site de exoticos plz
-
- Membro
- Registado: quinta set 12, 2002 6:57 am
keria saber um site com informaçao de exoticos, fotos etc etc .. o problema é l me vao oferecer um exotico .. creio k e kualker koisado acuçar .. lol n sei mto bem .. e keria ver se havia imagens desse exotico em algum site.. agradecia a ajuda :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Olá!
MAIS ALGUÉM QUE VAI TER UM ANIMAL MAS QUE NÃO SABE NADA, NEM O NOME, DESSE ANIMAL!!!
Eu acho isso incrivel.
Por acaso sabes que:
- Os Petauros do açucar precisam de se alimentar de uma papa que tem que ser feita pelos donos e dada diáriamemte?
- Além da papa e fruta tem que comprar insectos que também fazem parte da sua alimentação.
- Que a urina e os alimentos doces (fruta, papa, etc) atraiem as moscas e outros insectos...?
- Que a urina desses animais tem um cheiro muito intenso?
- Que esses animais têm uns dentes como agulhas e que dão umas dentadas jeitosas???
E pronto... espero que ponderes antes de comprar um EXÓTICO porque, como o nome diz, são animais EXÓTICOS, com caracteristicas particulares e que não são para toda a gente...
PENSA bem antes de arriscar a levar um animal sem teres condições para ele...
P.S. É claro que estes animais têm aspectos positivos. Pesquisa na Net por SUGAR GLIDER.
Se decidires ter mesmo o Petauro, contacta-me pois posso ajudar-te...
MAIS ALGUÉM QUE VAI TER UM ANIMAL MAS QUE NÃO SABE NADA, NEM O NOME, DESSE ANIMAL!!!
Eu acho isso incrivel.
Por acaso sabes que:
- Os Petauros do açucar precisam de se alimentar de uma papa que tem que ser feita pelos donos e dada diáriamemte?
- Além da papa e fruta tem que comprar insectos que também fazem parte da sua alimentação.
- Que a urina e os alimentos doces (fruta, papa, etc) atraiem as moscas e outros insectos...?
- Que a urina desses animais tem um cheiro muito intenso?
- Que esses animais têm uns dentes como agulhas e que dão umas dentadas jeitosas???
E pronto... espero que ponderes antes de comprar um EXÓTICO porque, como o nome diz, são animais EXÓTICOS, com caracteristicas particulares e que não são para toda a gente...
PENSA bem antes de arriscar a levar um animal sem teres condições para ele...
P.S. É claro que estes animais têm aspectos positivos. Pesquisa na Net por SUGAR GLIDER.
Se decidires ter mesmo o Petauro, contacta-me pois posso ajudar-te...
-
- Membro
- Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am
Viva
Devo dizer q concordo plenamente com o zooexotico.
Acho inacreditavel uma pessoa adquirir um animal exotico sem saber a mais basica informação sobre ele.
Quem acaba por perder com isto é o pobre animal n será tratado nas melhores condiçoes. É como me dizerem que alimentam cães da pradaria a sementes de girasol...
Bem mas penso que ainda vai a tempo de se informar devidamente.
Votos de boa sorte !!
Devo dizer q concordo plenamente com o zooexotico.
Acho inacreditavel uma pessoa adquirir um animal exotico sem saber a mais basica informação sobre ele.

Quem acaba por perder com isto é o pobre animal n será tratado nas melhores condiçoes. É como me dizerem que alimentam cães da pradaria a sementes de girasol...
Bem mas penso que ainda vai a tempo de se informar devidamente.
Votos de boa sorte !!
-
- Membro
- Registado: quinta set 12, 2002 6:57 am
como ja disse noutro post "Er .. pois de facto o problema e k eu n vou comprar coisa nenhum .. vao-me oferecer um pentauro .. n posso recusar pois seria feio da minha parte .. por isso tenho de fazer os possiveis para k tudo corra bem!" .. farei de tudo para k ele seja bem tratado!