p.s.:os gatis tambem podem ser indicados
adopto qualquer gatinho!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
Dragoon
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
p.s.:os gatis tambem podem ser indicados
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Gatil da União Zoófila, em Lisboa.
(Alto do Bairro das Furnas, perto do Jardim Zoológico de Lisboa. Aberto todos os dias, das 14h00 às 17h00)
(Alto do Bairro das Furnas, perto do Jardim Zoológico de Lisboa. Aberto todos os dias, das 14h00 às 17h00)
ola ola....
tenho sim senhora! caso queira posso até mandar-lhe fotos dos gatinhos que por cá temos! e estamos em Santarém!
Quer menino ou menina!
terei todo o gosto em tomar café amanha consigo para se falar e até ver os gatinhos!
pode mandar pm caso queira
obrigada
FatimaReis
tenho sim senhora! caso queira posso até mandar-lhe fotos dos gatinhos que por cá temos! e estamos em Santarém!
Quer menino ou menina!
terei todo o gosto em tomar café amanha consigo para se falar e até ver os gatinhos!
obrigada
FatimaReis
Última edição por fafa-reis em segunda out 25, 2004 8:24 pm, editado 1 vez no total.
-
tina_miau
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
Hum... acho que há aqui algum mal entendido...
Eu estou a dizer que tenho uma gatinha para dar. Já tenho 3, uma das quais é cega. E agora tenho 5 gatinhos para dar, 4 dos quais já têm dono, mas falta uma...
Eu estou a dizer que tenho uma gatinha para dar. Já tenho 3, uma das quais é cega. E agora tenho 5 gatinhos para dar, 4 dos quais já têm dono, mas falta uma...
ola ola...
Mal entendido em relação a quem? o a mim não pois mesmo que me tenha explicado mal a minha resposta á ao post inicial....
..onde pedem um gatinho preferencialmente na zona de Santarém nao é? o 
Mal entendido em relação a quem? o a mim não pois mesmo que me tenha explicado mal a minha resposta á ao post inicial....
Última edição por fafa-reis em segunda out 25, 2004 8:27 pm, editado 1 vez no total.
-
Dragoon
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm
sim sim a resposta continua em pé a menina k vai ficar com o gatinho tá numa pilha de nervos por uma resposta de algum forista esse gatil fica em lisboa e a deslocação é um pouco dificil continuo a dizer de preferencia para a zona de santarem
[quote=fafa-reis]
ola ola....
Quer menino ou menina!
obrigada
FatimaReis
[/quote]
Esta oferta é em Santarem o
TF
ola ola....
Quer menino ou menina!
obrigada
FatimaReis
[/quote]
Esta oferta é em Santarem o
TF
[quote=Dragoon]
sim sim a resposta continua em pé a menina k vai ficar com o gatinho tá numa pilha de nervos por uma resposta de algum forista esse gatil fica em lisboa e a deslocação é um pouco dificil continuo a dizer de preferencia para a zona de santarem
[/quote]
Tens a resposta da fafa-reis que ela tem gatos pra dar e é em Santarem
TF
[/quote]
Tens a resposta da fafa-reis que ela tem gatos pra dar e é em Santarem
TF