deixo namorar ou não??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça out 26, 2004 3:17 pm

austra Escreveu: PODEM DIZER O QUE QUISEREM, QUANDO QUISEREM, E COMO ENTENDEREM QUE EU CONTINUAREI AQUI E LEVANTAREI A LEBRE A TODOS OS QUE SE ACHEM SUPERIORES, POIS NÃO TÊM O DIREITO DE COLOCAR POSTS A OFENDER QUEM NÃO OFENDE NINGUEM....[/color]
Neste momento, acabou de ofender toda a gente.
Sabe é que o pessoal não é surdo, não precisa de gritar.
E há outra coisa, eu tive a reler as mensagens da Pedra, e não vi nenhuma ofensa.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça out 26, 2004 3:36 pm

nelsonk Escreveu:
austra Escreveu: Ah tinha-me escapado que este forum era só para os experts.....

Os leigos que se cuidem porque o forum não tem nada para ensinar visto que os "senhores que tudo sabem", não têm um pingo de educação e só sabem mandar postitas de pescada para o ar.....

PODEM DIZER O QUE QUISEREM, QUANDO QUISEREM, E COMO ENTENDEREM QUE EU CONTINUAREI AQUI E LEVANTAREI A LEBRE A TODOS OS QUE SE ACHEM SUPERIORES, POIS NÃO TÊM O DIREITO DE COLOCAR POSTS A OFENDER QUEM NÃO OFENDE NINGUEM....
olhe mas já agora enquanto levanta e ñ levanta a lebre mude lá o titulo do post que colocou sobre ñ raças !

se quer dar a conhecer raças ás pessoas escolha uma das mais de 400 reconhecidas é que as outras para todos os efeitos são srd !

em relação á rainbow toda a gente tem o direito de postar é uma democracia ! mas quando aparecem pessoas que nada sabem sobre cães a mandar postas de pescada como se tem visto nos ultimos tempos e criadores sem credibilidade absolutamente nenhuma virem fazer comércio para o forum e se há pessoas que já aqui andam a algum tempo e conhecem o meio, tentam chamar á atenção e ainda são insultados então desculpe !

mas algo está mal no reino da dinamarca

Nelson
1 - O post sobre raças está a ser discutido no seu respectivo tópico, mas se quiser ir para lá ofender-me tambem ,esteja á vontade 8)

2 - O que a/o rainbow postou aki está de acordo com o que eu penso, por isso não vejo o porque dessa sua questão... :o

3 - Concordo consigo kd diz que algo está mal, sem duvida está...

4 - Aqui pelos vistos está proibido o insurgimento, ou melhor, é absulutamente impensável chamar a atenção para os membros "protegidos", agora se for contra o zé da esquina não faz mal, ele até nem percebe nada de cães, veio aqui só para aprender, por isso vamos lá atirar pedras ao fulano pois ele como não percebe nada disto, pode ser agredido e humilhado....
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça out 26, 2004 3:38 pm

Estou cheia de pena dos membros que se sentiram ofendidos.
Mas sabem, tratando-se de um fórum de cães, tenho muito mais pena dos cães e das raças que vcs insistem em ofender com os vossos conselhos e amens.
Qualquer criador responsavel de boxers iria aos arames após ver o ricos conselhos que aqui foram dados, sendo esta raça uma das mais registadas em Portugal. O PauloC disse tudo e não havia necessidade de vir aqui alguém armar-se em boazinha, com o pretexto de evitar males menores. Qual mal menor? O cão tem os papeís em dia? A cadela tb? Uns testes... Olhe não se esqueça de receber o dinheiro antes...
Santa paciência, ao menos respeitem os cães e as raças, ou ainda não entenderam que ser criador não é juntar um cão e uma cadela com papeis? (isto apenas para evitar produzir SRD´s, legalmente).
Boazinha é coisa que nunca fui e cada vez menos, e quando se trata de combater reprodutores de cães, então, vão ter-me á perna, e não entro em falinhas mansas. Infelizmente, chego á conclusão que não é com falinhas mansas que se evita a produção em massa de cães. Não gostam da minha postura, lamento, reportem ao moderador.
Isabel
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça out 26, 2004 4:26 pm

austra Escreveu:

4 - Aqui pelos vistos está proibido o insurgimento, ou melhor, é absulutamente impensável chamar a atenção para os membros "protegidos", agora se for contra o zé da esquina não faz mal, ele até nem percebe nada de cães, veio aqui só para aprender, por isso vamos lá atirar pedras ao fulano pois ele como não percebe nada disto, pode ser agredido e humilhado....
Lá está eu n tenho nada contra os novos membros, desde q tenham a humildade de admitir q não sabem e tenham gosto em aprender. Agora n saber e não admitir q possam estar errados, qd lhes é provado por A+B q estão...isso já é complicado. Das duas uma ou se deixa as pessoas a falar sozinhas por se julgarem donos da razão, uma vez q já ficou provado q não têm vontade de aprender, ou...têm-se outra postura. Pode ser q assim abram os olhos!
Realmente as pessoas q até sabem ficam sem vontade de ajudar, cada vez q o fazem são apedrejados!! (usando palavras da austra) Uma vez q bem vistas as coisas quem aqui é apedrejado são os q realmente sabem. E sim eu tb acho q salvo algumas excepções este forum deixou se ser sobre cães uma vez q passou a ser frequentado por mé-més!
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça out 26, 2004 4:32 pm

