Gaiola de chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Olá. Preciso de uma gaiola de chinchila, e antes de me dirigir à loja, estava a lançar o repto « há alguém q tenha uma gaiola e não queira?». Compro, claro.
Tentei pôr o anúncio nos classificados mas por algum motivo não fica registado!!!....
Tentei pôr o anúncio nos classificados mas por algum motivo não fica registado!!!....
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
Nobody????
Isto promete ser complicado...
Os donos de chins não querem dar uns palpites?...É q nem em lojas encontrei!...
Isto promete ser complicado...
Os donos de chins não querem dar uns palpites?...É q nem em lojas encontrei!...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Sahara, não sei em que zona do país e em que lojas procurou, mas não me parece que haja falta de gaiolas.
Esta semana vi até gaiolas desmontáveis para chinchilas , que são excelentes no caso de querermos ir de férias e levarmos as bicharocas connosco. (Só não comprei porque me pareceram frágeis demais para os bichos que pretendia pôr lá dentro :p e que não têm nada a ver com as chins...)
Boa sorte!
Esta semana vi até gaiolas desmontáveis para chinchilas , que são excelentes no caso de querermos ir de férias e levarmos as bicharocas connosco. (Só não comprei porque me pareceram frágeis demais para os bichos que pretendia pôr lá dentro :p e que não têm nada a ver com as chins...)
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Olá Sahara,
Eu tenho um Chinchila, quando mo ofereceram já vinha com a gaiola, mas foi adquirida junto com ele, na própria loja.
Agora, tem de ter em atenção que um chinchila precisa de algum espaço, as gaiolas devem ser altas (eles gostam de trepar) e depois tem de o soltar, além de ser muito bom para ele, é óptimo para nós pq eles (pelo menos o meu é assim) são muito activos, mais ao entardecer/noite, e correm e fazem umas brincadeiras connosco qd soltos!
É uma óptima terapia para quem vai mal disposto para casa
Nao sei em que zona mora, mas posso tentar saber na minha zona (q é no Norte) os preços e dimensões, ok?
Diga-me se estiver interessada, ok?

Eu tenho um Chinchila, quando mo ofereceram já vinha com a gaiola, mas foi adquirida junto com ele, na própria loja.
Agora, tem de ter em atenção que um chinchila precisa de algum espaço, as gaiolas devem ser altas (eles gostam de trepar) e depois tem de o soltar, além de ser muito bom para ele, é óptimo para nós pq eles (pelo menos o meu é assim) são muito activos, mais ao entardecer/noite, e correm e fazem umas brincadeiras connosco qd soltos!
É uma óptima terapia para quem vai mal disposto para casa

Nao sei em que zona mora, mas posso tentar saber na minha zona (q é no Norte) os preços e dimensões, ok?
Diga-me se estiver interessada, ok?

-
- Membro Veterano
A minha zona é no Sul...
Mas parece q a coisa já se resolveu.
Obrigada à mesma. Para a semana digo qual foi o happy end.
Mas parece q a coisa já se resolveu.
Obrigada à mesma. Para a semana digo qual foi o happy end.
Ola!
Minetoo...não podia concordar mais contigo
...não há duvida que a melhor terapia para um dia que corra mal é brincar com a nossa chinchila...
Já houve dias em que cheguei a casa uma autentica pilha de nervos...mas quando a solto é impossivel continuar irritada! As meiguices dela a saltar-nos para o colo e a "amelgar-nos" são irresistiveis. É impossivel ficar indiferente áqueles saltos loucos...por mais irritada que esteja...ao fim de poucos minutos já estou a rir. Eu adoro a minha chinchila...
Loca

Minetoo...não podia concordar mais contigo

Já houve dias em que cheguei a casa uma autentica pilha de nervos...mas quando a solto é impossivel continuar irritada! As meiguices dela a saltar-nos para o colo e a "amelgar-nos" são irresistiveis. É impossivel ficar indiferente áqueles saltos loucos...por mais irritada que esteja...ao fim de poucos minutos já estou a rir. Eu adoro a minha chinchila...

Loca
-
- Membro Veterano
Olá Loca,loca Escreveu: Ola!![]()
Minetoo...não podia concordar mais contigo D ...não há duvida que a melhor terapia para um dia que corra mal é brincar com a nossa chinchila...![]()
Já houve dias em que cheguei a casa uma autentica pilha de nervos...mas quando a solto é impossivel continuar irritada! As meiguices dela a saltar-nos para o colo e a "amelgar-nos" são irresistiveis. É impossivel ficar indiferente áqueles saltos loucos...por mais irritada que esteja...ao fim de poucos minutos já estou a rir. Eu adoro a minha chinchila... lol
Loca
Eles são d+ nao é mesmo?
Felicidades!

Viva,
Podem acreditar.... eu tenho um casal e kuando chego a casa às vezes até me perco nas horas... com a brincadeira...são uma fofura....e muito malucas...ehehehhe
Abraços,
Asleep_
CR
Podem acreditar.... eu tenho um casal e kuando chego a casa às vezes até me perco nas horas... com a brincadeira...são uma fofura....e muito malucas...ehehehhe
Abraços,
Asleep_
CR
-
- Membro Veterano
Olá Asleep,
Bem vindo(a),
Eu só tenho um macho, mas ele é d+, apesar de ele estar, já ha algum tempo, com um problema, 2º o Vet, é falta de companhia da espécie dele, ou seja, ele qd está sozinho, durante a noite, tem arrancado o próprio pêlo...
Estou a ver se arranjo uma menina para ele, mas como, de momento n posso dispor de uma grande quantia de dinheiro, visto eles serem caros nas lojas e ainda o facto de ter de adquirir uma gaiola maior para os 2, ele vai tendo só a nossa companhia.....
Felicidades para os seus!

