separadas...), e quando um sentia a presença do outro ficava completamente doido e aos ginchos....acho que não era para afastar, mas sim para o chamar....quando os juntava (um dentro e outro fora da gaiola, para não haver surpresas com filhotes) eles ficavam a cheirar-se e sempre a emitir sons. :p
Jokas
Cláudia
Jokas
Cláudia
-
- Membro Veterano
Engraçado...nenhum dos meus 16 faz essas coisas...
( são como a dona, muito calmos)
E qd entram em contacto, também não se manifestam...
( são como a dona, muito calmos)
E qd entram em contacto, também não se manifestam...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:

Sim Dragoon, eles têm sempre algo que os torna únicos!!!!
beijjinhos