Bebés salvos do canil à espera do teu colinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

quinta out 21, 2004 10:50 am

Obrigada Erika

A Ursinha é parecida com o meu Tião ;) não sei é se será tão grande .... na fota não dá para ver bem q tamanho tem... mas é parecida com as barbichas, despentiada...

obrigada e boa sorte

bjs
nilo
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 2:25 pm

quinta out 21, 2004 10:51 am

Obrigada Erika

A Ursinha é parecida com o meu Tião ;) não sei é se será tão grande .... na fota não dá para ver bem q tamanho tem... mas é parecida com as barbichas, despentiada...

obrigada e boa sorte

bjs
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta out 21, 2004 11:17 am

Boa sorte, são uns rafeirinhos lindos, pena eu não poder ficar com nenhum mas vou passar palavra
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

sexta out 22, 2004 5:17 pm

Hoje dei o primeiro, ou seja, o primeiro que saiu da mãe (e de mim )
Foi bom, muito bom. Gostei muito do casal que levou o Bruno, principalmente porque vinham com ideia de levar o Luca (um dos huskies) e a história com o Bruno foi amor à primeira vista. O Bruno é que os escolheu a eles: mordeu as calças do homem e lambeu a mulher, quando esta lhe pegou ao colo
Pronto, eles são de Viseu e vieram de propósito ver os cachorros, a sra disse que já tinha ido ao cantinho dos animais abandonados de viseu, mas não havia lá bebés; moram numa vivenda com muito espaço e vedado, o cão vai andar solto e já tem gatos, pássaros, hamsters e peixes por companhia
Quando falei em devolverem se houvesse "problemas", disseram logo que nem pensar e que sabem que ele dá trabalho e dá despesa, mas é como um filho. Ah e eles já têm filhos, que estão ansiosos pelo cachorro. O meu feeling diz-me que o Bruno (agora baptizado como «Kiko» porque a sra queria o Fígaro, depois queria o Kiko, mas como ambos estavam dados, ela ao menos mantém o nome de um dos que gostou!) ficou muito bem entregue.
Ela vai mandar notícias e fotos (estas, até foi ela que disse logo que mandava).
Hoje espero telefonema de sra que quer adoptar o Luca para um sobrinho, não sei se a ideia me agrada, mas ainda não falei muito com ela; amanhã de manhã entrego o Kiko e à tarde entrego o Fígaro.
Descobrimos, hoje, que o Cacau (agora é o 2º mais pequeno, porque a mana Maia ultrapassou por ter sido alimentada a biberão) é afinal uma MENINA Agora chama-se Kia e é a que mais me agradaria para mim, se escolhesse um para adoptar. Por ser pequenina, por ter muito frio, por se encostar prontamente ao nosso pescoço a dormir, por nunca latir, nem uivar, nem ser agressiva... porque brinca como os manos, mas é mais «atinada». Já a Maia é uma estouvada, refilona, malandreca... e afinal a minha colega não pode ficar com ela porque até se chateou com o marido...
Segunda ou terça-feira quero esterilizar a Ursinha e depois, parece-me, vou ter mesmo de a deixar instalada (bem) no canil de um vizinho dos meus pais, mas os bebés não podem ir. Sinto-me dividida, porque a ideia era o mais pequenino ser adoptado com a mãe para mamar mais tempo e ajudar a secar o leite. Mas os meus pais estão pelos cabelos com os cães na garagem e é a Ursinha que dá trabalho porque precisa de muito espaço e não de estar fechada. Acho que vou mesmo ter de levar os pequenotes para minha casa e colocar a Ursinha junto dos cães do vizinho :(

Bjs

Kya
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado out 23, 2004 1:01 pm

E as fotos dos outros bébés que faltam ? Ou esses já têm dono?
Responder

Voltar para “Cães”