Venda de boxers em shoppings

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sexta out 15, 2004 9:58 am

Olá SOJO

Compreendo bem essa sua atitude, claro que nos custa quando vimos as nossas coisas destruidas, mas, afinal de contas, coisas são apenas isso, coisas. No entanto os nossos amigos, essas são algo que jamais podemos substituir.

Como diz ANAFIL no final das suas mensagens, o Boxer quase nos faz esquecer a sua condição de "irracional", tal é o seu carácter.

Eu adoro todos os meus cães e todos eles têm caracteristicas especias, no entanto, nunca me canso de dizer isto, o meu Boxer é diferente de tudo o resto, não é apenas um cão, é algo mais, que dificilmente consigo explicar, mas que estou certo que vocês entendem o que quero dizer, pois afinal de contas, vocês, como eu, também têm Boxers.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 15, 2004 10:38 am

Compreendo perfeitamente ;)
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta out 15, 2004 11:30 am

Rita por acaso és do Porto?
E que o teu parece o meu, não estou a falar fisicamente, porque nunca o vi, mas pelos problemas que teve. O meu tb creceu rápido demais, e tb teve uma epoca em que entortava as patas.
Se fosses do Porto até dizia que compras-te o cão na mesma fábrica que o meu namorado foi cair.

Susana
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 15, 2004 1:34 pm

yep sou do porto.
S calhar o teu cachorro é irmao do meu.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 1:34 pm

yep sou do porto.
S calhar o teu cachorro é irmao do meu.
Tomi
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 2:46 pm

não me digas que compras-te o teu canito, em Vila Nova de Gaia, numa fábrica na Rua da Rasa? E por acaso o teu canito não nasceu em Fevereiro?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 2:53 pm

Comprei em gaia na rasa mas o meu nasceu em julho. Se calhar sao filhos dos mesmos pais
Tomi
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 1:16 pm

Pois mas já vi que não sãO irmãos , porque já vi num outro post, que o teu cão tem 15 meses, mas o meu só tem 8.
Podem é realmente ser filhos da mesma mãe, porque aquele FDP que vende os cães, deve ter muitas,muitas,muitas ninhadas da mesma cadela,e se se ligar para lá a qualquer altura tem sempre cães disponiveis. È IMPRESSIONANTE. :evil:

Susana
TRANCOSO_BOX
Membro Júnior
Registado: sábado set 18, 2004 11:31 am

segunda out 18, 2004 5:21 pm

Fábrica :o :o ???
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça out 19, 2004 8:10 am

O meu nao foi comprado na fabrica mas sim numa especie de loja de animais na Rua da Rasa ele tem diariamente anuncios no Jornal de Noticias! Pelo que eu percebi ele revende tipo as ninhada nao sao dele, compra-as a criadores e vende.
Tomi
Membro Veterano

terça out 19, 2004 8:35 am

O meu namorado tambem lá chegou pelo jornal, e tambem comprou na loja da Rua da Rasa.
Mas isso dele revender ninhadas de outros é mentira,(segundo o que ele, o vendedor, disse) porque é ele que os crias em casa dele que fica em estarreja. Quando o meu namorado lá foi buscar o cão, ele até disse que se ele quisesse um boxer preto, para esperar mais um tempo, porque tinha uma cadela lá em casa que estava prestes a ter a ninhada.
Mas não sei bem como é que aquilo funciona, porque só lá fui uma vez e tive que tocar a porta, quando ele me abrui a porta disse que tinha demorado porque estava na cave a dar leite a uma ninhada de dalmatas.

fábrica porque ele faz criação em massa, estão sempre a sair novas ninhadas.

Susana
TRANCOSO_BOX
Membro Júnior
Registado: sábado set 18, 2004 11:31 am

terça out 19, 2004 11:09 am

isso faz-me lembrar o queijo da serra... :!:

as pessoas sabem onde encontrar o bom " QUEIJO " mas lamentavelmente continuam a ir às fábricas....

A culpa será de quem ?

pedro
www.boxersvilatrancoso.com
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça out 19, 2004 11:26 am

A culpa é do comprador que pensa em comprar um cão porque sim.
de quem quer ter um cão de raça mas não quer pagar por ele.
é a mesma coisa que as feiras de ciganos, quero ter uma camisola a dizer lacoste, mas não quero dar 100€ por uma, logo vou à feira e compro uma camisola de um algodão mais fraco, com o crocodilo torto, mas que diz LACOSTE.
no final, porque desbotou ou torceu o corte, mando-a fora e ainda chamo nomes à cigana que me enganou!!!
é a mentalidade portuguesa, que felizmente não é totalmente generalizada, de tratar os animais como se fossem uma peça pessoal.
:evil:
Tomi
Membro Veterano

terça out 19, 2004 11:35 am

Exactamente. O meu namorado foi isso que me disse. Se posso comprar um cão por x por é que hei-de dar y.
Apesar de lhe tentar explicar as diferenças não adiantou.
Só agora depois de ver o dinheiro que já gastei com ele(cão9 é que ele viu que as vezes o barato sai caro.
E como ele há resmas, paletes de pessoas que pensam assim, por isso é que eesas fábricas ainda existem.

mas tambem depois de o ver com o cão ao cola á porta de casa não fui capaz de lhe dizer que não ficava com ele.
Agora já gosto muito dele.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça out 19, 2004 11:58 am

O meu foi-me oferecido e a partir desse momento nem que ele fosse comprado na rua a mim nao me interessava minimamente. Tanto podia ser boxer como rafeiro. Se calhar o que leva as pessoas a procurarem os sitios mais baratos e que por vezes ate sao duvidosos sao os preços exagerados que se pede por 1cachorro eu sei que os criadores tem gastos e que podem ser enormes, mas pedir 1000€ por 1cachorro meu deus. O meu boxer tem uma marca de nascença na cabeça que parece que tem 1calo, nem com este defeito ele deixou de ser muito especial para mim. No mundo que estamos procura-se o mais barato, nao acho certo no caso dos animais que por vezes se tem sorte e nao dao muitos problemas, o meu boxer deu em pequeno mas agora nao tenho qualquer tipo de problema, seja ele fisico, psicologico, comportamental. É 1cao equilibrado, extremamente meio com crianças e outros animais, é obediente e acima de tudo é Amigo. Se me disserem valeu a pena poupar dinheiro no acto de compra??? Para mim valeu porque nao tenciono fazer criação, nao tenciono fazer criação, nao me quero exibir por ter 1cao com pedigree e lop. Nao eu simplesmente queria 1cao e por acaso deram 1boxer, sabendo que eu adorava mas nao dava 1000€ por um. Se me perguntaren questionas quem o faz???? Obviamente que nao.
Rita
Responder

Voltar para “Boxer”