Bem vindo(a),

Eu só tenho um macho, mas ele é d+, apesar de ele estar, já ha algum tempo, com um problema, 2º o Vet, é falta de companhia da espécie dele, ou seja, ele qd está sozinho, durante a noite, tem arrancado o próprio pêlo...
Estou a ver se arranjo uma menina para ele, mas como, de momento n posso dispor de uma grande quantia de dinheiro, visto eles serem caros nas lojas e ainda o facto de ter de adquirir uma gaiola maior para os 2, ele vai tendo só a nossa companhia.....
Felicidades para os seus!

Ola!
Minetoo...tenho exactamente o mesmo problema...mas ao contrário...hehehe...tenho uma femea e quero comprar um macho!
Mas felizmente a minha não anda a comer o pêlo...
Se tiverem oportunidade vão este fim de semana á feira de roedores e mamiferos exóticos no Jardim Zoológico. Vai haver palestras, exposições, concursos e venda de animais...
Minetoo...penso que aí vai haver venda de chinchilas a preços mais baixos...
Loca
Minetoo...tenho exactamente o mesmo problema...mas ao contrário...hehehe...tenho uma femea e quero comprar um macho!

Mas felizmente a minha não anda a comer o pêlo...

Se tiverem oportunidade vão este fim de semana á feira de roedores e mamiferos exóticos no Jardim Zoológico. Vai haver palestras, exposições, concursos e venda de animais...
Minetoo...penso que aí vai haver venda de chinchilas a preços mais baixos...

Loca
Ola 
Minetoo, experimenta com um criador, são muito mais baratas
Eu tinha duas chinchilas, um macho(o Tomas) e uma femea(a Rita), com o calor que esteve este verão ... o macho nao aguentou e morreu
Logo no dia seguinte, e porque sabia que a minha Rita ia ficar muito sentida e triste por estar sem companhia, falei com o criador (o que me vendeu o casal) e comprei mais duas, um macho cinzento(o Gustavo) , e uma femea preta (a Pietra). Como eram mais novos que ela, não houve muito "alarido" como dizem que costuma haver. coloquei uma rede a separa los,e no dia seguinte ja nao havia rede nenhuma a separa-los e fui dar kom eles, debaixo dela,parecia ela, que era mae deles.
Minetoo, arranja uma chin o mais rapido possivel, elas precisam muito de companhia, nao so nossa, mas tb de um elemento da mesma especie. A tua gaiola é assim tao pequena? Nao aguenta até ao Natal com mais uma chinchila la dentro ? :p
Bjokas *

Minetoo, experimenta com um criador, são muito mais baratas

Eu tinha duas chinchilas, um macho(o Tomas) e uma femea(a Rita), com o calor que esteve este verão ... o macho nao aguentou e morreu

Logo no dia seguinte, e porque sabia que a minha Rita ia ficar muito sentida e triste por estar sem companhia, falei com o criador (o que me vendeu o casal) e comprei mais duas, um macho cinzento(o Gustavo) , e uma femea preta (a Pietra). Como eram mais novos que ela, não houve muito "alarido" como dizem que costuma haver. coloquei uma rede a separa los,e no dia seguinte ja nao havia rede nenhuma a separa-los e fui dar kom eles, debaixo dela,parecia ela, que era mae deles.

Minetoo, arranja uma chin o mais rapido possivel, elas precisam muito de companhia, nao so nossa, mas tb de um elemento da mesma especie. A tua gaiola é assim tao pequena? Nao aguenta até ao Natal com mais uma chinchila la dentro ? :p
Bjokas *
-
- Membro Veterano
Também há uma forista q vende as chinchilas a 10 euros. Cinza.
Se o objectivo não for pedigree, ou criação de cores, etc...serve.
( atenção à consanguineadade...digo eu. )
Se o objectivo não for pedigree, ou criação de cores, etc...serve.
( atenção à consanguineadade...digo eu. )
Viva,
Pessoal é assim o arrancar o pêlo pode dever-se a duas situações :
A primeira é muito bem a falta de uma companhia do sexo oposto de preferência..
Asegunda (e segundo alguns estudos) é a falta de uma vitamina ou proteína e eles têm esse comportamento..
Eu pessoalmente acredito mais na primeira situação daí ter um casal... alias eu sou apologista de kkl animal de estimação deverá ter uma companhia da mesma raça...( pelo menos)..
Abraços,
Asleep_
Pessoal é assim o arrancar o pêlo pode dever-se a duas situações :
A primeira é muito bem a falta de uma companhia do sexo oposto de preferência..
Asegunda (e segundo alguns estudos) é a falta de uma vitamina ou proteína e eles têm esse comportamento..
Eu pessoalmente acredito mais na primeira situação daí ter um casal... alias eu sou apologista de kkl animal de estimação deverá ter uma companhia da mesma raça...( pelo menos)..
Abraços,
Asleep_
-
- Membro Veterano
Chinchilas ( cinza ) a 10 euros já não há, comprei-as eu... LOL
Parece q ainda há um macho q deve ter uns 4 meses.
Eu também sou apologista da companhia ( tenho tudo aos pares cá en casa ), mas neste caso fico com duas fêmeas porque n me parece bem juntar dois irmãos ( principalmente sem saber se já existe consanguineadade...)
Parece q ainda há um macho q deve ter uns 4 meses.
Eu também sou apologista da companhia ( tenho tudo aos pares cá en casa ), mas neste caso fico com duas fêmeas porque n me parece bem juntar dois irmãos ( principalmente sem saber se já existe consanguineadade...)