Abandono de animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
isa_bel

segunda out 25, 2004 7:21 pm

ola,

gostava de pedir algumas informações sobre o perfil das pessoas k abandonam animais. Estou a fazer uma peskisa sobre esse assunto e gostava de obter comentários e opiniões k pudesse usar como exemplos! Este projecto inclui uma campanha de sensibilização a toda a gente para que pensem bem antes de comprar um animal. Com esta campanha pretendemos evitar k os animais sejam abandonados só pk afinal n são bolas de pêlo para sempre e até dão algum trabalho!!!

Se preferirem escrevam para o email: [email protected]

Obrigada a todos

Isabel Aguiar
mary14600
Membro
Registado: domingo out 31, 2004 10:48 am

quinta nov 11, 2004 5:11 pm

axo essas pessoas sem coraçao e axo tb que deviam ser condenadas a uma pena de prisao.
odeio a todas a essas pessoas e :evil:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta nov 11, 2004 5:36 pm

Eu penso que essas pessoas não gostam realmente dos animais e são muito inconscientes.

Muitas vezes compram os bichinhos para oferecer aos filhos no Natal, e até acham muita piada pq tudo o que é pequenino tem graça, só que não pensam no trabalho qua vão ter, nas despesas, nas férias enfim...

E depois vem o pior.....crescem deixam de ter piadinha, os de grande porte ocupam muito espaço, partem coisas em casa.

Claro que pessoas assim nem sequer ensinaram os animais e muito menos obtiveram informação sobre eles antes de os comprarem ou adoptarem.

E depois vem o Agosto férias que bom... mas o que fazemo ao animal... ai nem pensar em levá-lo.... olha, vamos deixá-lo ali naquela rua que tem umas vivendas decerteza qua alguem o apanha e fica com ele.

enfim....
Visitante

sábado dez 25, 2004 8:02 pm

As pessoas adquirem animais e depois os abandonam por vezes são extremamente impulsivas, vem um caozinho bebe super fofinho e compram, depois ele cresce e perde a piada e abandonam, pode-se dizer que são pessoas pouco sentimentais ou com pouco sentido de apego.

Nao sei se ajudei mas foi apenas a minha opiniao.

_________
Bom 2005
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

domingo dez 26, 2004 5:27 pm

que raio de trabalho vai fazer, hã?
o perfil é muito variado.
impulsivo,indeciso,contraditorio,cobarde,sem caracter,...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”