São giros e pequeninos do tamanho de um rolo de papel higienico( como no anúncio) mas depois crescem e é ai que eu quero chegar é que aquela fofura é mantida mas cresce,cresce e chega a adulto depois vem a desgraça de aparecerem cãoes de raça na rua
digo isto porque já tenho visto esta situação e acho degradante que antes de comprar( pedir) ou oferecer não se olhar para o que nos vamos meter (ex: malamutes e heskis no algarve de 45º de calor em julho) por isso leiam, venham à arca, leiam, procurem conhecimrnto e depois com uma ideia defenida tomem uma decisão
pelos animais e por todos nós
os scotex
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Desculpe mas eu hoje tou um pouco loiraalgarvio Escreveu: São giros e pequeninos do tamanho de um rolo de papel higienico( como no anúncio) mas depois crescem e é ai que eu quero chegar é que aquela fofura é mantida mas cresce,cresce e chega a adulto depois vem a desgraça de aparecerem cãoes de raça na rua
digo isto porque já tenho visto esta situação e acho degradante que antes de comprar( pedir) ou oferecer não se olhar para o que nos vamos meter (ex malamutes e heskis no algarve de 45º de calor em julho) por isso leiam, venham à arca, leiam, procurem conhecimrnto e depois com uma ideia defenida tomem uma decisão
pelos animais e por todos nós

Já somos 3 a não perceber pevas ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
People, às vezes são miuditos (por ex, há a "Plinky" que tem 11 anitos e que por vezes é natural que não se expresse mto bem ou que perceba mal certas coisas) que tb querem expressar a sua indignação qto ao abandono de animais (foi o que deduzi) ou à adopção de animais sem se estar devida ou minimamente preparado. Ou seja, é uma quase-compilação de tudo o que é dito na arca. Mas dá para ver que, se for esse o caso (ou mesmo o caso de alguém que, pura e simplesmente, não se expressa melhor), é alguém que gosta de bichos e que "apanhou" algumas coisas que são alertadas aqui na arca.
Bem, foi isto que entendi.
Se não foi, então, força "algarvio", quero perceber melhor...

Se não foi, então, força "algarvio", quero perceber melhor...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Sim poderá ser isso, justificaria a confusão do post, muitas x esquecemo-nos que tambem estão crianças aqui a postar....Vanadis Escreveu: People, às vezes são miuditos (por ex, há a "Plinky" que tem 11 anitos e que por vezes é natural que não se expresse mto bem ou que perceba mal certas coisas) que tb querem expressar a sua indignação qto ao abandono de animais (foi o que deduzi) ou à adopção de animais sem se estar devida ou minimamente preparado. Ou seja, é uma quase-compilação de tudo o que é dito na arca. Mas dá para ver que, se for esse o caso (ou mesmo o caso de alguém que, pura e simplesmente, não se expressa melhor), é alguém que gosta de bichos e que "apanhou" algumas coisas que são alertadas aqui na arca.![]()
Se não foi, então, força "algarvio", quero perceber melhor...![]()
Vanadis, foi bom isso ter sido lembrado....