Expo Nacional e internacional ( Pombal / Coimbra)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

terça out 26, 2004 11:55 am

Queria so manisfestar agrado pelo melhoramento das condições do concurso de Coimbra, que comparativamente ao ano transato, teve melhorias positivas! ;)
Pelo menos já não tivemos que apresentar os exemplares debaixo de chuva!!!! Que como podem imaginar, não é de todo fácil!
Espero que tenha corrido tudo pelo melhor a todos os criadores!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça out 26, 2004 12:06 pm

PapaBixos Escreveu: Pelo menos já não tivemos que apresentar os exemplares debaixo de chuva!!!!
Que sorte estar um dia de sol, hã?

;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça out 26, 2004 12:51 pm

Eu nem sei ao certo a data da realização do evento, contudo a julgar pelas suas palavras, presumo que tenha sido neste fim de semana passado. :roll:

Onde é o local, pode-me dar a localização exacta.

Não é no sitio da CIC?

Tem fotos do envento ou site do mesmo?
:)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça out 26, 2004 4:30 pm

Eu este ano estive na expo de Coimbra, a qual foi em Montemor-o-Velho, mais propriamente no Pavilhão da Carapinheira. O ano passado também estive, mas apenas como observadora, e realmente não fosse o mau tempo, e a expo teria sido bastante agradável. Até porque as instalações, os terrenos envolventes à escola agrária, são bastante bons, havendo ainda muitas sombras onde estacionar os carros.

As condições deste ano não eram más, principalmente se atentarmos ao facto de haverem poucos cães inscritos, o que proporcionava algum espaço aos expositores. Apenas a apontar o espaço que decorreu entre os apuramentos da manhã, e o julgamento dos grupos da parte da tarde. Se não me engano já passava das 15h quando este último teve início. Também eram poucos os visitantes. 8)

Para mim foi ainda mais agradável pois fui buscar o último CAC que faltava à minha fila brasileira. ;)

Abraços!
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça out 26, 2004 9:45 pm

PapaBixos Escreveu: Queria so manisfestar agrado pelo melhoramento das condições do concurso de Coimbra, que comparativamente ao ano transato, teve melhorias positivas! ;)
Pelo menos já não tivemos que apresentar os exemplares debaixo de chuva!!!!
Bem tanto quanto me lembro, o ano passado a expo de Coimbra foi no Verão, e a chuva não era de prever, daí que se escolheu um local ao ar livre. Tb me lembro que a chuva começou no final da manha e a maioria dos julgamentos já estava feita. E tb me lembro que por isso, os grandes premios não foram efectuados.
Mas... não se queixem das nossas instalações, pois em muitos países dessa Europa fora e não só, os julgamentos saõ ao ar livre e são efectuados quer chova quer faça sol.
No entanto, gostei das instalações deste ano.
Isabel
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quarta out 27, 2004 12:42 pm

[quote=Ladybird]

As condições deste ano não eram más, principalmente se atentarmos ao facto de haverem poucos cães inscritos, o que proporcionava algum espaço aos expositores. Apenas a apontar o espaço que decorreu entre os apuramentos da manhã, e o julgamento dos grupos da parte da tarde. Se não me engano já passava das 15h quando este último teve início. Também eram poucos os visitantes. 8)

Para mim foi ainda mais agradável pois fui buscar o último CAC que faltava à minha fila brasileira. ;)

Abraços!
[/quote]
Concordo consigo plenamente! Os julgamentos da tarde foram realmente tardios. Mas também houve alguns julgamentos que seriam da parte da manhã que so termiram por volta das 15h, por isso também a hora tardia dos últimos julgamentos.
Já agora muitos parabéns!
Para mim também foi muito bom. Um CAC e um 1º exc. em juniores machos!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”