O que dizem de nós...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

siamesa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 05, 2002 8:05 pm

:D Por amor de Deus, como é que tanta gente se deu ao trabalho de responder a este tópico. Eu por mim, foi só para chamar a atenção para este facto .... mas estou já de saída. Será que não há coisas mais importantes para falar nos Fóruns?
Cumprimentos.
Siamesa
siamesa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 05, 2002 8:06 pm

:D Por amor de Deus, como é que tanta gente se deu ao trabalho de responder a este tópico. Eu por mim, foi só para chamar a atenção para este facto .... mas estou já de saída. Será que não há coisas mais importantes para falar nos Fóruns?
Cumprimentos.
Siamesa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado out 05, 2002 8:48 pm

para quem não queria a guerra (????) conseguiu fazer mais estragos que o saddam hussein (será que se escreve assim? todo o cuidado é pouco. até espirrar pode ser motivo para críticas!!!)
anjaazul
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sábado out 05, 2002 9:41 pm

"OLHA QUEM FALA 4!"

:evil: :evil:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sábado out 05, 2002 9:58 pm

[quote=Bibocas]
"OLHA QUEM FALA 4!"

[/quote]

Muito bem dito ó Bibocas.

Realmente a anjazul gosta de gozar com o forum dos cães mas já se esqueceu que foi uma das »grandes amigas» dela no forum dos bichanos, a Gwenevere que lhe arranjou uma peixeirada descomunal lá que meteu a presidente de -A Colina_
anjaazul
Membro Veterano

sábado out 05, 2002 10:29 pm

olhe sr antunes a gwenevere é tão minha amiga como sua. an~´amos todos na costura!!! o seu nível é tão baixo que vem insinuar coisas que eu estupidamente lhe contei como suspeitas. estão todos aqui muito bem. um dia destes deixo de ser anjaazul para passar a diabinho vermelho. isto deve ser pior que a queda das estrelas no big brother. devem andar a ver folhetins a mais.
anjaazul
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sábado out 05, 2002 10:30 pm

Gabo a paciência a quem abre e comenta tópicos deste género ( e logo pelos vistos a mim mesma.. ) ... e pergunto qual o interesse? Os dos gatos são maus porque dizem mal dos dos cães, os dos cães são ainda piores porque não conseguem ser superiores a isso e abrem um tópico para o efeito 'pasmem-se com o ultraje camaradas, amigos palhaços....... não há pachorra para estes foruns.... parece que se discute tudo menos os problemas e dúvidas relacionadas com os animais...por um lado são as ideias feitas dos utilizadores regulares dos foruns que donos da razão criticam e a maior parte das vezes ofendem os novos membros que ou abrem tópicos sobre assuntos que foram recentemente discutidos ( não importa se eles já pertenciam ou não ao forum quando o assunto fou aberto )...se já foi aberto...ai deles se abrem de novo... não vão eles incomodar suas excelências... ou então aquelas ideias tipo lei que se alguém ousa discordar ou apresentar uma ideia diferente..ai que del rei que é isto aquilo e o outro, levantam-se os entendidos na matéria a chamar ignorantes aos outros, por outro lado são os novos utilizadores que mais parecem uns tótos... chateiam-se e ofendem-se e picam-se com pouco ( aconteceu comigo... ).... sinceramente.... não deviam já saber que para se participar em foruns há que saber ser tolerante e aceitar as ideias dos outros e muitas vezes até relevar..... os dos gatos dizem mal de vocês??? Ohhh tadinhos.... já viram como tratam muitas vezes os novos membros, como os julgam sempre pelas piores intenções possíveis, como os criadores são sempre os donos da verdade e os maiores do mundo por fazem obras de arte ( os cães de raça ) e os dos gatos...gostam de telenovelas felinas, melodramáticas, onde cada dia há 1 episódio novo ou mais um gato abandonado que alguém recolheu, esterelizou e tratou e cuidou e arranjou dono..... e depois? Só lê quem quer e só comenta quem quer também... Não se sabem respeitar nas diferenças? Porque se hão-de estar a comparar foruns e porque se hão-de comentar uns foruns nos outros? Afinal isto tudo não era sobre animais????? Parece que ultimamente andamos um pouco esquecidos...

