Resposta a ao Membro Golden Lojas Vs Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta out 29, 2004 1:42 pm

cestudante Escreveu: O pior é quando se paga uma Exorbitância por um cão seu e até hoje ainda não ter o Registo( Pedigree?? ).. Porque afinal de tantos meses a perguntar- lhe o mesmo e a resposta "estou a espera que o CPC me entregue os Registos".
Pronto, já está esclarecido. Afinal a Celeste, devia ter telefonado mais vezes, assim tipo 2 vezes por dia, e já tinha o assunto resolvido.
Mas agora vai ficar tudo bem, não se preocupe.

Beijinhos fofos a todos 8)

Isabel
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 1:49 pm

A ver pelo andamento ... vai ser mais um topico para as urtigas... tristeza.

Falam tanto dos pirralhos e comportam-se tal e qual.
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta out 29, 2004 2:06 pm

Isso mesmo dêem-lhe bastante tempo de antena e publicidade gratuita que a senhora agradece! :p

Só acho que quem abriu o tópico poderia ter respondido á Golden no mesmo tópico de onde tirou o quote! É por isso que quando quero encontrar um tópico interessante de algum tempo atrás, tenha a maior trabalheira devido á palha toda que cá anda!

Mas serviu para alguma coisa já andava eu a recreminar-me por ter aberto um tópico Tangoso ontem, mas afinal como não é o único já me sinto mais aliviada! :lol: :lol:

Vai lá vai, até a barraca abana! :o ;)

Fiquem bem! 8)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 29, 2004 2:10 pm

Jordan Escreveu: Só acho que quem abriu o tópico poderia ter respondido á Golden no mesmo tópico de onde tirou o quote! É por isso que quando quero encontrar um tópico interessante de algum tempo atrás, tenha a maior trabalheira devido á palha toda que cá anda!
Isso para não falar nos tópicos que desaparecem misteriosamente... :roll: Às vezes lembro-me perfeitamente de uma referência qualquer e vou à procura e tópico ou post "nicles"!...
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 2:35 pm

cestudante Escreveu: Provavelmente não entendeu a a questão ... eu não digo que os criadores são maus. Não é isso!!
A questão é que comprei um cão que foi me prometido o registo do animal e paguei por isso. Se me tivessem dito que que não teria registos provavelmente até o comprava na mesma.
O que eu falo é que as pessoas deveriam ser honestas quem quer compra quem não quer não compra, é simples.
Estamos a falar de um caso, não sou e nunca fui pessoa de colocar tudo no mesmo saco.
Só expos o meu caso para que pessoas leiam e apredam um pouco com os meus erros.
Eu sei que não é preciso ser sócio, eu tenho um casal de Doberman's e eles já fizeram ninhadas, vendi alguns e dei me ao trabalho , mas atenção porque quis e registei-os no CPC e entreguei ao donos o Pedigree, porque os pais também têm.

Só expos o meu caso para que pessoas leiam e retirem algo cos meus erros.
Celeste,
fui ao seu perfil e não tem mail, nem outra forma de contacto, daí que terei mesmo de aguardar que me contacte. Também já procurei o tópico onde pedia a todos os lesados que entrassem em contacto comigo, sei que foi na 2ª semana de Setembro, mas não consigo encontrar. Além de que, vários foristas já me contaram a dizer que se recordam perfeitamente. Ufff!!! Ainda bem que há gente honesta!!

Já agora, como informação adicional, sou sócia do Clube Português de Canicultura à muitos anos. Sou o nº 1069, com as cotas em dia, mas não é necessário ser sócia, para se ser criadora (como outros foristas, já tiveram a amabilidade de explicar).

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta out 29, 2004 2:47 pm

Golden_ Escreveu: Celeste,
fui ao seu perfil e não tem mail, nem outra forma de contacto, daí que terei mesmo de aguardar que me contacte.
Golden_, não ter contacto era algo que já se estava à espera, da parte de alguém que abre um tópico destes.... :p
Às tantas, nem Celeste é......
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta out 29, 2004 3:03 pm

P1TuXk4 Escreveu: Golden_, não ter contacto era algo que já se estava à espera, da parte de alguém que abre um tópico destes.... :p
Às tantas, nem Celeste é......
Será que lhe escapou isto :
Golden_ Escreveu: Olá Celeste,
fico muito satisfeita por estar tudo bem com o Sebastião, sempre foi um cão com um caracter espectacular.

....

Ficarei a aguardar que me contacte, muito obrigada por ter aparecido, um grande apertão ao Sebastião,
Para mim, é bem visivel que o caso é verididico e inclusivé que a Golden_ sabe quem é. Não é para si ?

E depois não querem ouvir os Méééééééés.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

sexta out 29, 2004 3:10 pm

D. GOLDEN

A Celeste pode não ter mail, mas neste forúm existe uma coisa que se chama "MENSAGEM PRIVADA" que penso deve servir para o efeito :o

Sónia
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 3:25 pm

Golden_ Escreveu:
Celeste,
fui ao seu perfil e não tem mail, nem outra forma de contacto, daí que terei mesmo de aguardar que me contacte. Também já procurei o tópico onde pedia a todos os lesados que entrassem em contacto comigo, sei que foi na 2ª semana de Setembro, mas não consigo encontrar. Além de que, vários foristas já me contaram a dizer que se recordam perfeitamente. Ufff!!! Ainda bem que há gente honesta!!