Sou da opinião da Vanadis - nada justifica a falta de maneiras e de educação.
Nem veterania, nem cátedra, nem fortuna, nem prestígio.
A não ser que concordem que os professoares dos vossos filhos sejam malcriados com eles quando não há razão para isso, pois eu não vi aqui qualquer sinal de má educação.
É absolutamenta lamentável.

Caro pedrobaleia,

se fosse a si não alimentava este tipo de reprodução.
Que tem esse dono em mente ? Fazer umas massas com os filhotes da cadela...
É muito provávelmente daqueles que vendem no ocasião a tuta-e-meia, filhotes com poucas semanas de vida ou mesmo recém-nascidos...
É uma gente repugnante que não se coibe de sacrificar a cadela cio após cio só para fazerem umas massas.
É a eles que a PETA se refere quando fala dos criadores como gente sem lei e sem pudor que vive da exploração dos cães.

Pessoalmente, acho que é dever de todos nós combater esta gente.

Olhe para a Margarida que nós pensamos (eu e a actual dona) ser um produto desse tipo de gente.
Olhe para aquela "criadora" que abateu a cadela quando esta - segundo se diz, pressionada pela fome - comeu as crias.
Veja o tópico das Puppy-mills

e não colabore nisto.

E mais não digo pois a exploração das cadelas por certa gente é das coisas que me tira do sério.
IsabelNobre_
Membro Veterano
terça out 26, 2004 4:39 pm

aisd Escreveu:
Veja o tópico das Puppy-mills

e não colabore nisto.
Boa ideia! ;) Bom tópico.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=1474

Aqui está ele. ;)
Última edição por IsabelNobre_ em terça out 26, 2004 5:16 pm, editado 1 vez no total.
Workshops para donos
Isabel
austra
Membro Veterano

terça out 26, 2004 5:10 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
austra Escreveu:

Lá está eu n tenho nada contra os novos membros, desde q tenham a humildade de admitir q não sabem e tenham gosto em aprender. Agora n saber e não admitir q possam estar errados, qd lhes é provado por A+B q estão...isso já é complicado. Das duas uma ou se deixa as pessoas a falar sozinhas por se julgarem donos da razão, uma vez q já ficou provado q não têm vontade de aprender, ou...têm-se outra postura. Pode ser q assim abram os olhos!
Realmente as pessoas q até sabem ficam sem vontade de ajudar, cada vez q o fazem são apedrejados!! (usando palavras da austra) Uma vez q bem vistas as coisas quem aqui é apedrejado são os q realmente sabem. E sim eu tb acho q salvo algumas excepções este forum deixou se ser sobre cães uma vez q passou a ser frequentado por mé-més!
:roll:
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

terça out 26, 2004 5:18 pm

Agora sim, ;) . Ainda bem que ainda há quem saiba manifestar a sua opinião sem ser mal-educada para quem não concorda. E, olhem, a "aids" conseguiu mais, fazer-me mudar de opinião, em relação a este tópico. Mas continuo a achar, também, que a Golden não estava a armar-se em boazinha nem nada do que se pareça...pq o forista que postou o tópico não se vai ralar se A, B ou C acham que é ou não melhor. Por isso, do mal, o menos, se ele for em frente ao menos já conhece as posições de cada um.

Eu já admiti aqui muitas vezes que de criadora não tenho nada. Sou somente uma amante de cães desde que nasci, e há uns bons 20 anos que lido com eles e que aprendo a gostar cada vez mais deles. Acho que, portanto, também tenho alguma coisa a dizer...

É normal que a minha perspectiva não seja a de uma criadora, mas a de uma "dona". Já tive uma cadelita Serra Estrela que de boa vontade foi cruzada com um Pastor Alemão, simplesmente para que a bichinha pudesse ser mãe pelo menos uma vez. E donos não faltaram aos cachorrinhos. Portanto, também há quem se preocupe, e quem trate e ame os bichinhos. E não sabemos se o sr que abordou o "pedrobaleia" não é um deles, um dos "bons". Mas tb não sabemos se é um dos "maus"...de qq maneira, alertado é coisa que espero que o forista já tenha ficado...