Cada vez fico mais desapontada nos foruns....ao príncipio achei bastante interessante, aprendi bastante, chateei-me algumas vezes também mas ultimamente.... às vezes já cansa.... deixem de ser tão.... humanos.... vamos antes ser bichos ok? Eles não fazem este tipo de porcarias.... que seca! Não têm mais nada que fazer???
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
anjaazul
Membro Veterano

sábado out 05, 2002 10:40 pm

eu quando comecei a frequentar o forum dos cães, tive a ousadia de contar que encontrei um cão abandonado quando cheguei a são miguel e que pedi ajuda a uma aa para ficarem com ele. ia sendo morta.
depois, foi porque pus em dúvida se a minha gata salomé não teria morrido por incompetência do vet. aí foi o fim do mundo. se em vez da net, fosse pessoalmente, tinha havido estalada pela certa. coitadinho do vet até a tratou bem, portanto, nunca poderia ser responsável. os vets estão acima de qualquer suspeita. ve-se pelo caso do serafim!
hoje, pasme-se, sou criticada porque tento ajudar os animais que precisam e que eu posso e QUERO AJUDAR.
a minha família acusa-me de estar doida por trazer toda a xxxx para casa. duvido que isso seja verdade. agora, andar por aqui a perder tempo e a chatear-me, não pode ser sinal de boa saúde mental.
tem graça que toda a gente se queixa do mesmo no fórum dos cães - agressividade e falta de educação. os eleitos, não, claro!!! depois, nos outros fóruns é que há clubes, guerras, etc. o melhor é ir dar banho ao cão. faço melhor fugura.
anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

sábado out 05, 2002 11:35 pm

JAntunes
Membro Veterano

Data em que aderiu: Qua Jul 03, 2002 08:16

O Meu Álbum
Publicada: Sex Set 06, 2002 10:01 Assunto: À Presidente de A Colina- Aguarda-se retractação

--------------------------------------------------------------------------------

Tendo em vista que sancionou com seu nome e usando a designação de suas funções na associação que preside, ataques mal educados e baixos a pessoas neste forum que não têm nada a ver com qualquer ofensa à associação da qual afirma ser presidente, seria mostra de educação que apresentasse as suas desculpas às pessoas envolvidas pelo seu erro.

E sugiro-lhe fortemente que antes de se envolver e Á ASSOCIAÇÃO A QUE PRESIDE em polémicas, que veja antecipadamente a quem deve responder e de forma alguma deve permitir-se subscrever faltas de educação de seus colaboradores contra pesoas inocentes ou mesmo culpadas.

Peixeiradas só na ribeira. Deu uma péssima imagem aqui dos seus associados. LImpe-a

Ir para o topo

--------------------------------------------------------------------------------

JAntunes
Membro Veterano

O Meu Álbum
Publicada: Sex Set 06, 2002 13:46 Assunto:

Clowdia Escreveu:

Se urge um pedido de desculpas é de parte a parte e não apenas unilateral... parece-me..posso estar errada.

Sim, de parte a parte, MAS se a Clowdia ler bem, uma certa Esmeralda Serrano atacou porcamente a anjazul ( QUE NÃO TEVE NADA A VER COM DIFAMAÇÕES, ALIAS, ELA DEFENDEU A COLINA, e a Sra Dª Presidenta Maria Lisboa aprovou ESSE ATAQUE

Portanto se a Presidente dessa associação, tendo-se identificado como tal, aprova, tal como escrito, as parvoíces da Esmeraldinha contra alguém que não teve nada a ver com isto deve ter a educação de lhe pedir desculpas. E em termos oficiais, pois a sua conversa como presidente da Colina vincula a associação a esta exibição de má educação...

Mas já vi que nessa colina educação e bom senso é que não existe .

Que Lixo, dª Maria Antonia, que vergonha que não recebeu educação de seu pai para assumir quando erra. Vou evitar a Colina porque quem não tem humildade não tem capacidade para ajudar os outros e é pelos dirigentes que se vê o calibre do resto.

