Husky e Malmute do Alaska...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado out 23, 2004 7:53 pm

leoa_nova_ Escreveu:
Odemirense Escreveu:
O meu que é um collie sai toda as noites e tá solto no terraço bem espaçoso, onde ele brinca à vontade.
A minha collie está dentro de casa, sempre a chatear, ainda hoje a meti um pouco no quintal...resultado: escavações na terra estrumada, andou em cima do telhado enfim :? adora meter a dona de cabelos em pé, já é o 3º banho em 1 mês e 2semanas (afinal lixa-se a ela própria :lol: ).
Tenha cuidado com tantos banhos....

O uso dos dodots são uma boa alternativa....

Pense nisso ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo out 24, 2004 12:52 pm

Olhe que ñ, olhe que ñ :D

Já estou como o Nel, isso dos banhos 4 é um mito, quando se usa o champô certo ñ há problema, o pêlo está suave e brilhante, a pele parece a de um cuzinho de bébe (estou a falar aquela pele da barriga que ñ tem pêlo), e pêlo em casa só o dos coelhos. ;)
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

segunda out 25, 2004 8:54 am

Também não queria arriscar, o meu tomas uma vez por mês.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 25, 2004 9:25 am

Leoa_Nova - Isso é que são banhocas, eu com o Fang não faço isso, lavo-lhe as patitas de vez em quando. O aconselhado para malamutes tambem é 4 banhos por ano no máximo. Agora claro, isto é um assunto que tambem diverge no que toca a opiniões, ainda que eu prefira alinhar pela posição do criador, isto é, quantos menos banhos melhor.

Pena os canitos não falarem ao telefone, é que eu com esta conversa já estou cheio de saudades do meu, estou sem o ver faz 2 horas. 8) :)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda out 25, 2004 11:44 am

Moca32 Escreveu: Pena os canitos não falarem ao telefone, é que eu com esta conversa já estou cheio de saudades do meu, estou sem o ver faz 2 horas. 8) :)
Moca ,estou a ver que é mesmo um "pai"babado! ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 25, 2004 2:18 pm

Hehe, :lol: , pois sou, gosto mesmo dele como se de um segundo filho se tratasse. Não é por acaso que em casa já alguem me disse que eu agora não vejo outra coisa na minha frente. :oops:

Enfim, para um tipo que sempre gostou de canitos, que sempre desejou ter um mas por força das circunstâncias isso nunca se tornou realidade e que ainda por cima agora tem aquela bolinha de pelo em casa, acho que é normal eu estar "vidrado" no Fang (canito).

8) :)
Responder

Voltar para “Cães”