quinta out 21, 2004 10:54 am
Caro Sr. Nuno,
'Nuno dos passarinhos' ou 'Nuno passarinho', é uma tradução do seu nick name em inglês, pelo que não me parece que seja por aí que considera a minha intervenção deseducada. Quanto ao referir a estupidez dos seus argumentos, não me parece também que esteja a ser deseducado em relação a si, mas apenas a manifestar uma opiniao em relação aos argumentos apresentados por si.
O sr. fala muito em relação a respeitarem as suas opiniões, mas também lhe vejo muita relutância em respeitar a dos outros. Mais ainda, vejo intolerância, completamente infundada, nos seus argumentos e na opinião extremista da "solução" que defende. Isto leva-me a pensar coisas a seu respeito que, por educação, essas sim não direi aqui no forum para não 'ferir susceptibilidades'.
Um rottweiler é um cão maravilhoso. Como já alguém disse, é extremamente inteligente e fácilmente assimila aquilo que lhe transmitem. Se lhe transmitirem coisas boas, será um bom cão, se lhe transmitirem coisas más.......poderá ser um cão mau.
Ajudando a aumentar o estigma à volta desta raça, ela só atrairá aqueles que a desejam para os fins errados, e isso pode gerar maus cães.
Já o disse que até me admira como é que existindo tantos cães destes em mãos erradas, acontecem tão poucos casos como estes! De facto, isso só mostra que, apesar do "tratamento" que muitos são sujeitos, a raça tem um caracter tão bom que consegue até superar isso. Muitas outras raças, se fossem sujeitas ao mesmo 'tratamento' e 'deseducação' do Rottweiler dariam certamente muito mais problemas.
Mas.....fala quem não sabe e que, pelos vistos, tem como missão única desestabilizar e fomentar discussões........ porque de cães ainda não lhe vi escrever nada que mostrásse o minimo de conhecimento.
Cumprimentos
Paulo C.