PitBull para dar- Urgente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

quinta out 21, 2004 11:06 pm

Boa noite!
A pedido da Binada aqui ficam as fotos deste lindo cão

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beijinhos,
Inês
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta out 22, 2004 8:55 am

Há muitas questões a levantar neste caso :

há quanto tempo vive nesta casa com o cão ?
o arrendamento é de que lei do arrendamento ?
existem outras razões que expliquem esta atitude do dono e dos vizinhos ?

E finalmente : estará a dizer toda a verdade ou quer-se livrar do cão e achou esta desculpa para não ficar mal vista ?

Por isso é aconselhável falar com quem sabe destes assuntos.
Se realmente quer conservar o cão.

Não se desiste logo à partida.
Esta história dos outros imporem o que lhes dá na gana a pretexto de que são "humanos" e tem todos os direitos e os outros que se amanhem, garanto-vos, não é tanto assim.
Os tribunais conhecem muito bem o oportunismo de certa gente e não vão assim tão fácilmente na "canção do bandido".
Pedro_Homem
Membro
Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
Contacto:

sexta out 22, 2004 10:53 am

Pois é.....
Mais uma vitima de pessoas estupidas e ignorantes que não têm mais nada que fazer senão estragar a vida dos outros....
Infelizmente tambem eu estou a passar pelo mesmo, tenho uma cadela dogue alemão que para alem de ser muito meiga não faz barulho em casa...mas eu sou muito novo e dono do apartamento, vivo sozinho com a minha cadela ( que é tratada como minha filha)... logo, isto incomoda não um mas alguns vizinhos meus (será inveja?!?!?) ... e ja agora um dos meus vizinhos tem um bébé que chora muito, na proxima reuniao vou dizer-lhe para dar o filho a alguem porque me incomoda.
Embora eles não possam fazer nada porque sou proprietario do imovel, só o ter de me cruzar com as pessoas nas escadas fez com que eu tenha dicidido mudar de casa.....
Tambem digo, que nunca dava a minha cadela a menos que tivesse alguma dificuldade e não podesse dar tudo o k ela precisa.
Agora enerva-me como é que nada se faz em termos de justiça em Portugal e depois as injustiças correm muito rapido nos tribunais....

Abraços,
Pedro Homem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 22, 2004 11:12 am

Pelo que eu vejo no nosso predio somos todos muito cooperantes, visto que no predio quase toda a gente tem caes, uns mais baralhentos que outros, mais refiloes, assim como ha bebes e visitas mais barulhentas.
Eu como responsavel pelo condominio penso assim, eu so me posso meter nos assuntos que se referem ao condominio, por exemplo 1cao que faz sistematicamente as fezes nas escadas de serviço, que ja aconteceu, e nao tentei expulsar a dona expos o meu ponto de vista e simplesmente aquilo nunca mais aconteceu. O que acontece dentro de casa de cada um dos condóminos nao me diz o menor respeito enquanto responsavel pelo condominio agora como pessoa posso chamar atenção para um ou outro barulho nocturno mais incomodativo. Mas nunca expulsar, ou ameaçar, ou fazer dar 1cao so porque nao gosto ou do cao ou do dono.
Acho que as pessoas nao tem bom senso.
E por outro lado as pessoas, ou por falta de informação ou por outras razões vem-se obrigadas abrir maos dos animais o que demonstra 1bocado falta de personalidade.
Eu por exemplo nao abria mao do meu boxer nem que me ameaçassem deitar a casa abaixo comigo la dentro.
Espero que o cao arranje 1dono á maneira que bem merece.
Sinto muito pelos que de alguma maneira se sentem desconfortaveis por causa dos vizinhos.
Rita
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 22, 2004 11:12 am

Porque está o bicho amarrado em todas as fotos :roll: :roll: :roll:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 22, 2004 11:22 am

Pois, infelizmente a maioria dos inquilinos que se queixa é por mera implicancia, as caixas derivam da má indole destas pessoas e não de qualquer questão relacionada com os canitos. :)
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta out 22, 2004 11:28 am

olá a todos, eu concordo inteiramente com o pauloc, nós não sabemos que tipo de contrato é, imaginem que é de 5 anos e vai terminar, o senhorio pode fazer chantagem e dizer ou dá o cão ou não renovo o contrato, infelizmente á pessoas muito más.

Além de que a senhora está completamente sózinha, tudo contra fácilmente arranjam testemhunhos falsos mas comprovados pela maioria e depois, ficam os dois na rua. Acredito sériamente que a senhora tenha tentado tudo por tudo ficar com o cão e espero sinceramente que consiga um dono á altura, eu vou passar palavra.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 22, 2004 11:32 am

Se calhar o canito esta amarrado porque se encontra numa area comum do predio.
Digo eu, nao sei
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta out 22, 2004 11:39 am

Aquilo a mim parece-me um terraço normal e não área comum nenhuma de prédio, mas não sei né.
Quanto ao implicarem por implicar no meu prédio quase todos têm cães, mas olhem que mesmo assim já implicaram com os meus, mais propriamente o bubble que durante o cio da cadela andava mais chato, mas eu não liguei e respondi que eles também me incomodavam muito e eu não lhes ia chatear. E á parte disso cada vez que o cão deles uiva de noite quando não está ninguém em casa tipo meia noite, nunca me esqueço de quando os vejo de lhes lembrar que o cão estava a uivar. Nunca mais fizeram comentário nenhum dos meus cães. Uma outra do meu lado um dia disse-me que eu fazia mais barulho a gritar com os cães do que propriamente os cães e que sempre me ouvia a levar os cães de madrugada á rua eu só lhe disse na minha casa falo como quero e já agora os cães á um mês que não vão á rua de madrugada, deves andar a sonhar :p
Enfim é implicância mesmo mas eu não me intimido, aguentem se não gostão, eu também não gosto deles e aguento-os :lol:
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo out 24, 2004 12:11 pm

pois é o Pitinho ainda continua á Procura de dono...!

Concordo perfeitamente com o que dizem...eu tbm nao me via sem os meus meninos nem que fosse ate as ultimas consequencias .... mas como devem calcular á pessoas com espirito um pouco fraco...e que se vao abaixo facilmente! A verdade é que a rapariga esta ca nao conhece ninguem e nao conhece nada...fartou se de ligar para montes de sitios...e todos lhe viraram as costas...sente se completamente sozinha! ate que conseguiu o meu contacto e apesar de eu nao poder ajudar como ela quer (ficando com o Pitinho) nao custa nada pôr um apelo...e esperar que alguem apareça!

A verdade é que nao sei o que acontecerá com o cao..se nao for adoptado por isso nao custa mesmo mesmo nada..porque ja sabemos o animal é sempre o prejudicado!

Beijinhos
Ana

p.s. se quiserem o contacto da senhora apercebem-se ao longo da conversa como ela adora o cao...!

beijinhus e obrigado pela divulgação!;)
Responder

Voltar para “Cães”