MEGA-OPERAÇAO-caes a morrer-qq tipo de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta out 15, 2004 10:53 pm

POR FAVOR, VAMOS TENTAR AJUDAR ESTES CAES ...ALGUNS DELES SAO BÉBÉZINHOS!

NAO È NECESSARIO DINHEIRO!!!!

O QUE È URGENTE SAO:

MANTAS
COBERTORES
LENÇOIS
TOALHAS
CAMISOLAS VELHAS

QUALQUER COISA QUE JA NAO VOS SIRVA PARA NADA!

Medicamentos
Ração
Arroz Trinca

Estao num terreno (no meio do campo) em Marco de Canaveses isolados de tudo, onde uma senhora ja velhota que tem um amor incondicional pelos animais os vai tratando como pode...pois vive com meia reforma...e mesmo assim faz todos os dias 30 min a pé para ir tratar dos animais...que apesar de soltos nao saem dali pois nao têm mais nenhum sitio para ir...:( e estao magrissimos, MAGRISSIMOS ...e o frio que se faz sentir la é de morte....

Foi de partir o coração ver 3 dos meninos á volta da fogueirinha onde ela faz a sopa para TODOS numa panelinha...aquecendo-se e tremendo de frio...era um gelo!

A senhora ja tem montes de problemas de saude e o dinheiro nao abunda por isso cada um por dia contenta-se com um bocadinho da sopa....

Aquela magreza....aquele frio...pois apesar de terem resguardos nao têm um unico cobertor aconchegador...os bebezinhos enrolam-se todos uns nos outros para tentarem aliviar o frio...:(

TUDO O QUE TIVEREM EM CASA QUE JA NAO OS SIRVA POR FAVOR ENVIEM NOS POR FAVOR...TUDO È UTIL PARA OS AJUDAR A ULTRAPASSAR O INVERNO RIGOROSO QUE SE APROXIMA!

Aqueles olharzinhos despedaçam um coração...uma camisola, um cobertor , uma manta velha ....qualquer coisa que cada um dê pode aliviar o sofrimento destes meninos que sem duvida nao nasceram para serem felizes!

Por favor contactem este mail para vos facultar a morada para onde podem enviar o que puderem!

E-mail: [email protected]

Um muito obrigado a todos!

Ana Almeida
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado out 16, 2004 5:27 am

Eu estou um bocado longe.
Mas no que eu puder já sabe.

Nestas situações de muito frio o essencial para a sobrevivência, é comida.
Mesmo com seres humanos...

Sugiro que, para já, tratem de dar umas boas doses de trinca de arroz cozida com carne para cão (vende-se nos super e não é cara).
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

domingo out 17, 2004 12:01 am

tambem estou longe...
o problema é q as comidas são pesadas para enviar por correio....
vou ajudar como puder.
Pessoal: toca a ajudar!!!!!
joanasa
Membro Veterano

domingo out 17, 2004 9:16 pm

Pessoal: por favor ajudem!!!
Se quiserem deixar alguma coisa na zona de Coimbra contactem-me, que eu entrego pessoalmente à Ana, que vai entregar as ajudas à tal senhora....
Trabalho em Espinho, se alguem for da zona de Vila da Feira ou Espinho ou Porto, falem conosco!!!! São cerca de 20-25 caezinhos, alguns mesmo muito bebes!!!!!!!
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda out 18, 2004 8:30 am

Bom dia

é só preciso boa vontade para ajudar estes meninos, vamos lá !!!!

No entanto, não haverá uma instituição que possa recolher estes animais ?

Jocas pra todos

PatCris

UPA, UPA UPA
jafuimembro
Membro Júnior
Registado: terça out 12, 2004 10:28 am

segunda out 18, 2004 11:28 am

joanasa Escreveu: Pessoal por favor ajudem!!!
Se quiserem deixar alguma coisa na zona de Coimbra contactem-me, que eu entrego pessoalmente à Ana, que vai entregar as ajudas à tal senhora....
Trabalho em Espinho, se alguem for da zona de Vila da Feira ou Espinho ou Porto, falem conosco!!!! São cerca de 20-25 caezinhos, alguns mesmo muito bebes!!!!!!!

