PitBull para dar- Urgente!
Moderador: mcerqueira
Ola a todos
aqui estou eu de novo! desta vez para saber se alguem conhece alguem que queira um Pitbull muito muito meigo, com 5/6 anos... lindo...!)
a dona tem de o dar porque esta a ter problemas com os vizinhos e com o dono do apartamento....ela esta desfeita e ao menos ker da-lo a alguem de bem e nao para outros fins...!
Por favor vamos ajudar nao sei qual será o fim dele pk ela esta a ser pressionada pelo dono da casa e ninguem em nenhum instituição lhe estendeu a mao...
ele esta na zona de lisboa e pode-se levar aos arredores!
Contactem me caso estejam interessados por favor
[email protected]
Obrigado e beijinho!
Ana
aqui estou eu de novo! desta vez para saber se alguem conhece alguem que queira um Pitbull muito muito meigo, com 5/6 anos... lindo...!)
a dona tem de o dar porque esta a ter problemas com os vizinhos e com o dono do apartamento....ela esta desfeita e ao menos ker da-lo a alguem de bem e nao para outros fins...!
Por favor vamos ajudar nao sei qual será o fim dele pk ela esta a ser pressionada pelo dono da casa e ninguem em nenhum instituição lhe estendeu a mao...
ele esta na zona de lisboa e pode-se levar aos arredores!
Contactem me caso estejam interessados por favor
[email protected]
Obrigado e beijinho!
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Vou passar o apelo desde ja aviso que poderá ser contactada por pessoas com mau caracter visto esses caes serem usados em lutas de caes. Acho que deve a dona deve ficar atenta e nao dar o cao a qualquer 1.
Boa sorte para o cao
Boa sorte para o cao
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Gostaria de colocar uma kestão:
Está descrito no regulamento de condominio que não se pode ter animais?
Mesmo k esteja, poderá sempre dar a volta á situação, pois o regulamento de condominio não se pode sobrepor á legislação....
Senão kualker dia, era aprovado k os condóminos tinham k se descalçar á porta de acesso ao prédio e tinham k ir descalços até casa, para poupar na Srª das limpezas
É que muitas x existem uns "animais" de duas patas :p , que se kerem sobrepor ás leis, e falo por experiência própria, tenho uma "coisa" dessas a viver no meu prédio....
Se a Senhora gosta tanto do cão pk não faz frente ao dito cujo?
E já agora, aconselho a leitura deste link...
http://www.gestaodocondominio.net/viewt ... 50&forum=4
Boa sorte
Está descrito no regulamento de condominio que não se pode ter animais?
Mesmo k esteja, poderá sempre dar a volta á situação, pois o regulamento de condominio não se pode sobrepor á legislação....
Senão kualker dia, era aprovado k os condóminos tinham k se descalçar á porta de acesso ao prédio e tinham k ir descalços até casa, para poupar na Srª das limpezas
É que muitas x existem uns "animais" de duas patas :p , que se kerem sobrepor ás leis, e falo por experiência própria, tenho uma "coisa" dessas a viver no meu prédio....
Se a Senhora gosta tanto do cão pk não faz frente ao dito cujo?
E já agora, aconselho a leitura deste link...
http://www.gestaodocondominio.net/viewt ... 50&forum=4
Boa sorte

-
- Membro Veterano
sojo Escreveu: Austra pelo que percebi a senhora tem casa alugada já que a binada fala no dono do apartamento roll

Mas aplica-se da mesma forma a legislação....
E a Srª foi alertada para não levar animais para casa kuando a alugou?
Já agora gostaria de saber?
Ola !
sim a senhora mora numa casa alugada alem do mais tem uma vida muito dificil nao conhece ng...nao tem mais para onde ir...
enfim... e alem dos vizinhos é o proprio dono do apartamento que a pressiona! Filhos da mae! Ao falar com ela ao telefone vesse o desespero em que ela esta....por ter de dar o cao....e por ter um medo terrivel a que maos o bichinho possa ir parar...
Alguem de Lisboa ou arredores nao conhece alguem de confiança?!?! eu sei ke é dificil mas como as vezes ha pedidos de determinadas raças quando estao para dar e simplesmente pelo facto que gostam da raça e nao para outros motivos...pode ser que haja!
muito obrigado por ajudarem a divulgar....vamos continuar!
um beijinho
Ana
sim a senhora mora numa casa alugada alem do mais tem uma vida muito dificil nao conhece ng...nao tem mais para onde ir...

