amigos aquarofilistas, comprei uma ranzinha para o meu aquário.
não sei o que lhe devo dar de comer....
podem ajudar-me?
obrigado
comprei uma rã
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
oix pedromrt!
a tua rã pode comer exactamente os mesmos flocos que os peixes.
se quiseres pesquisar ela deve-se cahmar rã de unhas africana(se for verde) ou rã albina (se for branca). são as unicas que conheço para aquarios. ja agoara, as ras albinas crescem mais e comem tudo o que mexa e que lhes passe À frente
abraço
a tua rã pode comer exactamente os mesmos flocos que os peixes.
se quiseres pesquisar ela deve-se cahmar rã de unhas africana(se for verde) ou rã albina (se for branca). são as unicas que conheço para aquarios. ja agoara, as ras albinas crescem mais e comem tudo o que mexa e que lhes passe À frente
abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
pois é vão crescendo e tb comem os peixes,falo por experiencia propria. A minha até assaltava as maternidades e comia-me os alevins todos e depois ficava gorda e nao conseguia sair
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am
oix!
ja agora, as minhas nunca me comeram peixes nem nunca cresceram muito, mas as minhas eram das verdes, as albinas ja ouvi dizerem que comem, e tambem ja as vi bem grandes.embora ache que são iguais só que umas são albinas, devo estar enganado.
ja agora, as minhas nunca me comeram peixes nem nunca cresceram muito, mas as minhas eram das verdes, as albinas ja ouvi dizerem que comem, e tambem ja as vi bem grandes.embora ache que são iguais só que umas são albinas, devo estar enganado.