Agradecimento a ArcadeNoé

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

terça out 19, 2004 9:15 pm

Pois bem, em tempos vim aqui dizer que não voltaria a falar aqui enquanto houvesse arrogançia por parte de varias pessoas. Mas não é isso que me trás aqui, a gente esquece-se realmente que a arcadenoe é um sitio onde nós podemos expor duvidas sobre uma paixão que a gente adquiriu e que temos em comum(no nosso caso aquariofilismo), é um sitio onde também convivemos com outras pessoas. Venho aqui agradecer a arcadenoé, por existir, porque se ela não existisse, não teria conhecido uma pessoal muito especial para mim, que para além de ter tido uma paciência de santa para me ajudar a compreender melhor o mundo da aquariofilia, é uma grande mulher,com um bom coração, e de quem eu gosto muito.

Para ti, que me chamas Sr.Professor (eheheh), um beijo muito especial... és maravilhosa, Adoro-te.

Obrigado Arcadenóe por isto :)
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

quarta out 20, 2004 7:49 am

Primeiro não gostei da tua mensagem porque existem outros foruns de aquariofilia na net. É fazer uma pesquisa e aparecem vários no Brasil e alguns em Portugal.

Mas depois percebi que era uma declaração de amor, boa "paixão".
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

quarta out 20, 2004 10:02 pm

olá

Com a mesma velocidade que entraste, tb saistes!!

Acontece a quase todos, tu não fostes excepção!!

Quanto ao resto ainda bem para ti e não só, para ela tb!!!É saudável estas histórias de amizade ou paixão que terminam com um final feliz, ou melhor começam!!

Um beijinho para os dois

E vais ver se continuares a ter peixitos, vais aparecendo por aqui assim uma vez por outra, ou crias outro nick e participas...

Não des muito valor ao virtual... vale o q vale!!

Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

sexta out 22, 2004 4:18 pm

Já percebi que este forum só é frequentado por um grupo de pessoas... todas as outras que chegam de "fora" com duvidas são mal recebidas!
paixao
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 9:38 pm
Localização: 1 cocker spaniel, 2 canários varios peixes e 1 irmao mais velho

sábado out 23, 2004 12:01 am

No meio de tantas palavras todas, esqueci-me tb de agradecer a uma pessoa, que fez com que conhece-se a minha bela Vanessa, Tiagof obrigado pelas tuas perguntas meio esquisitas... foste tu que fizeste q começasse a falar com a minha querida Vanessa. Por causa disso até mereces um lugar no céu.
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

sábado out 23, 2004 7:48 pm

Pois é Paixão...
Tambem foi através da Arca que eu conheci uma pessoa que é muito importante na minha vida :D

Parabéns e muita sorte para vocês dois ;)
Responder

Voltar para “Peixes”