Mas agora expliquem-me tb uma coisa...só os chamados criadores têm o direito de criar? Os simples donos, se quiserem proporcionar a maternidade às suas cadelitas, não o podem fazer? Nem sendo bons donos? Pessoas que providenciarão que os cachorrinhos vão ter um lar?
IsabelNobre_
Membro Veterano
terça out 26, 2004 5:26 pm

austra Escreveu:
IsabelNobre_ Escreveu: E sim eu tb acho q salvo algumas excepções este forum deixou se ser sobre cães uma vez q passou a ser frequentado por mé-més!
E? Fiquei bastante ilumidada com o seu smile...

Não vale a pena contra argumentar q a sua reacção iá ser sempre a mesma. Né?! ;)
Workshops para donos
Isabel
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça out 26, 2004 5:31 pm

Tenho pena é que em vez de se fazer algo para mudar certas coisas por aqui, se prefira o bla bla sem jeito nenhum.

Acho mal certas pessoas quererem limitar este forum ( publico) a meia duzia de pensantes e entendidos.

Alguns esquecem-se do seguinte,se não fossem essas ditas pessoas que não pescam nada disto o negocio canino já tinha ido ás urtigas faz tempo.Porque no fim de contas são eles os potenciais compradores da raça A ou B e ninguem me vai convencer que só vendem cães aos entendidos.

Ninguem nasce ensinado e estamos constantemente a aprender, e qualquer pessoa tem o direito de vir a este espaço aprender mais alguma coisa.

Tambem já tive aqui as minhas tretas com certos membros,mas actualmente acho que nada disso vale a pena.

Qualquer pessoa que chegue aqui de novo deve ser bem vinda,tirando algumas situações pontuais de pessoas que usam nick's falsos para ofender os demais.

Falam bastante dos criadores/criadeiros/curiosos da tanga virem aqui fazer PUB mas o que é realidade é que muitos dos membros mais antigos andam com o nome das suas casas como nick. Isso tambem não é uma forma de publicidade ?

Este é um espaço publico que tem as suas regras ... só nos resta cumprir.

Isto é como o comercio ... as pessoas é que fazem a casa ...
austra
Membro Veterano

terça out 26, 2004 5:32 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
austra Escreveu:
IsabelNobre_ Escreveu: E sim eu tb acho q salvo algumas excepções este forum deixou se ser sobre cães uma vez q passou a ser frequentado por mé-més!
E? Fiquei bastante ilumidada com o seu smile...

Não vale a pena contra argumentar q a sua reacção iá ser sempre a mesma. Né?! ;)
Acha que vale a pena postar aqui, para depois ter uma resposta terminada em méééééeé, para isso vou ao campo houvir o som ao vivo.....

Atentamente,

(Nota entre os humanos usa-se até logo, boa noite etc etc)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça out 26, 2004 5:40 pm

AlexFaria Escreveu: Isto é como o comercio ... as pessoas é que fazem a casa ...
Tenho pena que pense assim.
Para mim, o que devia fazer a casa, eram os exemplares que se cria.
Quanto ao vender cães só a entendidos, claro que não. Mas uma coisa pode ter a certeza, quem me apareça com teorias a contrariar aquilo que eu defendo e acho importante, não me compra cão a mim.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça out 26, 2004 5:57 pm

casadotrevo Escreveu:
AlexFaria Escreveu: Isto é como o comercio ... as pessoas é que fazem a casa ...
Tenho pena que pense assim.
Para mim, o que devia fazer a casa, eram os exemplares que se cria.
Quanto ao vender cães só a entendidos, claro que não. Mas uma coisa pode ter a certeza, quem me apareça com teorias a contrariar aquilo que eu defendo e acho importante, não me compra cão a mim.
Essa afirmação minha que citou refere-se ao que se passa aqui na arca e não a criadores.
Este é um espaço publico que tem as suas regras ... só nos resta cumprir.

Isto é como o comercio ... as pessoas é que fazem a casa ...
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

terça out 26, 2004 6:34 pm

casadotrevo Escreveu:
Rainbow Escreveu: Não estou deste modo a "pôr-me ao lado" de "A","B" ou "C",e a credibilidade e conhecimento de alguns foristas é indiscutivel,mas afinal este fórum não é para todos?
É para todos, mas a atitude de alguns (e isto não é para si), ao porem-se em bicos de pés perante quem tem muito para lhes ensinar, não é boa para o fórum.
Faz com que os membros com mais conhecimentos, se ponham de fora.
Faz com que o nivel de conhecimento/aprendizagem, baixe bastante.

Vamos mas é lá a ter calma, e estiquem-se menos, se querem aprender alguma coisita. Se pensam que sabem tudo continuem assim que estão muito bem.

100% de acordo.
IsabelNobre_
Membro Veterano
terça out 26, 2004 7:27 pm

austra Escreveu:
(Nota entre os humanos usa-se até logo, boa noite etc etc)[/color]
Não percebi!
Mas seja como for, eu acho q a austra é humana também! Imagem
Workshops para donos
Isabel