Madei-lhe uma pm aguardo resposta. Um abraço.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

terça out 19, 2004 6:54 pm

Muito obrigado a todos os que estao a ajudar....se tudo correr a este ritmo tenho boas perspectivas :):)
Muito obrigado e quem puder ajude nos a ajudar!:)
beijinho!
Ana
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

terça out 19, 2004 7:46 pm

Eu estou muito longe. Mandei-lhe uma mp. Contacte-me. Espero que consiga ajudar tantos cães.
joanasa
Membro Veterano

terça out 19, 2004 9:51 pm

Olá a todos!!!
Para quem quiser saber do ponto da situação da minha parte:
Hoje fui a Coimbra e recolhi uma preciosa ajuda do Miguel, q me contactou através da arca!!! Ele deu mantas, toalhas, arroz e até um lindo tapete com caezinhos!!! :D Obrigada Miguel!
Quanto a mim, vou entregar as minhas coisas e as do Miguel na 5ª feira, a casa da Binada (Ana) q é do Porto.
Até lá, quem estiver interessado poderá contactar-me a mim ou à Binada!
Obrigado a todos, e assim esperamos poder contribuir para que os canitos passem menos fome e frio... e espero q alguns deles arranjem donos! (muitos são bebés...)
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça out 19, 2004 10:27 pm

Eu estou muito longe (no Algarve), mas vou passar um mail aos meus amigos nortenhos com o pedido! ;) espero que assim ajude de algum modo.
Vão dizendo como tão os pequeninos, sim? ;)
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

quarta out 20, 2004 12:16 pm

É a primeira vez que faço isto: UPA ;)

Assim que conseguir dar os meus 9 bebés e esterilizar a Ursinha mamã, mando os cobertores que estou a usar com eles e toda a ração que restar e mais qualquer coisa :)

Até lá, também tenho recebido ajudas e apelo também para esses cachorrinhos. Vá lá, pessoal, nem que sejam 5 euros, menos 2 maços de tabaco ou dois bilhetes de cinema, tudo junto já dá para minorar o sofrimento destes animais!

Bjs e força para os cachorros!

Kya
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta out 20, 2004 12:44 pm

Poix eu tambem estou muito longe (Algarve) mas tenho um saco cheio de roupa que é para dar tb a uma instituição de cães e gatos abandonados que volta a vender essa roupa, por isso convém estar em bom estado 8)
E o dinheiro serve para a alimentação e saude de todos aqueles animais...
Aproveito para deixar aqui esta msg para o foristas do algarve que possam dar um saltinho a Loulé, que essa instituição aceita jornais, roupa velha (para eles dormirem), roupa bem estimada (para venderem), comida (ração), e claro que quiser contribuir com dinheiro tambem será benvindo! È uma instituição sem qualquer ajuda de camaras, nem outreo tipo de ajudas sem ser daquelas pessoas que tem pena e vão lá levar coisitas, eu por exemplo estou sempre a juntar jornais e quando lá vou levar ficam sempre muito contentes... :D
mms
Membro Júnior
Registado: domingo nov 23, 2003 4:49 pm

quarta out 20, 2004 6:18 pm

Pois o inverno ja esta a aproximar e ja se faz frio por isso qualquer ajuda é urgente e muito importante. Que tal um Natal quentinho aos pobres caes que nao têm dono e que nao tiveram a sorte de nascerem numa casa quentinha? ;)
Ajudem como puderem, nao custa nada entregar um saquinho de racao ou umas mantas ou toalhas ja usadas para poderem proteger do frio.
Espero boas noticias! :)
E obrigado digo eu Joana e Binada! 8)
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

quinta out 21, 2004 10:16 am

Como estou longe ajudo com um

:p UPA :p

Sónia
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am