io ticoforpus.
para canarios de factor vermelho uso clorex.
e na muda uso papaclorex q sao produtos da orni,ex e q acho exelentes.
paraos outros como só tenho malinois amarelos nao lhes dou nada de especial a nao ser um fotificante tambem da orni,ex.
ticoforpus eu ja pedi desculpas a sofias pq quando abri a arca nao tirei o nik dela foi um erro tecnino como usamos os dois o mesmo pc da para entender.
foi só para exclarecer.
Tens para factor amarelo o Yelux e para factor vermelho o Cantax, ambos da ORLUX.
Existem outros no mercado e não te sei dizer qual ou quais funcionam melhor porque canários de cor não é da minha "área" ;o))
Mas existem outras marcas, basicamente com produtos muito parecidos.
O melhor corante vermelho é o Carofil Red, este corante é um produto da Roche mas que é vendido só em quantidades de 1Kg.
Alguns clubes têm este produto para os seus sócios.
Para complementar a coloração vermelha além de alguns dos produtos atrás expostos existe também o Xantofil New da Chemivit, contudo para uma coloração de qualidade o Carofil Red é fundamental.
Em relação ao corante amarelo, também já foram referidos alguns produtos, alerto para o facto de que este corante pode alterar a qualidade do amarelo, principalmente nas aves muito intensas, o que as vai penalizar se entrarem em concursos de aves.