Como já foi dito um dos grandes problemas é por vezes o incentivo à criação vir de quem nunca deveria vir. Eu tenho uma cadela srd, como alguns sabem, e tinha ela uns sete meses começou a ter uns ataques que nunca cheguei a descobrir a sua origem. O vet fez análises e disse que era algum viros, mas concretamente nunca se soube o que seria. E muito espantada fiquei quando o vet me disse para quando eu pensar em cruzar a cadela e fazer umas ninhadas tinhamos de estudar muito bem o caso porque o problema dela poderia passar para os cachorros! Eu fiquei

! Como é que o próprio vet me estava a falar em reproduzir a minha cadela? Dei a minha opinião e saí. Fiquei parva com o entusiasmo dele para que a minha cadela tivesse ninhadas!!! Enfim!
Quando lhe falei na estrelização da Meggy ele respondeu-me que ela era mais feliz assim...inteira! Fiquei outra vez

! Até poderia ter alguma razão, o que não me parece absolutamente nada, mas nunca o deveria dizer. Até porque, pelo que tenho aprendido, poupará a cadela a alguns problemas de saúde!
O mau exemplo vem, muitas vezes, da parte de quem devia elucidar exactamente para o contrário!