Apelo - Boxer femea

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

domingo out 24, 2004 7:56 pm

novidades????? :lol:
estamos a espera das fotos da lindona
fikem bem ;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda out 25, 2004 10:05 am

Vanadis Escreveu: Vivas à D-Rosa e à Margarida!! D D D D D D D D D D
Imagem
clr
Membro Júnior
Registado: quinta out 14, 2004 1:20 pm

segunda out 25, 2004 12:54 pm

:lol: :D ;) Muitas FELICIDADES para a D. Rosa e a sua Margarida. Todos os que ajudam neste forum , muitos parabéns - Felicidade para todos, são os meus votos sinceros.
rmcfernandes
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 9:53 am

terça out 26, 2004 11:56 am

Vocês desculpem-me mas eu não percebo grande coisa de computadores ...quis responder-vos e em vez de colocar a resposta aqui sem querer criei um novo tópico, chama-se " Margarida". portanto têm de fazer o favor de ir lá "espreitar".
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

terça out 26, 2004 12:02 pm

o topico esta no forum dos caes ?
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 26, 2004 12:09 pm

galaxi, é só olhar para baixo...

:lol: :lol:
rmcfernandes
Membro Júnior

terça out 26, 2004 5:26 pm

Sim está no forum dos cães. E o tópico Margarida... que parvoice a minha...
rmcfernandes
Membro Júnior

terça nov 16, 2004 2:46 pm

Olá atodos,

Não tenho dado notícias pois tenho estado à espera que a " nossa menina" engorde um bocadinho mais para ficar mais bonita mas não há meio... continua com 21 Kg.

Agora apareceu-lhe um problema de pele. Tem o corpo todo desde a cabeça às patas com altinhos, quer dizer com borbulhas. De início pensou-se numa alergia alimentar, motivo pelo qual lhe retirei o comer de lata e substitui apenas por ração. No entanto aquele aspecto borbulhento persiste por isso equaciona-se agora a hipótese da existência de fungos.

Já foi retirado uma amostra de pelo para análise.Entretanto está com medicamentos e banhos com betadine. Resta aguardar.
De facto está cadelita é um poço de problemas....
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça nov 16, 2004 3:47 pm

Rosa: fico muito feliz por ter ficado com a Margarida, sinto que consigo ela está muito feliz e aposto que a rosa tb.

Espero que não seja nada de grave esse problema na pele, eu não percebo nada disso mas não poderá ser alguma reacção aos medicamentos que ela tomou?

Ficamos a aguardar a foto e noticias da Margarida
rmcfernandes
Membro Júnior

terça nov 16, 2004 4:08 pm

Não faço ideia... talvez...
Efectivamente talvez seja de origem alérgica, mas ainda assim o fármaco ou o alimento que a provoca é extremamente difícil de detectar. Todos nós sabemos que isso também acontece aos humanos..

A Margarida esteve com o seu sistema de defesa imunitário bastante fraco enquanto andou abandonada, não se sabe durante quanto tempo e a comer o quê ????? Assim é provável que durante esse período de maior fragilidade alguns fungos ou bactérias aproveitassem a "boleia" e se instalassem.
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quarta nov 17, 2004 1:46 am

Bem, é esperar a ver o que a análise diz... :| Pobre bichinha. Mas a pequenita come pouco ou come normalmente? O tempo que passou debilitada deve estar a fazer peso agora...e a hipótese de um parasita intestinal? Talvez explicasse o facto de ela não engordar. Lógico que isto são especulações.

Espero que a Margarida recupere depressa e bem. Pelo menos encontrou uma amiga na D Rosa, ;) :D .
rmcfernandes
Membro Júnior

quarta nov 17, 2004 4:11 pm

Neste momento come menos, mas penso dever-se ao facto de não gostar tanto da actual ração como da anterior e de eu lhe ter retirado a comida enlatada.

A conselho da Vet substitui a ração habitual (uma vez que continha legumes na composição e poderia ser essa a cuasa da alergia) por outra sem legumes.

De qualquer das formas penso que já devia pesar um bocadinho mais...não sei... talvez seja só ansiedade minha essa questão do peso.

À parte da coceira, a Margarida anda bem disposta. Adaptou-se muito bem à minha casa e a todos nós. Separar-me dela agora está fora de questão, pois além de ela já fazer parte da familia tenho a certeza que iria sofrere imenso com uma nova mudança e tudo voltaria à estaca zero. Está super mimada, adora ir buscar os brinquedos para nos vir entregar...et.etc.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta nov 17, 2004 4:31 pm

E fotos para ver o antes e o depois não há?
rmcfernandes
Membro Júnior

quarta nov 17, 2004 10:49 pm

Para ver o "antes" está no início do tópico para ver o "depois" vamos aguardar mais um bocadinho....
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta nov 18, 2004 1:20 am

Vão todos ficar ansiosamente á espera! ;) ;) Bem, só mesmo estando por dentro da situação, mas secalhar também há algum anseio da D.Rosa em relação ao peso da Margarida. E nada mais normal, ;). Bem, o veterinário saberá lidar com a situação! ;)

Que bom que a bichinha está -finalmente- feliz! :D Sei muito bem como é um canito que só quer brincadeira, ;) (ainda agora estive a rebolar-me no chão com o canito de uma prima minha, :oops: :oops: :oops:). E ainda bem! :D A sério, fico mesmo contente. :D :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Cães”