Golden Retriever encontrado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 27, 2004 12:49 pm

Por uma questão de visibilidade, transcrevo aqui este post colocado ontem no fórum da Arca de Noé:
é um macho adulto mas novo, de cor muito clara. Foi encontrado na área de serviço de Oeiras, na auto-estrada Lisboa-Cascais. Está muito bem tratado, pelo que não deve ter sido abandonado.

Se souberem de alguém que tenha perdido o seu menino próximo desta zona, por favor, contacte:

[email protected]
cestudante
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm

quarta out 27, 2004 1:25 pm

não sei se lhe é possivel fazer isso mas se for, levo-o a um veterinário pode ser que tenham colocado chip.
caso precise de ajuda eu não me importo de me voluntariar.

[email protected]
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta out 27, 2004 3:18 pm

Já há novidades quanto a este cão?

Eu também posso ajudar no que for preciso, moro em Porto Salvo ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta out 27, 2004 3:23 pm

Boas!

Espero mesmo que seja perdido...pois como ja disse varias vezes...lamento mas futuramente em vez de vermos so SRDs (a maior parte) abandonados veremos muitos Goldens e Labradores...pois estão-se a vender como peças de roupa...sem controlo...sem gosto pela raça...apenas por moda...a chamada Labradorite aguda...ou Goldenite aguda.....infelizmente para os cães...

Abraços

Arcanjo
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 30, 2004 2:59 pm

será possível que ninguém conhece o cão????

os canis da zona têm a informação, as esquadras da PSP e GNR também???

Porque será que me custa acreditar que tenha sido abandonado? Será porque eu nunca teria coragem para fazê-lo e talvez seja um bocadinho ingénua quanto à maldade humana....

Como raio é que o cão foi parar ao meio da auto-estrada?????

De qualquer forma, ele já tem uma familia para ficar, mas o dono é sempre o dono....

Um dos meus cães desapareceu durante 5 dias e só me faltou chamar o GOE caramba!!!!!
MDogster
Membro Veterano

terça nov 09, 2004 1:43 pm

Não há novidades em relação a este golden?...
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça nov 09, 2004 1:47 pm

olá

o bichinho foi adoptado DEFINITIVAMENTE!!! por um amigo. Ninguém o procurou e todos os esforços para encontrar o dono foram em vão! Enfim, deve ter sido mesmo adandonado, embora desde o inicio eu rejeitasse essa opção!

Nunca mais disse nada porque tenho outro tópico sobre ele e respondi lá.

E como houve por aí umas criaturas a dizer que era mentira, que não tinha aparecido lá nenhum cão, enfim....

Mas agora tenho a certeza que encontrou uma boa familia que nunca mais vai deixá-lo! Sim, porque eu tou aqui para garantir isso.

Um abraço
MDogster
Membro Veterano

terça nov 09, 2004 1:52 pm

patbarbosa Escreveu: Nunca mais disse nada porque tenho outro tópico sobre ele e respondi lá.
Não vi... :roll:
patbarbosa Escreveu: o bichinho foi adoptado DEFINITIVAMENTE!!! por um amigo.
Sendo assim, teve um óptimo desfecho. :D
Responder

Voltar para “Cães”