COMIDA E TREINO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 16, 2004 5:13 pm
[A coprofagia pode ter razões de comportamento e razões nutricionais, pelo que o mehor é falar com quem de direito, pois pode ser necessário medicar o canito.
Mas ele ainda é novo, não pense nisso, vá é a um veterinário.
Mas ele ainda é novo, não pense nisso, vá é a um veterinário.
-
- Membro Júnior
14 respostas, 8 são a brincar com a pessoa.
Porquê ?
Porquê ?
jeannelapucelle:jeannelapucelle Escreveu: Tendo em conta que quase nada foi dito, tem um faro muito apurado.AlexFaria Escreveu:Não falei em criador ...porque pelo teor da conversa ...cheirou-me a criadeiroJoanaGoncalves Escreveu:Ou ao criador.....AlexFaria Escreveu: Quando compra um cão não pergunta ao Vet a alimentação mais correcta para ele ?![]()
-Cão vendido antes do tempo ...
- Comida de lata ...
Olhe que picar os outros é uma forma de insulto...

Obrigado Isabel tinha-me escapado a parte do tempo de compra

-
- Membro Júnior
Não piquei ninguém, apenas estabeleci um facto, que você tirou conclusões baseadas no nada e que nada são abonatórias para a Bombeira. Não se deve especular no vazio.Deve responder baseado em factos.
Quanto ao que é insulto e ao que se pensa de quem age bem ou mal, deixei tudo bem esclarecido no tópico " Barragem" e não me repito. Não acha estranho eu estar a dizer-lhe para ter calma em 3 tópicos diferentes ? Sem o ofender, mas leia bem o que escreve e veja se não pode ser entendido como agressivo. È que nenhuma das suas intervenções foi para dar luz nos assuntos discutidos, ou foi ?
Continuação de boa tarde.
Quanto ao que é insulto e ao que se pensa de quem age bem ou mal, deixei tudo bem esclarecido no tópico " Barragem" e não me repito. Não acha estranho eu estar a dizer-lhe para ter calma em 3 tópicos diferentes ? Sem o ofender, mas leia bem o que escreve e veja se não pode ser entendido como agressivo. È que nenhuma das suas intervenções foi para dar luz nos assuntos discutidos, ou foi ?
jeannelapucelle Escreveu: Não piquei ninguém, apenas estabeleci um facto, que você tirou conclusões baseadas no nada e que nada são abonatórias para a Bombeira. Não se deve especular no vazio.Deve responder baseado em factos.
E esta sua intervenção vem a proposito de ? Ah deu mais uma

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Já imaginaram que esta pessoa pode ser um dono inexperiente,e se lhe derem umas dicas até pode ser que aprenda? 