Ir para o topo
JAntunes
Membro Veterano

O Meu Álbum
Publicada: Sáb Out 05, 2002 22:58 Assunto:

Bibocas Escreveu:
"OLHA QUEM FALA 4!"

Muito bem dito ó Bibocas.

Realmente a anjazul gosta de gozar com o forum dos cães mas já se esqueceu que foi uma das »grandes amigas» dela no forum dos bichanos, a Gwenevere que lhe arranjou uma peixeirada descomunal lá que meteu a presidente de -A Colina_

:?: :?: :?: :?:
:o :o :o :o
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo out 06, 2002 12:17 am

Se a anjaazul gostou de me citar só mostrou que eu não tenho nada contra ela e até a defendi quando foi atacada sem razão. Mas isso não quer dizer que esteja de acordo com ela noutras coisas.

Nomeadamente se anda ns forum felino a dizer que goza á brava com o forum canino, melhor. Não se venha é aqui indignar que soa a falso...

Lembro-me da historia da associação. A anjaazul atacou duramente uma associação por eles terem reticencias em ajudar e não aceitou que lhe dissessem que provavelmente eles já estavam no ponto de rotura...

Mais, se a anjaazul usar a cabeça como toda a gente, vê que eu não disse nada aqui que me tenha contado fora dos foruns PUBLICOS nem insinuo. Apenas cito o que escreveu-se PUBLICAMENTE e pode ser comprovado numa altura em que eu próprio a defendi.Nada do que me contou em privado está aqui referido por mim, não me julgue pela sua bitola para fazer essas acusações. Aqui concordo com o PauloC. A jovem ou come muito queijo ou gosta de fazer de conta.

Mas cada um lê o que quer, se a anjaazul está incomodada e a Clowdia também basta não lerem os tópicos que as deixam ofendidas,nem responderem. Pelos vistos os outros não têm o direito a indignar-se com as vossas barracadas.

Afinal é suposto estarmos num pais com liberdade de expressão. Estão incomodadas? Vão para o forum das pessoas beneméritas e educadas que é o dos gatos e deixem os broncos aqui a destilar veneno. Là é que é bom.Adeus,adeus

XÔ! XÔ!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo out 06, 2002 12:38 am

Olá a todos!

Perdoem-me esta minha intervenção.... MAS HAJA SANTA PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!
As conversas que se espalharam ao longo deste post não contribuem minimamente para os temas centrais.... tipo CÃES, GATOS, AVES, PEIXES,ETC.... Servem apenas para mais umas discussões entre "DONOS" e que não trazem qualquer proveito para os nossos "amigos". É que para haver desavenças e discórdias já chega a do futebol......... tipo "eu sou do Benfica"; "o Sporting é que é bom",etc...etc.

Cumprimentos
anjaazul
Membro Veterano

domingo out 06, 2002 1:00 am

oh senhor antunes, o senhor é mesmo um cavalheiro. eu com 40 anos e ainda sou menina!!!! só isso! será que sou jovem ainda, porque o sr. já tem 80 anos? ah, isso desculpa muita coisa!!!

mas não é só em idade que anda confuso. não foi o paulo c que disse que eu ando a comer muito queijo. pesquise!!! pesquise!!! enquanto pesquisa, faz algo de útil!

eu ando a gozar à brava com o fórum dos cães??? mais uma confusão? eu disse que me ria com certas situações e explicitei-as em espaço próprio. está lá para quem quiser ver e não fizer juízos de má fé.

em relação à colina, a sua argumentação e atitudes são tão porcas que nem me dou ao trabalho de comentar.

ah, no fórum dos cães não se manda gente embora? então o que fazem quando empandeiram as pessoas para o fórum dos gatos?
defendeu-me, mas não concorda comigo em quê? em ser loura de olhos verdes? azar! quando se discorda, manifesta-se essa opinião. no seu caso, nunca vi nada disso. portanto, desculpas de mau pagador!!! nunca ouviu falar em presentes envenenados?

olhe, passe bem. não é você nem nenhum da mesma laia que me amedrontam. quem tem medo, arranja um cão. eu tenho dois, estou bem defendida.
passe bem e destile o veneno, como é seu costume com outros menos duros de roer do que eu.

anjaazul
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo out 06, 2002 2:01 am

Só respondo à parte da colina realmente acho tudo o resto demasiado infantil e inútil para mim e sobretudo cheio de incorrecções. (é a minha opinião nao estou a acusar ninguém por isso não digam chamou-me isto ou aquilo)

Se ler a questão da Colina expliquei Há uns séculos atras que tinha descoberto quem fez aquilo e quer na petfil quer agora no dia Mundial falamos e tudo estava bem. Já estão a arranjar mais problemas doque existiram. Leiam tudo mas eu não vou ver as respostas e se o fiz agora foi por ter sido alertada.

