os scotex

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
algarvio
Membro Júnior
Registado: domingo out 19, 2003 8:07 pm

sexta out 29, 2004 5:38 pm

São giros e pequeninos do tamanho de um rolo de papel higienico( como no anúncio) mas depois crescem e é ai que eu quero chegar é que aquela fofura é mantida mas cresce,cresce e chega a adulto depois vem a desgraça de aparecerem cãoes de raça na rua
digo isto porque já tenho visto esta situação e acho degradante que antes de comprar( pedir) ou oferecer não se olhar para o que nos vamos meter (ex: malamutes e heskis no algarve de 45º de calor em julho) por isso leiam, venham à arca, leiam, procurem conhecimrnto e depois com uma ideia defenida tomem uma decisão

pelos animais e por todos nós
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta out 29, 2004 5:51 pm

algarvio Escreveu: São giros e pequeninos do tamanho de um rolo de papel higienico( como no anúncio) mas depois crescem e é ai que eu quero chegar é que aquela fofura é mantida mas cresce,cresce e chega a adulto depois vem a desgraça de aparecerem cãoes de raça na rua
digo isto porque já tenho visto esta situação e acho degradante que antes de comprar( pedir) ou oferecer não se olhar para o que nos vamos meter (ex malamutes e heskis no algarve de 45º de calor em julho) por isso leiam, venham à arca, leiam, procurem conhecimrnto e depois com uma ideia defenida tomem uma decisão

pelos animais e por todos nós
Desculpe mas eu hoje tou um pouco loira :roll: nã percebi o se topico :o
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 29, 2004 5:54 pm

Eu tambem não.... (bem mas não sou loira..será da morenice???) :roll: 8)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta out 29, 2004 6:42 pm

Já somos 3 a não perceber pevas ...
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta out 29, 2004 6:50 pm

People, às vezes são miuditos (por ex, há a "Plinky" que tem 11 anitos e que por vezes é natural que não se expresse mto bem ou que perceba mal certas coisas) que tb querem expressar a sua indignação qto ao abandono de animais (foi o que deduzi) ou à adopção de animais sem se estar devida ou minimamente preparado. Ou seja, é uma quase-compilação de tudo o que é dito na arca. Mas dá para ver que, se for esse o caso (ou mesmo o caso de alguém que, pura e simplesmente, não se expressa melhor), é alguém que gosta de bichos e que "apanhou" algumas coisas que são alertadas aqui na arca. ;)

Bem, foi isto que entendi.

Se não foi, então, força "algarvio", quero perceber melhor... ;)
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

sexta out 29, 2004 6:53 pm

houje tb tou um pouco loiro :roll:
podes explicar melhor o teu post sff ;)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta out 29, 2004 6:59 pm

Vanadis Escreveu: People, às vezes são miuditos (por ex, há a "Plinky" que tem 11 anitos e que por vezes é natural que não se expresse mto bem ou que perceba mal certas coisas) que tb querem expressar a sua indignação qto ao abandono de animais (foi o que deduzi) ou à adopção de animais sem se estar devida ou minimamente preparado. Ou seja, é uma quase-compilação de tudo o que é dito na arca. Mas dá para ver que, se for esse o caso (ou mesmo o caso de alguém que, pura e simplesmente, não se expressa melhor), é alguém que gosta de bichos e que "apanhou" algumas coisas que são alertadas aqui na arca. ;)

Bem, foi isto que entendi.

Se não foi, então, força "algarvio", quero perceber melhor... ;)
Sim poderá ser isso, justificaria a confusão do post, muitas x esquecemo-nos que tambem estão crianças aqui a postar....

Vanadis, foi bom isso ter sido lembrado....
Responder

Voltar para “Cães”