é um macho adulto mas novo, de cor muito clara. Foi encontrado na área de serviço de Oeiras, na auto-estrada Lisboa-Cascais. Está muito bem tratado, pelo que não deve ter sido abandonado.
Se souberem de alguém que tenha perdido o seu menino próximo desta zona, por favor, contacte:
[email protected]
Golden Retriever encontrado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Por uma questão de visibilidade, transcrevo aqui este post colocado ontem no fórum da Arca de Noé:
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:38 pm
não sei se lhe é possivel fazer isso mas se for, levo-o a um veterinário pode ser que tenham colocado chip.
caso precise de ajuda eu não me importo de me voluntariar.
[email protected]
caso precise de ajuda eu não me importo de me voluntariar.
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Espero mesmo que seja perdido...pois como ja disse varias vezes...lamento mas futuramente em vez de vermos so SRDs (a maior parte) abandonados veremos muitos Goldens e Labradores...pois estão-se a vender como peças de roupa...sem controlo...sem gosto pela raça...apenas por moda...a chamada Labradorite aguda...ou Goldenite aguda.....infelizmente para os cães...
Abraços
Arcanjo
Espero mesmo que seja perdido...pois como ja disse varias vezes...lamento mas futuramente em vez de vermos so SRDs (a maior parte) abandonados veremos muitos Goldens e Labradores...pois estão-se a vender como peças de roupa...sem controlo...sem gosto pela raça...apenas por moda...a chamada Labradorite aguda...ou Goldenite aguda.....infelizmente para os cães...
Abraços
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
será possível que ninguém conhece o cão????
os canis da zona têm a informação, as esquadras da PSP e GNR também???
Porque será que me custa acreditar que tenha sido abandonado? Será porque eu nunca teria coragem para fazê-lo e talvez seja um bocadinho ingénua quanto à maldade humana....
Como raio é que o cão foi parar ao meio da auto-estrada?????
De qualquer forma, ele já tem uma familia para ficar, mas o dono é sempre o dono....
Um dos meus cães desapareceu durante 5 dias e só me faltou chamar o GOE caramba!!!!!
os canis da zona têm a informação, as esquadras da PSP e GNR também???
Porque será que me custa acreditar que tenha sido abandonado? Será porque eu nunca teria coragem para fazê-lo e talvez seja um bocadinho ingénua quanto à maldade humana....
Como raio é que o cão foi parar ao meio da auto-estrada?????
De qualquer forma, ele já tem uma familia para ficar, mas o dono é sempre o dono....
Um dos meus cães desapareceu durante 5 dias e só me faltou chamar o GOE caramba!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
olá
o bichinho foi adoptado DEFINITIVAMENTE!!! por um amigo. Ninguém o procurou e todos os esforços para encontrar o dono foram em vão! Enfim, deve ter sido mesmo adandonado, embora desde o inicio eu rejeitasse essa opção!
Nunca mais disse nada porque tenho outro tópico sobre ele e respondi lá.
E como houve por aí umas criaturas a dizer que era mentira, que não tinha aparecido lá nenhum cão, enfim....
Mas agora tenho a certeza que encontrou uma boa familia que nunca mais vai deixá-lo! Sim, porque eu tou aqui para garantir isso.
Um abraço
o bichinho foi adoptado DEFINITIVAMENTE!!! por um amigo. Ninguém o procurou e todos os esforços para encontrar o dono foram em vão! Enfim, deve ter sido mesmo adandonado, embora desde o inicio eu rejeitasse essa opção!
Nunca mais disse nada porque tenho outro tópico sobre ele e respondi lá.
E como houve por aí umas criaturas a dizer que era mentira, que não tinha aparecido lá nenhum cão, enfim....
Mas agora tenho a certeza que encontrou uma boa familia que nunca mais vai deixá-lo! Sim, porque eu tou aqui para garantir isso.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Não vi...patbarbosa Escreveu: Nunca mais disse nada porque tenho outro tópico sobre ele e respondi lá.

Sendo assim, teve um óptimo desfecho.patbarbosa Escreveu: o bichinho foi adoptado DEFINITIVAMENTE!!! por um amigo.