Quem me ajuda (As fotos estão no meu ficheiro das imagens )

Moderador: mcerqueira
Clara, para conseguir por aqui as imagens elas têm que estar num website por forma a terem um endereço (URL).clr Escreveu: Já tenho imagens dos cachorros, mas não consigo po-las aqui.
Quem me ajuda (As fotos estão no meu ficheiro das imagens )![]()
![]()
Desculpe, acho que se enganou. Este é um site para quem gosta de animais e este é um fórum onde se pode comunicar sobre animais. Qual é o seu problema, mesmo? Ele há gente que realmente...Oskarina Escreveu: Tudo bem....
Estas situações são desesperantes.
Mas xiça, os Classificados não são aqui!!!!!
Acho que depende das características da raça e da maturação própria de cada cachorro, cada um tem o seu ritmo e vejo bem isso na ninhada de nove que lá tenho. Alguns interessaram-se pela comida da mãe por volta das 3 semanas, outros precisaram de mais uma semana. Hoje têm quatro semanas e 2 dias e já todos comem muito bem sopinha de aparas passada, papinha de ração de desmame desfeita em água morna e lambem o leite adaptado da tijela. Já só mamam por consolo e a mãe tb já não está muito tempo deitada com eles. Como é uma situação semelhante à dos "seus" cachorros, eu diria que começar a dar-lhes papinhas por volta das 3 semanas pode ajudar a desmamá-los mais cedo. É evidente que não é a idade em que gostaríamos de desmamá-los, mas é o tempo possível dada a situação. Seja como for, se há "criadores" que desmamam às 6 semanas, acho um exagero que se fale em 10 semanas.clr Escreveu:Eles só ainda têm duas semanas.
Quem me pode informar com quantas semanas se pode tirar da mãe. Temos que considerar que os cachorros estão em perigo constante( (derivado à ameaça do construtor),deverá ser o mais breve possivel.
Mesmo com ameaça - 8 semanas.Quem me pode informar com quantas semanas se pode tirar da mãe.
Isto de facto, de andar sempre a dizer o mesmo é cansativo.kyasbaby Escreveu: Acho que depende das características da raça e da maturação própria de cada cachorro, cada um tem o seu ritmo e vejo bem isso na ninhada de nove que lá tenho. Alguns interessaram-se pela comida da mãe por volta das 3 semanas, outros precisaram de mais uma semana. Hoje têm quatro semanas e 2 dias e já todos comem muito bem sopinha de aparas passada, papinha de ração de desmame desfeita em água morna e lambem o leite adaptado da tijela. Já só mamam por consolo e a mãe tb já não está muito tempo deitada com eles. Como é uma situação semelhante à dos "seus" cachorros, eu diria que começar a dar-lhes papinhas por volta das 3 semanas pode ajudar a desmamá-los mais cedo. É evidente que não é a idade em que gostaríamos de desmamá-los, mas é o tempo possível dada a situação. Seja como for, se há "criadores" que desmamam às 6 semanas, acho um exagero que se fale em 10 semanas.
Bjs
clr, não ligue a comentários como estes, é que são mesmo infelizesOskarina Escreveu: Tudo bem....
Estas situações são desesperantes.
Mas xiça, os Classificados não são aqui!!!!!