Alguem de Lisboa ou arredores nao conhece alguem de confiança?!?! eu sei ke é dificil mas como as vezes ha pedidos de determinadas raças quando estao para dar e simplesmente pelo facto que gostam da raça e nao para outros motivos...pode ser que haja!
um beijinho
Ana
-
- Membro Veterano
Desculpe a minha sinceridade,Binada Escreveu: Ola !
sim a senhora mora numa casa alugada alem do mais tem uma vida muito dificil nao conhece ng...nao tem mais para onde ir...( enfim... e alem dos vizinhos é o proprio dono do apartamento que a pressiona! Filhos da mae! Ao falar com ela ao telefone vesse o desespero em que ela esta....por ter de dar o cao....e por ter um medo terrivel a que maos o bichinho possa ir parar...(
um beijinho
Ana
Mas realmente é mais facil dar o animal do que enfrentar os vizinhos...
Enfim...
Eu até acção tenho em tribunal, mas não tiro o meu cão...
Ponto final paragrafo
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 12, 2004 10:28 am
Bom dia.
Sem querer estar a ofender ninguém e isto com toda a sinceridade.
Eu, não sei pormenores acerca deste caso, mas vamos lá ver uma coisa, se o animal é super meigo e para principio nunca fez mal a ninguém, porque carga de agua é que a Sr.ª tem que se ver livre deste, porque está ser pressionada pelos vizinhos e pelo dono da casa, por amor de Deus.
Vamos nós ter de andar e fazer tudo conforme as outras pessoas querem só porque não gostam destes animais ou eventualmente têm receio deles, e aproveitam-se de uma porcaria de lei que faz algumas designações de animais potencialmente perigosos.
Pelo que li o cão é adulto, se a Sr.ª já o tem à algum tempo e o condomínio não se opôs na altura e no contracto de arrendamento a mesma coisa, porque razão tem que se ver livre do seu animal que tanto gosta.
Há leis que protegem as pessoas, mas também as à para proteger os animais assim como os detentores.
Conforme referi em cima não sei pormenores deste caso, não sou Juiz nem advogado, mas se for o caso +/- em cima descrito, lute, defenda o que é seu e de quem gosta, que a lei com certeza estará do seu lado.
Eu, não sei pormenores acerca deste caso, mas vamos lá ver uma coisa, se o animal é super meigo e para principio nunca fez mal a ninguém, porque carga de agua é que a Sr.ª tem que se ver livre deste, porque está ser pressionada pelos vizinhos e pelo dono da casa, por amor de Deus.
Vamos nós ter de andar e fazer tudo conforme as outras pessoas querem só porque não gostam destes animais ou eventualmente têm receio deles, e aproveitam-se de uma porcaria de lei que faz algumas designações de animais potencialmente perigosos.
Pelo que li o cão é adulto, se a Sr.ª já o tem à algum tempo e o condomínio não se opôs na altura e no contracto de arrendamento a mesma coisa, porque razão tem que se ver livre do seu animal que tanto gosta.
Há leis que protegem as pessoas, mas também as à para proteger os animais assim como os detentores.
Conforme referi em cima não sei pormenores deste caso, não sou Juiz nem advogado, mas se for o caso +/- em cima descrito, lute, defenda o que é seu e de quem gosta, que a lei com certeza estará do seu lado.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Vou sugerir uma coisa - esse tal dono da casa não estará a tentar ver-se livre da arrendatária para alugar depois mais caro ?
É que, com a nova lei das rendas, tem-se assistido a manobras do diabo de alguns senhorios para se verem livres dos inquilinos.
Eu, se fosse á tal senhora, lutava pelo cão.
Consultava um advogado - se não tiver dinheiro lembre-se que a ordem dos advogados tem assistência jurídica para pessoas menos abonadas gratuita.
Ou dirija-se ao Ministério público da sua área - recebem o público 1 ou 2 vezes por semana (consultar secretaria do MP no tribunal) e ouvem e aconselham os cidadãos.
Dê luta.
Esta gente é cobarde.Vai ver que ao primeiro sinal de que não vai ceder, mas vai lutar, desaparecem.
Em úlitmo caso, pondere a hipótese de mudar de casa.
Não abandone o cão.
