Tem toda a razão, mas continuo a achar que o facto de saber mais ou menos deste ou daquele assunto não lhe dá o direito de falar como falou. Ok, eu percebi a posição dela. Tb percebi a sua. E a da Golden. E, pronto, tenho direito à minha opinião, certo? E já a manifestei.
Tb percebo perfeitamente a sua, "PauloC" e acho que se exprimiu de uma forma clara, válida e que, para mim, como sempre desde que leio os seus posts, vem de quem sabe do que fala e de quem sabe falar. É por isso que o respeito imenso e levo em conta tudo o que diz. Agora, vai ter de me desculpar, mas a Dona "Pedra" pode saber do que fala mas não sabe falar...ela simplesmente atirou a sua opinião, não a justificou e terminou de forma, a meu ver, desadequada. O PauloC é da mesma opinião que ela, mas expressou-se sem ofender ninguém.
Agora vamos lá a ver uma coisa, lá porque só entrei na arca há pouco tempo, lá porque não sou criadora de cães, lá porque ainda sou uma leiga em certos assuntos, não tenho direito a ter uma opinião? É que, apesar de tudo, tenho ideias próprias...estou aqui a aprender, e já aprendi imenso. Mas não posso expressar a minha opinião? E qd ela é contra a da Dona "Pedra", ela tem todo o direito de se expressar como se expressou e eu tenho é de ficar de bolinha baixa?...
Tenham santa paciência, eu não estou aqui para ofender nem para levar caroladas, estou aqui p aprender e partilhar aquilo que sei. SE acham que eu digo patetices, expressem-se, corrijam-me. Mas há maneiras e maneiras de falar, desculpem lá.
E porque não pode o forista pôr este tópico? Se lhe aconteceu essa situação caricata, e se ele não sabe como lidar com ela, ainda bem que apareceu aqui a expôr a dúvida, não acham?...assim sempre lerá uns posts que o sensibilizam e que lhe explicam que as coisas não são tão simples qto isso. E, a meu ver, a "Golden" não o incentivou a nada, apenas o avertiu, que, se fosse em frente (como poderia muito bem acontecer, pq não é por os membros da arca acharem que é uma ideia de loucos, que ele vai acatar), deveria ao menos tomar certas precauções...foi assim que o entendi e, concordo. Do mal, o menos.
E prontos, sobre este assunto não me vou voltar a "pronunciar".