Só uma coisa os donos de gatos são conhecidos por complexos de superioridade vejam Richelieu por exemplo. Mas felizmente complexos em relação aos bicharocos não tenho.E não será isto um esteriotipo que se teima em manter e não haverá complexos nenhus? É que no dia mundial está tudo a correr bem (menos adopçõs infelizmente) e toda a

gente se dá bem.

Há tanta coisa importante para fazer. Tanta mentalidade para mudar, tanta lei tanto caso. Apliquem-se as energias ai.

Fiquem bem e até amanhã na continuação do dia mundial do animal.

Podem vir todos falar-me que direcatamente é outra coisa estou nos gatos (responsavel pela adopção deles) São todos bem vindos.

Ainda me custa a acreditar nesta discussão tipo parlamento. Fala-se do que não interessa e pronto falou-se mas ok democracia é democracia

bom domingo ;)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo out 06, 2002 2:48 am

Quando a questão foi colocada pela Will foi sem intenção de “descambar” para o caminho que “descambou”! Falou-se que o fórum dos cães é mais agressivo e há quem tenha ficado muito ofendido! Chamo a tenção para quem quiser fazer só e apenas uma comparação: Recentemente um membro do fórum dos gatos colocou lá um post com aquilo que ela achou muito triste que é “O DIARIO DE UM CÃO” independentemente de eu achar que realmente quem gosta de animais não os abandona e quem não gosta não lê aquilo dêem-se ao trabalho de comparar as respostas dadas ao mesmo tópico colocado uns tempos antes aqui neste fórum. Comparem o grau de agressividade e depois digam alguma coisa!

Espero que tenham tido um bom dia do Animal com os vossos bichinhos independentemente da espécie!
Fabriro
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo out 06, 2002 11:30 am

Tem piada que a Fabriro, exactamente a pessoa que tenta correr do forum dos gatos com quem não tem gatos no seu perfil ( máfia?), que incita os outros ao boicote ( fascista), ameaça juntar-se á Peta para inspeccionar a casa alheia ( infeliz) e diz o quanto é boazinha para insultar os outros albardada pela sua bondade ( será que se chama a isto hipocrisia?)venha aqui com esta conversas.

A ultima pessoa que podia vir aqui com esta conversa...dá vontade de rir.

Quanto á questão dos DIARIO DE UM CÃO foi colocada nos gatos uma vez e aqui foi pelos menos 40 neste ano só.

As pessoas têm o direito de se fartar.

E realmente aqueles que acham que somos agressivos e que não gostam de ideias diferentes vão para o seu pequeno feudo e fiquem lá. Nós continuamos a receber de braços abertos a Will, a Florinda e outras pessoas de bem inteligentes e que não andam aqui a se diferenciar dos outros e a dizer mal.
fabriro Escreveu: Quando a questão foi colocada pela Will foi sem intenção de “descambar” para o caminho que “descambou”! Falou-se que o fórum dos cães é mais agressivo e há quem tenha ficado muito ofendido! Chamo a tenção para quem quiser fazer só e apenas uma comparação Recentemente um membro do fórum dos gatos colocou lá um post com aquilo que ela achou muito triste que é “O DIARIO DE UM CÃO” independentemente de eu achar que realmente quem gosta de animais não os abandona e quem não gosta não lê aquilo dêem-se ao trabalho de comparar as respostas dadas ao mesmo tópico colocado uns tempos antes aqui neste fórum. Comparem o grau de agressividade e depois digam alguma coisa!

Espero que tenham tido um bom dia do Animal com os vossos bichinhos independentemente da espécie!
Fabriro
Responder

Voltar para “Cães”