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Júnior
Exactamente.Rainbow Escreveu: Já imaginaram que esta pessoa pode ser um dono inexperiente,e se lhe derem umas dicas até pode ser que aprenda?![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Quanto à castração posso dizer que tenho um boxer que só começou a mudar de atitudes 6 meses depois da castração e a partir daí é que foi evoluindo.
Quanto à comida também tive um cão que comia as fezes mas perdeu a mania, com a idade. O meu basset também começou a comer as próprias fezes com 3 meses mas com o suplemento de cálcio perdeu o hábito; pode ter sido coincidência. Mas se conseguir apanhar as fezes dos gatos ainda hoje as come.
Quanto a alguns elementos do fórum parecem adolescentes na idade do armário ( desculpem dizer que parecem; se calhar até são e é mesmo a sua maneira de ser); vejam se crescem.
Quanto à comida também tive um cão que comia as fezes mas perdeu a mania, com a idade. O meu basset também começou a comer as próprias fezes com 3 meses mas com o suplemento de cálcio perdeu o hábito; pode ter sido coincidência. Mas se conseguir apanhar as fezes dos gatos ainda hoje as come.
Quanto a alguns elementos do fórum parecem adolescentes na idade do armário ( desculpem dizer que parecem; se calhar até são e é mesmo a sua maneira de ser); vejam se crescem.
Ola, quero agradecer a todos os que me responderam alguns que me esclareceram outros nao.
Para comecar sou uma dona com pouca inexperiente, depois como vos disse vivo em Inglaterrra e ca todos os caes estao prontos para entrega as 8 semanas, eu comprei a boxer a um criador de boxer e cavalos (n~ao um criadeiro) quando a vi pela primeira vez e sinalizei tinha 2 semanas, na compra da boxer deu-me os registos do pedigree (the kennel club) um saco comida seca de marca PURINA Beta (alguem conhece?) e o seguro de 6 semanas o criador explicou-me tudo acerca da alimentacao e das vacinas que vai levar amanh~a que faz 10 semanas (porque o calendario de vacinacao aqui e diferente para caes e criancas). Mas de vez enquando dou comida de lata misturada com racao ao lhasa e ela tambem quer comer e devora. O criador tambem me explicou o porque de nao haver ca muitos boxers e o motivo de serem tao caros comparados com o preco em Portugal (550libras a 650libras) Quando pos as minhas questoes e para comparar com a do criador e do vet pois aqui ha gente muito entendida no assunto e outras nem por isso.
Quanto a coprofagia amanha vou ao vet e falo do assunto o meu outro cao quando era mais pequeno tambem fez o fez 2 ou 3 vezes.
Alguem me diz quantas vezes por semana e o treino?
E nao se piquem...
Para comecar sou uma dona com pouca inexperiente, depois como vos disse vivo em Inglaterrra e ca todos os caes estao prontos para entrega as 8 semanas, eu comprei a boxer a um criador de boxer e cavalos (n~ao um criadeiro) quando a vi pela primeira vez e sinalizei tinha 2 semanas, na compra da boxer deu-me os registos do pedigree (the kennel club) um saco comida seca de marca PURINA Beta (alguem conhece?) e o seguro de 6 semanas o criador explicou-me tudo acerca da alimentacao e das vacinas que vai levar amanh~a que faz 10 semanas (porque o calendario de vacinacao aqui e diferente para caes e criancas). Mas de vez enquando dou comida de lata misturada com racao ao lhasa e ela tambem quer comer e devora. O criador tambem me explicou o porque de nao haver ca muitos boxers e o motivo de serem tao caros comparados com o preco em Portugal (550libras a 650libras) Quando pos as minhas questoes e para comparar com a do criador e do vet pois aqui ha gente muito entendida no assunto e outras nem por isso.
Quanto a coprofagia amanha vou ao vet e falo do assunto o meu outro cao quando era mais pequeno tambem fez o fez 2 ou 3 vezes.
Alguem me diz quantas vezes por semana e o treino?
E nao se piquem...
Bombeira, estaria interessada em saber quais foram as razões que o seu criador lhe deu para tal facto. Poderia, pf, partilhar connosco?bombeira Escreveu: O criador tambem me explicou o porque de nao haver ca muitos boxers e o motivo de serem tao caros comparados com o preco em Portugal (550libras a 650libras)
Isabel
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 15, 2004 10:15 am
- Contacto:
Bombeira,
Eu prefiro uma hora dia sim dia não (mas sempre a dona acompanhar e respeitar diariamente o que foi ensinado no treino) do que duas horas de enxurrada.
