ENDEMOL ARRISCA TRIBUNAL - QUINTA DAS CELEBRIDADES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta out 27, 2004 5:01 pm

hybrid Escreveu: E agora o que querem matar o cão?

Isto é de gente que não tem nada para fazer.....E quera é cinco minutos de fama.
Cada vez espanta-me mais a falta de discernimento por falta de certos foristas!

Mas alguém disse que eles culpavam a cadela?

Lendo a carta apenas vejo que alertam, e com razão, a ENDEMOL para o cuidado com os animais. É verdade que é perfeitamente normal um cão matar uma galinha. Mas será normal deixarem um cão matar uma galinha?
Essas situações previnem-se! Tão simples quanto isso.

Deixem.se de imaginar fantasmas ...

Saudaçoes,
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta out 27, 2004 5:45 pm

pedrobaleia Escreveu: falsos moralistas é o que esses senhores são!!! o cão ao matar o frango foi o mais puro possivel, funcionou o instinto e isso nunca é de criticar!!!o problema não é o cão tê-lo feito...o problema é as pessoas terem visto, porque se esses senhores soubessem o que sofre um frango antes de lhes chegar à boquinha, se calhar eram vegetarianos...

E o senhor Pedrobaleia já sabe mais alguma coisa do homem misterio que salta de dentro de carros ?

Na volta era só um topico caliente para animar a malta ...
hybrid
Membro
Registado: terça out 26, 2004 10:37 pm

quarta out 27, 2004 5:46 pm

Falou a Miss Discernimento 2004 :lol: :lol:

Tenha calma isto aqui não é o mercado.
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quarta out 27, 2004 6:03 pm

A minha mãe então é uma crominosa do caraças. Todas as semanas mata uma galinha ou um galo ou um pato.
De tudo o errado está na não prevenção do bem estar animal.Isto quanto ao caso do frango.
Qnt ao caso do vitelo normalmente são amamentados á mão para que a vaca mantenha leite para nosso consumo (humano). Podiam dar o vitelo á mãe para ela se encarregar de o limpar, mas isso seria pior para o filho e mãe na medida em que íam ser separados posteriormente.
Os animais em estúdio, para mim, é mais uma aberração das tantas que as produções televisivas têm.

TF
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta out 27, 2004 6:40 pm

hybrid Escreveu: Falou a Miss Discernimento 2004 :lol: :lol:

E a sr.ª para escrever o que escreveu mais valia estar quieta ;)

Aqui entre nós o meu cão tem um processo judicial por ter atacado uma pomba.:D :D :D :D :D :D
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta out 27, 2004 6:47 pm

bem isto parece daquelas discussões « Será legitimo um pai dar uma palmada num filho, quando este se porta mal »...tenham dó, com tanto animal a ser maltratado por esse país fora, estão preocupados porque uma cachorra matou uma galinha???
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 27, 2004 7:26 pm

hybrid Escreveu: Falou a Miss Discernimento 2004 :lol: :lol:

Então meu caro(a) mister imagino-coisas-que-ninguem-disse,

diga.me onde é que leu que alguém queria matar ou sequer castigar a cachorra pela morte da galinha?

E agora o que querem matar o cão?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 27, 2004 11:19 pm

CindelP Escreveu:
hybrid Escreveu: E agora o que querem matar o cão?

Isto é de gente que não tem nada para fazer.....E quera é cinco minutos de fama.
Cada vez espanta-me mais a falta de discernimento por falta de certos foristas!

Mas alguém disse que eles culpavam a cadela?

Lendo a carta apenas vejo que alertam, e com razão, a ENDEMOL para o cuidado com os animais. É verdade que é perfeitamente normal um cão matar uma galinha. Mas será normal deixarem um cão matar uma galinha?
Essas situações previnem-se! Tão simples quanto isso.

Deixem.se de imaginar fantasmas ...

Saudaçoes,
Nanci
ufffffffffff Já estava a pensar que era eu que não sabia ler ;) Nanci não vale a pena, a Arca já não é o que era ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta out 28, 2004 8:46 am

:o :o

Possa... Caríssimo paulonita, isso é noutro tópico :evil: :evil:!

Não chega já de mandar indirectas?Dasse... ;) Parece que têm prazer em mandar os outros abaixo!

Este tópico é sobre o cão não sei de quem, uma suposta celebridade, ter-se metido com a "galinha da vizinha"! :lol: :lol: ;)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta out 28, 2004 9:01 am

TYPHOON Escreveu: A minha mãe então é uma crominosa do caraças. Todas as semanas mata uma galinha ou um galo ou um pato.
De tudo o errado está na não prevenção do bem estar animal.Isto quanto ao caso do frango.
Qnt ao caso do vitelo normalmente são amamentados á mão para que a vaca mantenha leite para nosso consumo (humano). ...

TF
Uma "crominosa"?? :lol:

Mas Typhoon, eles ordenham as vacas para o balde e depois vão com os baldes para perto dos bezerros para eles beberem (acho pouco dignificante para o animal! :o ) depois estranham das "gajas andarem loucas!" :oops: :p
Não penso que poupem o leite para o consumo humano pq as ditas "celebridades" bebem "leite" de pacote!
Realmente havia de ser lindo vê-las a todas com uma bela diarreia uma semana inteira depois de beberem um copito de leite puro! :lol: :lol:

Penso que determinaram as coisas assim para eles terem mais o que fazer, assim conseguem andar a empatar os gajos e têm mais cenas para filmar! Já viram que "sem graça" era eles a beberem o leite dos pacotes os bezerros a mamarem nas vacas, não haveria nada para fazer né?!

Olha como já disse outro forista, programa da treta!

Fiquem bem! 8)
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quinta out 28, 2004 9:08 am

Eu não vejo, e não tenciono ver essa tal "quintal dos ranhosos" como chama o Hermam José, mas uma coisa é certa, pelo que sei , os animais são, bem tratados do que eram em França. O episódio, do frango é lamentàvel, poderia ter sido evitado, se a dona tivesse mão na cadela.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta out 28, 2004 9:24 am

pois mas pelos vistos a dona tem uma boxer branca pq devem lhe ter dito que é muito raro, e deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha para chamar a atenção das "tias vizinhas"; duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! :p :p
Quando se aperceber da realidade, deve de comprar uma surucucu (tb albina claro!) :p :p

Fiquem bem! ;)
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quinta out 28, 2004 9:40 am

Algo me diz, que não é a tia Cinha, que dá banho e trata o pelo à boxer;
que lhe dà comer;
Que passeia com ela ( a não ser que seje num evento, em que ajam outros animais de quatro patas e que ela a vá mostrar, vaidosamente...);
Educação, entre outras coisas que nós reles mortais fazemos aos nossos bichinhos...

:roll: :roll: :roll: :roll:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta out 28, 2004 10:44 am

Hehe, o problema da quinta são os animais racionais que para lé foram, que de racionais, aparentam ter muito pouco, mas...

:roll: ;)

Como diz um amigo meu, ´nos dias que correm anda tudo louco. :|

:)
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta out 28, 2004 10:57 am

:lol: :lol: :lol:

Bem falado Moca32 ;)
Responder

Voltar para “Cães”