É que, com a nova lei das rendas, tem-se assistido a manobras do diabo de alguns senhorios para se verem livres dos inquilinos.
Eu, se fosse á tal senhora, lutava pelo cão.
Consultava um advogado - se não tiver dinheiro lembre-se que a ordem dos advogados tem assistência jurídica para pessoas menos abonadas gratuita.
Ou dirija-se ao Ministério público da sua área - recebem o público 1 ou 2 vezes por semana (consultar secretaria do MP no tribunal) e ouvem e aconselham os cidadãos.
Dê luta.
Esta gente é cobarde.Vai ver que ao primeiro sinal de que não vai ceder, mas vai lutar, desaparecem.
Em úlitmo caso, pondere a hipótese de mudar de casa.
Não abandone o cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
lembrem-se que o amor e carinho canino são as coisas mais sinceras que existem neste mundo!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Bem, não é que eu possa ajudar muito neste assunto, mas moro numa casa alugada e já algum tempo que tenho a minha cadela e nunca ninguém se queixou dela, excepto quando fica um pouco sozinha começa a ladrar o que faz muito barulho, mas se alguém me "obrigasse" a me ver livre dela, eu nunca o faria! No contrato nada diz sobre não poder ter cães cá... mas aconselho a Sra. a não se ver livre do cão, os outros que vão à m**da!!! peço desculpa dizer isto, mas como é possível as pessoas "obrigarem" outras a desfazerem-se dos seus animais?
Ainda há muita gente parva neste Mundo...
Ainda há muita gente parva neste Mundo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Eu tenho uma dogue alemã, ssuuuuper meiga, adora crianças, nao chateia ninguem, e alguem do meu predio se lembrou de implicar, apenas porque sim...simples e curto o motivo.jafuimembro Escreveu: Bom dia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Meus amigos,
É muito fácil dizer 'lute pelo cão' quando são os outros que estão em causa. É muito fácil recriminar, acusar e dizer que é fácil aos outros.
Pergunto-me, será que vocês estão a ver o filme todo? O senhorio não quer o cão lá, os condónimos não querem o cão lá, e acham que eles não vão lutar também por todos os meios? Recordo-vos que existe legislação especial para raças potencialmente perigosas, e hoje em dia é muito fácil arranjar ou até inventar um bom motivo para implicar com elas. Receio por isso que a luta da senhora esteja em bases desiguais e ela e o cão em séria desvantagem.
Eles podem 'inventar perigos', acusar constantemente que o cão anda sem açaimo nos espaços comuns ( mesmo que não ande), podem invocar a falta de condições de alojamento ou falta de segurança ( podem dizer que existe o perigo do cão fugir para a escada do prédio e colocar a vida das pessoas em perigo, etc.)-. ARgumentos, mesmo que falsos, não faltarão, e estabdo todos de acordo ( senhorio e condóminos), decerto juntarão forças e vontades.
Por isso, a única ajuda, em vez de acusarem, é tentarem ajudar a encontrar um bom dono.....ou então rezarem para que isso aconteça.
Cumprimentos
Paulo C.
É muito fácil dizer 'lute pelo cão' quando são os outros que estão em causa. É muito fácil recriminar, acusar e dizer que é fácil aos outros.
Pergunto-me, será que vocês estão a ver o filme todo? O senhorio não quer o cão lá, os condónimos não querem o cão lá, e acham que eles não vão lutar também por todos os meios? Recordo-vos que existe legislação especial para raças potencialmente perigosas, e hoje em dia é muito fácil arranjar ou até inventar um bom motivo para implicar com elas. Receio por isso que a luta da senhora esteja em bases desiguais e ela e o cão em séria desvantagem.
Eles podem 'inventar perigos', acusar constantemente que o cão anda sem açaimo nos espaços comuns ( mesmo que não ande), podem invocar a falta de condições de alojamento ou falta de segurança ( podem dizer que existe o perigo do cão fugir para a escada do prédio e colocar a vida das pessoas em perigo, etc.)-. ARgumentos, mesmo que falsos, não faltarão, e estabdo todos de acordo ( senhorio e condóminos), decerto juntarão forças e vontades.
Por isso, a única ajuda, em vez de acusarem, é tentarem ajudar a encontrar um bom dono.....ou então rezarem para que isso aconteça.
Cumprimentos
Paulo C.