Já agora, como informação adicional, sou sócia do Clube Português de Canicultura à muitos anos. Sou o nº 1069, com as cotas em dia, mas não é necessário ser sócia, para se ser criadora (como outros foristas, já tiveram a amabilidade de explicar).

Cumprimentos,
Não conheço a Golden, e como tal não tenho nada a apontar.

Mas parece-me que quem tem alguma coisa contra a Golden a deveria procurar pessoalmente e esclarecer a situação. No entanto se já tentaram contactá-la várias vezes e fica tudo na mesmo... :o

Faz-me tanta confusão quem compra cães sem saber o que está a comprar, como quem os vende sem ficar com nome, morada e telefone para poder contactar o novo dono caso seja necessário (tipo atrasos nos registos,etc).
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 29, 2004 3:29 pm

ladynicas Escreveu: D. GOLDEN
A Celeste pode não ter mail, mas neste forúm existe uma coisa que se chama "MENSAGEM PRIVADA" que penso deve servir para o efeito :o
Sónia
Boa tarde Sónia,
tem toda a razão, e não precisa gritar o meu nick :D eu ouvi à primeira. Mas, uma vez q a Celeste não o fez, colocando em causa o meu nome, e uma vez que, alguém fez o pedido expresso de que eu respondesse, não por pm, mas no tópico. Decidi, pois uma vez mais, não tenho nada a esconder, aceder a ambos os pedidos.

Casa do Trevo - obrigada por repetir, nunca é demais :D Claro que a situação é verídica, eu de imediato reconheci o nick da celeste, por causa da palavra «estudante». E fiquei super contente, pois assim é menos um caso para resolver, que é um alívio para mim.

Só que, ainda tenho alguns pedigrees, aos quais não consigo ligar os nomes dos proprietários :( . Daí que agradeço toda a ajuda que puder ser dada, como este caso da Celeste.

Muito obrigada,
hybrid
Membro
Registado: terça out 26, 2004 10:37 pm

sexta out 29, 2004 4:29 pm

Que grande confusão......... :o :o :o

Mas andam a comprar cães em feiras? Aqui há gato, ou melhor cão :lol: :lol: :lol: [/quote]
ladynicas
Membro
Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm

sexta out 29, 2004 4:32 pm

D. Golden

Desculpe ter "gritado" o seu nick mas foi um lapso de caps lock, de qualquer forma ter colocado o nick "casadotrevo" a bold também não é bonito.

Sónia

PS-ou será que também foi lapso ? :oops:
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 29, 2004 4:34 pm

amarg Escreveu: Mas parece-me que quem tem alguma coisa contra a Golden a deveria procurar pessoalmente e esclarecer a situação. No entanto se já tentaram contactá-la várias vezes e fica tudo na mesmo... :o
Boa tarde,

tanto que não fica tudo na mesma, que passei para aqui um dos anúncios que espalhei por vários sitios, e que passo a repetir:
Anúncios - Vende-se

Espaço White Falls
Exmºs. clientes

Venho por este meio, pedir a todos que tiverem cães White Falls, e não tenham os respectivos pedigrees, que entrem em contacto urgente comigo. Devido a ter perdido alguns contactos, não os poderei contactar, e gostaria de regularizar a situação de imediato.

Obrigado,

Anita

De: [email protected]
Contacto: 969263362
Categoria: Cães
Data: 27/9/04
ID: vende21269
--------------------------------------------------------------------------------

[ Conteúdo | Procurar | Anunciar | Classificados | Home ]
© 2003 JCLE informática e serviços, Lda. Hosted by JCLE
Ou seja, se reparar na data do anúncio é de 27/09/04, este deve ter saído umas 10 vezes em dias alternados. Fora outros que espalhei pela net, e passei palavra. Inclusivamente, abri um tópico aqui na Arca, onde dizia mais ou menos a mesma coisa, talvez um pouco mais completo.

Pelo menos os frequentadores da net (que infelizmente não são todas as pessoas), tiveram acesso. O problema está totalmente resolvido, e os pedigrees dos seus cães, estão à vossa espera. Para isso, basta darem-me os dados de novo, pode ser por mail, pessoalmente, etc.

Espero ter esclarecido qualquer dúvida.
Cumprimentos,
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 29, 2004 4:42 pm

ladynicas Escreveu: ...de qualquer forma ter colocado o nick "casadotrevo" a bold também não é bonito.
Sónia
PS-ou será que também foi lapso ? :oops:
Não foi por lapso, foi simplesmente um modo de diferenciar duas respostas :(
Mas obrigada, por me ter chamado a atenção, se acha que não é bonito, de modo algum voltarei a usar.

Cumprimentos,
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 29, 2004 4:46 pm

Com isto tudo,acho que já deu para cada um tirar as suas conclusões.
Ao menos que sirva para alguém abrir os olhos.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”