Uma coisa de certa maneira curiosa é que durante esta situação (antes de alguém se dar conta do que se passava) o Bóris apareceu ao pé da minha mae cheio de pêlo na cara. Será que ele a tentou salvar??? Por acaso quando a becky era pequena ficou presa num gradiamento e eu soube logo que ela estava em apuros porque o boris apareceu-me completamente cheio de pêlo no focinho e muito agitado!!!!
convulsões??? Qual a causa??
Moderador: mcerqueira
Olá, sou a zyll e tenho um cão labrador (Bóris) e uma cadela Collie (Becky). O que se passa é que um dia desta semana a minha mãe foi encontrar a Becky deitada na casota de uma maneira "anormal" (toda esticada, cabeça fora da casota e a lingua de fora), e entretanto começa com convulsões. Estas convulsões nem 5 min duraram, a becky levantou-se mas não conseguia andar. Quando o pânico já estava instalado em casa aparece a Becky "normal" com rabo a dar a dar, feliz da vida, refilona como sempre! Digam-me, o que acham que se passou? Ela não come porcarias, até é muito selectiva com a comida! O que se passou???? Só tenho medo que lhe volte a acontecer e que ela me deixe
Uma coisa de certa maneira curiosa é que durante esta situação (antes de alguém se dar conta do que se passava) o Bóris apareceu ao pé da minha mae cheio de pêlo na cara. Será que ele a tentou salvar??? Por acaso quando a becky era pequena ficou presa num gradiamento e eu soube logo que ela estava em apuros porque o boris apareceu-me completamente cheio de pêlo no focinho e muito agitado!!!!
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Veterinário, é a unica solução, nós aqui só podemos fazer suposições.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Muito embora alguém possa ter passado por uma situação semelhante, tudo o que se possa dizer é especulativo...
Envenenamento, epilepsia... Acho que deve consultar o seu veterinário.
Envenenamento, epilepsia... Acho que deve consultar o seu veterinário.
-
Ana_Bela
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Todas as opiniões que recolher neste forúm são meras suposições, portanto e tal como já foi dito, o melhor será levar o canito ao VET...
Boa Sorte e dê noticias quando souber de mais promenores
Ah, já agora, essa situação aconteceu apenas uma vez?
Boa Sorte e dê noticias quando souber de mais promenores
Ah, já agora, essa situação aconteceu apenas uma vez?
-
catisa
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 25, 2003 1:33 pm
- Localização: 2 gatinhos: Dennis e Kiko; 1 cão: Freddy; passarinhos, peixes
Mas como precaução, o melhor é sempre ir ao veterinário.zyll Escreveu: Eu só ainda nao fui ao veterinário porque ela parece bem e está refilona como sempre.
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Não perca tempo, é melhor levar a bichinha ao VET qto antes. O meu Flokito (embora não se possa comparar, já que é um piriquito, mas perceberá) tb tinha umas reacções estranhas, mas como ficava sempre bem depois, ia adiando a ida ao vet. Se tivesse ido logo, talvez ele ainda estivesse connosco.
Vá ao vet, pode não ser nada, mas o mais provável é haver qq coisa, e aqui no fórum, como já lhe foi dito, só se poderão fazer suposições.
Vá ao vet, pode não ser nada, mas o mais provável é haver qq coisa, e aqui no fórum, como já lhe foi dito, só se poderão fazer suposições.
........... A título comparativo,se morre um homem de boa saúde sem antecedentes, não morrerá um animal com episódios como os referidos ? Foi essa a razão do que escrevi aqui.Vanadis Escreveu:Sr Fipronil, isto é um fórum de cães. Quer goste ou não, é dissoque se fala aqui. Se quer discutir o caso dos futebolistas que morrem repentinamente, vá ao site do maisfutebol, é mais indicado... roll
Já reparei que era um fórum, não de cães como refere, mas para pessoas que gostam de cães. O que não me parece ser o caso de quem lançou aqui esta questão.
-
Vanadis
- Membro Veterano
"........... A título comparativo,se morre um homem de boa saúde sem antecedentes, não morrerá um animal com episódios como os referidos ? Foi essa a razão do que escrevi aqui. "
Sr Fipronil, se era isso que queria dizer, porque não o disse logo? É que quem lê os (poucos) posts que aqui escreveu, vai entendê-lo como eu entendi.
E então, tb acha que eu devia ser eutanasiada?

Sr Fipronil, se era isso que queria dizer, porque não o disse logo? É que quem lê os (poucos) posts que aqui escreveu, vai entendê-lo como eu entendi.
E então, tb acha que eu devia ser eutanasiada?
Chegou aqui há 2 meses e já põe e dispõe. E esbugalha os olhos e tudo.Vanadis Escreveu:
Sr Fipronil, isto é um fórum de cães. Quer goste ou não, é dissoque se fala aqui. Se quer discutir o caso dos futebolistas que morrem repentinamente, vá ao site do maisfutebol, é mais indicado... roll
ihihihihhihi
-
Vanadis
- Membro Veterano
Ponho e disponho qd achar que posso...
Não consigo ficar quietinha com os que aqui vêm apenas com o intuito de "destrambelhar"...
Pois, já esbugalho os olhos muito bem! Obrigada!
Quer ver?
(brincadeira, oki?
)
Pois, já esbugalho os olhos muito bem! Obrigada!
Quer ver?
Mas eu disse. O meu azar deve ter sido que parti do principio de ser lido por adultos que sabem o que são alegorias.Vanadis Escreveu: "........... A título comparativo,se morre um homem de boa saúde sem antecedentes, não morrerá um animal com episódios como os referidos ? Foi essa a razão do que escrevi aqui. "
Sr Fipronil, se era isso que queria dizer, porque não o disse logo? É que quem lê os (poucos) posts que aqui escreveu, vai entendê-lo como eu entendi.![]()
E então, tb acha que eu devia ser eutanasiada?lol lol lol roll roll roll
Quanto à eutanásia foi dito em outro contexto, um em que chamavam tachistas aos veterinários municipais, pelo que agradeço que não descontextualize.