Brincadeiras violentas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

sexta out 15, 2004 10:33 am

Obrigada pela ajuda vou ler os artigos hoje a noite e começar a aplica-los o mais depressa possivel.
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 15, 2004 10:35 am

Eu também dou palmadas á Daysie e de vez em quando um não, aliás muitos nãos mas sem ser a berrar não gosto de andar feita peixeira aos berros, mas a palmada com ela funciona em bem uma vez apanhou 3 de seguidas mas nunca mais grunhiu para mim ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 15, 2004 10:38 am

Arcanjo - O Fang ultimamente não tem de facto tipo oportunidade de aparecer tanto quanto seria desejável, infelizmente.

A proposito, eu tambem dou uma palmadinha no focinho do meu Fang quando é necessário, que por acaso foi adquirido ao Fang (forista) e foi o próprio criador que me deu esse conselho.

Não escondo que das muito poucas vezes que o tive de fazer me custou imenso, um tipo adora os canitos e custa sempre, mas teremos de encarar isto sempre numa prespectiva de melhoras num futuro proximo, dado que assim ficam mais disciplinados. 8) :)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 15, 2004 10:38 am

sojo Escreveu: Eu também dou palmadas á Daysie e de vez em quando um não, aliás muitos nãos mas sem ser a berrar não gosto de andar feita peixeira aos berros, mas a palmada com ela funciona em bem uma vez apanhou 3 de seguidas mas nunca mais grunhiu para mim ;)
Má,má e má! :p
Torturadora de cães. :o

;) :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta out 15, 2004 10:50 am

Não tem mal nenhum dar umas palmaditas no cão quando é preciso.
É como com os filhos - por vezes é a única maneira de fazer passar uma mensagem importante.
Eu dei bastantes palmadas à minha Zorra quando ela era cachorra e, pe, me mordia as mãos ou desabalava pelas ruas com risco de ser atropelada.
Não se trata de bater ou espancar...
Nada de tolices - quando é preciso, é preciso.
Como dizia a minha mãe a propósito das palmadas nos netos - dói-nos mais a nós que a eles.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 15, 2004 10:52 am

aisd Escreveu: Não tem mal nenhum dar umas palmaditas no cão quando é preciso.
É como com os filhos - por vezes é a única maneira de fazer passar uma mensagem importante.
Eu dei bastantes palmadas à minha Zorra quando ela era cachorra e, pe, me mordia as mãos ou desabalava pelas ruas com risco de ser atropelada.
Não se trata de bater ou espancar...
Nada de tolices - quando é preciso, é preciso.
Como dizia a minha mãe a propósito das palmadas nos netos - dói-nos mais a nós que a eles.
Eu estava a brincar,Aisd...É claro que uma palmada na hora certa não faz mal nenhum.
E o meu Rugas levou algumas quando era cachorro. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta out 15, 2004 11:04 am

Moca32 Escreveu: Arcanjo - O Fang ultimamente não tem de facto tipo oportunidade de aparecer tanto quanto seria desejável, infelizmente.
Pois, deve andar ocupado 24 hs/dia a responder as suas questões sobre o pequeno Fang, não e? 8) 8) 8)
É brincadeira, já sabe ;)
Parabens pelo cachorro, na foto é uma beleza, tem é que tirar mais fotos, para a gente ver o seu ursinho polar.

Desculpas pelo off-topic

Alicia
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta out 15, 2004 11:54 am

Sigam os conselhos da aligra e da aisd que já é um bom começo.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 15, 2004 1:48 pm

aligra - Hehe :lol: , 24 horas não digo mas umas 23 horas e 59 minutos é bem capaz. :lol: ;) :D

Mas claro, ele é que poderá esclarecer este ponto. :lol:

Tenho mais umas fotos, mas todas num estacionamento, o que não é nada de especial. Mal possa levá-lo para outros sitios , aí sim.

fang - Hehe :lol:

Off-toppic - Vou conseguir um pé da canica (a mesmo que lhe enviei) e entregar aqui a um conhecido que vai levar a um tipo de botanica para ver se é ou não a Citronela de Java.
Mas só segunda feira é que entrego e... :)
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sexta out 15, 2004 4:53 pm

MariaSofia Escreveu: Bom dia

Ontem estava a ralhar com o meu Oscar e dei-lhe uma palmada no rabo, como faço sempre que preciso de ralhar, mas ele virou-se a mim e mordeu-me. Eu sei que foi para se defender mas tenho achado que mesmo dando-lhe um berro ele começa a ladrar para nos. É a primeira vez que tenho um animal e só queria saber se acham normal ou se cada vez que eu ralhar com ele vou ficar com uns dentinhos marcados na minha mão.
Tu e o teu cão têm um problema. Precisas de aprender a falar a língua dele. Alem de um haver muitos livros que te ajudam, aconselho-te a ires RAPIDAMENTE a uma escola com ele. Nas primeiras aulas é o dono que aprende!
:D
MariaSofia
Membro

segunda out 18, 2004 8:57 am

Eu moro em Samora Correia não sei de nenhuma escola para estes lado alguem me pode informar alguma perto?
MariaSofia
Membro

segunda out 18, 2004 8:58 am

Eu moro em Samora Correia não sei de nenhuma escola para estes lado alguem me pode informar alguma perto?
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda out 18, 2004 9:50 am

MariaSofia Escreveu: Eu moro em Samora Correia não sei de nenhuma escola para estes lado alguem me pode informar alguma perto?
Não sei nem sequer onde é que fica :oops: :oops: :oops: , mas um lugar onde pode procurar essa informação é nas clínicas veterinárias, se há alguma escola perto são eles que vão saber com certeza (foi ali que eu perguntei ;) )

Alicia
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda out 18, 2004 10:00 am

Tem aqui algumas. Não sei se alguma é perto de Samora Correia...

http://animais.jcle.pt/Servicos/Escolas/

http://adoptar.no.sapo.pt/contactos_clubes.html
Alle
Registado: quarta out 13, 2004 7:22 pm

terça out 19, 2004 5:34 pm

[quote=Alle]
[color=darkblue][/color]
Gostaria de agradecer as dicas que me enviaram, com certeza serão de grande ajuda! Muito obrigada :lol:
Responder

Voltar para “Cães”