como obter um furao?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
pirilampo33
Registado: sexta out 22, 2004 7:50 pm

sexta out 22, 2004 8:18 pm

Ola, adoro animais.
Moro sozinho, tenho um jardim com 30m2 o que julgo ser sufeciente para um cao ou outro animal. O problema è que passo dois dias por semana fora, alem dos peixes, nao ha nenhum animal que queira viver comigo, por isso pensei ainda tentar a minha sorte com esta especie que desperta muito a minha curiosidade.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta out 22, 2004 9:17 pm

pirilampo33 Escreveu: nao ha nenhum animal que queira viver comigo, por isso pensei ainda tentar a minha sorte...
Só que para o furão não é sorte nenhuma...
Ficar 2 dias esporadicamente sózinho, é uma coisa, agora por sistema, não.
Não lho aconselho.

MHZ
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

quinta nov 04, 2004 5:54 pm

Porq nao adoptas dois caes ou dois gatos, assim sempre tem companhia!!!
Se fores buscar um a um canil e o tratares mto bem nao e por tares dois dias fora q ele vai ficar chateado e alem disso e tudo uma qstao de habito.
E secalhar nos dias em q tas em casa das lhe mais carinho q no canil onde tem de tratar de mtos animais
CarGlass
Membro Júnior
Registado: domingo out 03, 2004 12:27 pm

sábado nov 06, 2004 10:35 am

[quote=ana_do_carlos]
Porq nao adoptas dois caes ou dois gatos, assim sempre tem companhia!!!
Se fores buscar um a um canil e o tratares mto bem nao e por tares dois dias fora q ele vai ficar chateado e alem disso e tudo uma qstao de habito.
E secalhar nos dias em q tas em casa das lhe mais carinho q no canil onde tem de tratar de mtos animais
[/quote]

Não parece boa idéia, imaginem que eles se chateiam. E se um animal não deve ficar soznho, dois ainda menos, penso eu.
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sábado nov 06, 2004 5:31 pm

Cães é complicado ficarem sozinhos por 2 dias, por causa da comida, os cães não comem só quando têm fome, não vejo como arranjar forma de eles terem comida por dois dias...Os gatos sim, podem ficar 2 dias sozinhos, com bastante comida e água, mas...

Por acaso concordo mais com 2 animais sozinhos em casa do que apenas 1, porque 2 sempre se têm um ao outro para brincar, comunicar ou mesmo chatear (nada de grave claro), 1 animal sozinho em casa é muito triste, não tem o que fazer nem companhia, é muito triste...

Dois gatos juntos, desde que sejam pequeninos em princípio não há problema de brigarem a sério.

Mas pense bem se tem condições para ter animais neste momento, se não tem tempo para eles, acaba por ser mais um desejo seu que não é muito justo para os animais que poderá vir a ter...devemos pensar primeiro neles e não apenas que gostaríamos de ter um bichinho sem condições favoráveis para o ter :(

Boa sorte
beijinhos
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

domingo nov 07, 2004 3:56 pm

Existem comedores em q se poe 4 kilos e ate mais de comida e existe o mesmo para a agua, se forem dois caes medios o de 4kg da para aproximadamente 15 dias por isso!!
Quanto a darem se mal isso e treats pois se vierem os dois de bebe e tiverem espaço a posssibilidade de isso acontecer, oh meus amigos.
Acho q e preferivel a tarem num canil/gatil.
Responder

Voltar para “Exóticos”