Cumprimentos.
Siamesa
Moderador: mcerqueira
JAntunesJAntunes
Membro Veterano
Data em que aderiu: Qua Jul 03, 2002 08:16
O Meu Álbum
Publicada: Sex Set 06, 2002 10:01 Assunto: À Presidente de A Colina- Aguarda-se retractação
--------------------------------------------------------------------------------
Tendo em vista que sancionou com seu nome e usando a designação de suas funções na associação que preside, ataques mal educados e baixos a pessoas neste forum que não têm nada a ver com qualquer ofensa à associação da qual afirma ser presidente, seria mostra de educação que apresentasse as suas desculpas às pessoas envolvidas pelo seu erro.
E sugiro-lhe fortemente que antes de se envolver e Á ASSOCIAÇÃO A QUE PRESIDE em polémicas, que veja antecipadamente a quem deve responder e de forma alguma deve permitir-se subscrever faltas de educação de seus colaboradores contra pesoas inocentes ou mesmo culpadas.
Peixeiradas só na ribeira. Deu uma péssima imagem aqui dos seus associados. LImpe-a
Ir para o topo
--------------------------------------------------------------------------------
Data em que aderiu: Qua Jul 03, 2002 08:16
O Meu Álbum
Publicada: Sex Set 06, 2002 13:46 Assunto:
Clowdia Escreveu:
Se urge um pedido de desculpas é de parte a parte e não apenas unilateral... parece-me..posso estar errada.
Sim, de parte a parte, MAS se a Clowdia ler bem, uma certa Esmeralda Serrano atacou porcamente a anjazul ( QUE NÃO TEVE NADA A VER COM DIFAMAÇÕES, ALIAS, ELA DEFENDEU A COLINA, e a Sra Dª Presidenta Maria Lisboa aprovou ESSE ATAQUE
Portanto se a Presidente dessa associação, tendo-se identificado como tal, aprova, tal como escrito, as parvoíces da Esmeraldinha contra alguém que não teve nada a ver com isto deve ter a educação de lhe pedir desculpas. E em termos oficiais, pois a sua conversa como presidente da Colina vincula a associação a esta exibição de má educação...
Mas já vi que nessa colina educação e bom senso é que não existe .
Que Lixo, dª Maria Antonia, que vergonha que não recebeu educação de seu pai para assumir quando erra. Vou evitar a Colina porque quem não tem humildade não tem capacidade para ajudar os outros e é pelos dirigentes que se vê o calibre do resto.
Ir para o topo
Bibocas Escreveu:
"OLHA QUEM FALA 4!"
![]()
![]()
fabriro Escreveu: Quando a questão foi colocada pela Will foi sem intenção de “descambar” para o caminho que “descambou”! Falou-se que o fórum dos cães é mais agressivo e há quem tenha ficado muito ofendido! Chamo a tenção para quem quiser fazer só e apenas uma comparação Recentemente um membro do fórum dos gatos colocou lá um post com aquilo que ela achou muito triste que é “O DIARIO DE UM CÃO” independentemente de eu achar que realmente quem gosta de animais não os abandona e quem não gosta não lê aquilo dêem-se ao trabalho de comparar as respostas dadas ao mesmo tópico colocado uns tempos antes aqui neste fórum. Comparem o grau de agressividade e depois digam alguma coisa!
Espero que tenham tido um bom dia do Animal com os vossos bichinhos independentemente da espécie!
Fabriro