urgente gatos em risco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
IASMINA
Membro Júnior
Registado: quarta dez 19, 2001 2:30 pm

terça out 01, 2002 3:15 pm

URGENTE
DENÚNCIA: ANIMAIS EM PERIGO EM LISBOA

POR FAVOR AJUDEM , QUANTO MAIS NÃO SEJA A DIVULGAR ESTA SITUAÇÃO ESCANDALOSA.

A Crinabel instituição de formação para jovens deficientes no Lumiar (quinta das mouras) em Lisboa, através do seu director, alimentou juntamente comigo durante anos os gatos que vivem e nasceram no telhado desta instituição.

Durante o mês de Agosto ficou uma pessoa encarregue de tratar deles e quando o director voltou de ferias a 2 de Setembro deste ano decidiu deixar de os alimentar e de dar àgua, única fonte de alimentação que tinham.

À 30 dias que estes animais, que na sua maioria tem por volta de dois meses de idade,
estão privados de comida e de àgua correndo como é obvio risco de vida, pois nem do telhado conseguem saltar por serem ainda muito jovens.

É necessário tomar providencias imediatas para evitar o terrível espectáculo de ver estes (cerca de 20 ) animais a definhar de dia para dia. ISTO É UM CRIME.

Por favor ajudem-me a salvar estes animais .

Contacto telefónico : Lina Bangy telefone : 21 759 23 92
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça out 01, 2002 3:52 pm

porque não os apanha e põe para dar no dia mundial do animal no proximo fim de semana e em Almada tamb´em precisam de gatinhos para o dia mundial do animal estão aliás a pedir.
Emfpl
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 9:04 am

terça out 01, 2002 4:44 pm

É muito bem pensado se os gatinhos ainda são novinhos não será difícil encontrar alguém que se apaixone por eles. Acho importante dar uma vida boa aos nossos amiguinhos eu não sou contra quem compra animais nas lojas mas prefiro dar um lar a quem precisa os meus meninos vieram os dois da rua ela de umas barracas que iam ser demolidas e ele do Bar do Guincho.

Cumprimentos

Elsa Figueirinha
gwenevere
Membro Veterano

quarta out 02, 2002 12:08 am

Eu hoje aopanhei uns debaixo de chuva e uma gata para esterelizar. Demos 40 em dois dias e era tudo salvo da rua. Amanhã as 9 vou apanhar um k está ao pé de mim mas isto só funciona se se esterelizarem as gatas. Aproveitem as campanhas. Em Almada dão-se super bem.
gwenevere
Membro Veterano

quinta out 03, 2002 3:18 pm

contacto em Almada 96255 9449 para dia mundial
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo out 06, 2002 12:25 am

[quote=gwenevere]
Eu hoje aopanhei uns debaixo de chuva e uma gata para esterelizar. Demos 40 em dois dias e era tudo salvo da rua. Amanhã as 9 vou apanhar um k está ao pé de mim mas isto só funciona se se esterelizarem as gatas. Aproveitem as campanhas. Em Almada dão-se super bem.
[/quote]

UAU

BOA GWENEVERE

Mais um para a caixa.

Continue assim, esta mulher a acreditar pelo que diz dá mais gatos que o Carlos Cruz dá prémios
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

domingo out 06, 2002 1:26 am

É um facto a gwen mente com qts dentes tem!

por cada gato k dá, os novos donos assinam um termo de responsabilidade (pois são adoptados através da CATUS), assim sendo pode comprovar k ela não dá tantos como diz k dá!

sim sr. falar do k não se sabe! o dossier onde são arkivados os termos de responsabilidade é publico para kem kiser saber o dia e o animal k foi adoptado! só falta mesmo a foto

olhe hoje não contei mas talvez tenham sido adoptados cerca de 25 gatos, contente? e chipados....para além do termo de responsabilidade assinado, mais contente ainda, espero?

k o dia de amanhã seja igualmente bom, apesar das bocas k surgem não sei com k intenção, mas suspeito k seja unicamente para gastar tempo na net....

piolha
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo out 06, 2002 1:27 am

uau, finalmente vamos ficar sem esses malditos gatos na rua. oxalá apareçam uns quantos no fórum dos cães também a recolher um número recorde de animais.
uf! finalmente, podemos começar a andar na rua descansados, sem medo que aquelas bestas estraguem os carros, façam chi-chi nos pneus, estraguem os motores, andem a espalhar a comida dos caixotes pela rua fora, a poluirem a atmosfera com os gases que lançam, etc.
espero que 2002, seja o ano sem essa maldita praga de vadios, esforça-te gwen e arranja uma brigada para nos livrar de tal praga.
anjaazul
gwenevere
Membro Veterano

domingo out 06, 2002 3:03 am

Anja eu das pragas não consigo mas consigo ignorar sabes é que ando muito ocupada a apanhar gatos por isso não dá para ler tudo ainda bem k me avisaram senão andava na ignorancia doque eu faço. por isso escrevo para não me esquecer e ainda bem que que depois mo relembram senão esquecia-me. Doque é que eu estava a falar mesmo????

Estou a enviar isto para malta das associações e malta que lá vai estar amnha e tem sido um fartote de riso. Ainda bem pois foram dados tão poucos cãezinhos que estava tudo desanimado. Os gatos eram menos para dar pois houve a outra campanha há uma semana.
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

quinta out 02, 2003 9:27 am

Olá gentes.

A) A ANIMAL baseada em contactos da Iasmina foi à Crinabel. A Iasmina acusou nos emails que circulam por aí o director da Crinabel do pior ( incluindo de problemas mentais, o que mostra ser desagradável sendo a crinabel o que é) e acusou todos os funcionarios da Crinabel de não gostarem de animais, apelando a cancelarem os donativos à mesma, o que é inenarrável...

B) Existiam gatos que foram vistos mas nada da situação referida

C) Esta situação mantinha-se há 8 anos , durante os quais a Iasmina e a mãe com acordo do director da Crinabel podiam ir lá alimentar os gatos, entretanto, como todos devem saber, a colónia de gatos foi crescendo a níveis incomportáveis pois a Iasmina ia dar de comer e beber mas não castrava os gatos. , daí que vão desculpar os leitores mas isto cheira a vingança.

D) O director da Crinabel esteve sempre disponível e pelo que li, está disponivel para que retirassem os gatos.

Finalmente As pessoas que foram à Crinabel pela ANIMAL não são um grupo de ignorantes. Sabem bem o que é regastar gatos e as condições em que eles estão confortáveis. Miguel Moutinho, o director executivo, já teve a vida em risco por salvar um cão de uma luta de cães...

POr favor, antes de enforcarem a ANIMAL e a Crinabel tenham em conta que estão a ler pms de uma pessoa que manteve esta situação 8 anos e que a ANIMAL fez tudo o possivel, mas não gostou de ser chamada de parva para gastar tempo, recursos e credibilidade frente à policia e Bombeiros para alimentar um guerra surda de uma senhora que a única coisa que fez em 8 anos foi aumentar uma colónia de gatos
Responder

Voltar para “Gatos”