Viver á custa da imagem dum cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Já têm entrado animais, mas normalmente não estão muito tempo, eu vou pouco ás filmagens por norma tou no escritório, mas é só o estrimamente necessário, assim como quando é com crianças
já os adultos aguentem :p

Acho que o modelito vai agradar a uma certa companhia 
Pelo menos o cão não está a ser obrigado a estar horas e horas seguidas na mesma posição como um que vos falei á uns tempos na Costa da Caparica.
Se formos por esses campos,teriamos de falar nos cães do circo e por aí fora...

Pelo menos o cão não está a ser obrigado a estar horas e horas seguidas na mesma posição como um que vos falei á uns tempos na Costa da Caparica.
Se formos por esses campos,teriamos de falar nos cães do circo e por aí fora...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Pois tb não acho mal desde que o animal esteja a ser bem tratado!
Oras até eu já pensei em arrumar um "trabalhinho" para as minhas gatas a ver se pelo menos pagam as despesas delas (já nem falo do meu trabalho!!!
) ultimamente tem sido
Se conhecerem alguma colocação para duas gatas, avisem que envio o CV delas
!
Fiquem bem!
Oras até eu já pensei em arrumar um "trabalhinho" para as minhas gatas a ver se pelo menos pagam as despesas delas (já nem falo do meu trabalho!!!

Se conhecerem alguma colocação para duas gatas, avisem que envio o CV delas

Fiquem bem!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Oskarina,Oskarina Escreveu: Eu sei que cá em Portugal há uma escola, onde os cães, de pois de terem o COB, se podem inscrever para participar em anúncios de tv.
Sabem por acaso como é que isso funciona e onde é??
Já pesquisei na net, mas faltam-me as palavras chave....![]()
Penso que é a esta escola que se refere:
www.educa-cao.com
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Oskarina,
É esta a escola que possibilita os cães poderem participar no cinema, filmes, TV, castings, mas nada tem a haver com o terem feito o COB ou não. Desde que tenham as vacinas em dia e que o dono da dita escola goste do canito...ele já lá está!
Já agora, o dono da escola é o Sr. Fernando
É esta a escola que possibilita os cães poderem participar no cinema, filmes, TV, castings, mas nada tem a haver com o terem feito o COB ou não. Desde que tenham as vacinas em dia e que o dono da dita escola goste do canito...ele já lá está!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Oskarina,