Agora sim,

. Ainda bem que ainda há quem saiba manifestar a sua opinião sem ser mal-educada para quem não concorda. E, olhem, a "aids" conseguiu mais, fazer-me mudar de opinião, em relação a este tópico. Mas continuo a achar, também, que a Golden não estava a armar-se em boazinha nem nada do que se pareça...pq o forista que postou o tópico não se vai ralar se A, B ou C acham que é ou não melhor. Por isso, do mal, o menos, se ele for em frente ao menos já conhece as posições de cada um.
Eu já admiti aqui muitas vezes que de criadora não tenho nada. Sou somente uma amante de cães desde que nasci, e há uns bons 20 anos que lido com eles e que aprendo a gostar cada vez mais deles. Acho que, portanto, também tenho alguma coisa a dizer...
É normal que a minha perspectiva não seja a de uma criadora, mas a de uma "dona". Já tive uma cadelita Serra Estrela que de boa vontade foi cruzada com um Pastor Alemão, simplesmente para que a bichinha pudesse ser mãe pelo menos uma vez. E donos não faltaram aos cachorrinhos. Portanto, também há quem se preocupe, e quem trate e ame os bichinhos. E não sabemos se o sr que abordou o "pedrobaleia" não é um deles, um dos "bons". Mas tb não sabemos se é um dos "maus"...de qq maneira, alertado é coisa que espero que o forista já tenha ficado...
Mas agora expliquem-me tb uma coisa...só os chamados criadores têm o direito de criar? Os simples donos, se quiserem proporcionar a maternidade às suas cadelitas, não o podem fazer? Nem sendo bons donos? Pessoas que providenciarão que os cachorrinhos vão ter um lar?