E isto é para um simples treino, agora creio que o seu tem um problema comportamental já muito interiorizado. Quando for ao vet perguntar sobre o problema do seu outro cão pergunte sobre boas escolas de treino. Um bom veterinário geralmente pode-lhe indicar.
O que nunca pode deixar de fazer é continuar sempre o treino. Pois se fizer o que o treinador pede nas aulas e chegar cá fora e deixar o cão fazer o que lhe apetece só perde tempo e dinheiro. Agora se seguir as regras diariamente e sempre vai ver que o adetsra e deixa de ter problemas.
Eu prefiro uma hora dia sim dia não (mas sempre a dona acompanhar e respeitar diariamente o que foi ensinado no treino) do que duas horas de enxurrada.
E isto é para um simples treino, agora creio que o seu tem um problema comportamental já muito interiorizado. Quando for ao vet perguntar sobre o problema do seu outro cão pergunte sobre boas escolas de treino. Um bom veterinário geralmente pode-lhe indicar.
O que nunca pode deixar de fazer é continuar sempre o treino. Pois se fizer o que o treinador pede nas aulas e chegar cá fora e deixar o cão fazer o que lhe apetece só perde tempo e dinheiro. Agora se seguir as regras diariamente e sempre vai ver que o adetsra e deixa de ter problemas.
O moti que o criador me deu e que o vet leva muito dinheiro por cortar os rabos e a quinta unha. Hoje fui com a boxer levar a vacina, checkup e 1 comprimido para lombrigas 45£ (70euros). Ha ca muitos Golden Retrevier, Labradores e pastores alemas e custam menos de metade do preco de um boxer.
Quanto ao treino sao sei explicar muito bem mas nao e treino normal e consultas para animais com agressividade (caes gatos coelhos) porque o meu lhasa e obediente mas as vezes morde quando se vai fazer uma festa e o chamado cao que nao conhece o dono, mas quando for a consulta informo melhor do que se trata.
Obrigado
Paula
Quanto ao treino sao sei explicar muito bem mas nao e treino normal e consultas para animais com agressividade (caes gatos coelhos) porque o meu lhasa e obediente mas as vezes morde quando se vai fazer uma festa e o chamado cao que nao conhece o dono, mas quando for a consulta informo melhor do que se trata.
Obrigado
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Não penso que o preço que Vet lhe cobrou hoje seja muito caro.
Aqui os preços praticados são praticamente os mesmos.
Agora quanto a cortes de caudas e unhas já não sei, e sinceramente também não me interessa muito...Mas isso já é outra história.
Aqui os preços praticados são praticamente os mesmos.
Agora quanto a cortes de caudas e unhas já não sei, e sinceramente também não me interessa muito...Mas isso já é outra história.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Não existe treinador tão bom nem cão tão inteligente que seja ensinado em duas horas!:o
Qd ela acabar de fazer cócó experimente aspergir as fezes com vinagre, sumo de limão (ou mesmo uma rodela de limão sobre as fezes); é complicado pq é muito difícil andar sempre atrás do cão á espera que faça o "serviço" :p !
Se só passou ainda um mês e o vet lhe disse 3 tem ainda que esperar 2!
Cada vez que ele morder ponha-lhe o açaime e ralhe com ele e deixe-o de castigo com o açaime 20 min/30 min! Se ele lhe morder, tape-lhe o focinho com a mão até ele soltar (ficando com dificuldade em respirar, ele solta logo) depois ralhe com ele e lhe ponha o açaime (20/30 min)!
Os seus cães não são estranhos, mas você parece-me bem estranha!!! (não leve a mal) mas se ainda está com dificuldades em lidar com um cão e já foi comprar outro, não me parece muito brilhante! Mais valia ter gasto o dinheiro do boxer no trino do outro cão e qd já estivesse mais controlado, então comprava o Boxer! Mas isto é apenas uma opinião pessoal!
Fique bem!

Qd ela acabar de fazer cócó experimente aspergir as fezes com vinagre, sumo de limão (ou mesmo uma rodela de limão sobre as fezes); é complicado pq é muito difícil andar sempre atrás do cão á espera que faça o "serviço" :p !
Se só passou ainda um mês e o vet lhe disse 3 tem ainda que esperar 2!

Os seus cães não são estranhos, mas você parece-me bem estranha!!! (não leve a mal) mas se ainda está com dificuldades em lidar com um cão e já foi comprar outro, não me parece muito brilhante! Mais valia ter gasto o dinheiro do boxer no trino do outro cão e qd já estivesse mais controlado, então comprava o Boxer! Mas isto é apenas uma opinião pessoal!
Fique bem!