Às 19h10m, o tópico "Raça da Cadela de Cinha Jardim", colocado no fórum às 18h15m, tinha 56 consultas.
O tópico "Ajuda a Bebés Urgente", colocado no fórum às 17h51m, tinha 21 consultas...

Moderador: mcerqueira
Experimente colocar um tópico assim:MDogster Escreveu: Aisd, não digo que não tenha razão nem estou a acusar as pessoas de não quererem ajudar e muito menos a querer obrigá-las a fazê-lo, mas, pelo menos, por curiosidade...
Bom, eu não consultei nem um nem o outro.MDogster Escreveu: Um dado interessante:
Às 19h10m, o tópico "Raça da Cadela de Cinha Jardim", colocado no fórum às 18h15m, tinha 56 consultas.
O tópico "Ajuda a Bebés Urgente", colocado no fórum às 17h51m, tinha 21 consultas...
![]()
Olá,P1TuXk4 Escreveu: Há outro problema que é:
Se o canito para adopção tiver raça...corrrem muitos para ver...
Se for um simples SRD...simplesmente passam ao lado...
KROZ Escreveu: Por alguma razão passei de um dos membros mais participativos para um dos que menos intervem![]()
Se aqui não há nada para conversar ou para aprender... não me dou ao trabalho de vir.
Sou exactamente da mesma opinião e tem sido essa a minha atitude.KROZ Escreveu: Por alguma razão passei de um dos membros mais participativos para um dos que menos intervem![]()
Se aqui não há nada para conversar ou para aprender... não me dou ao trabalho de vir.