Olá, sou a zyll e tenho um cão labrador (Bóris) e uma cadela Collie (Becky). O que se passa é que um dia desta semana a minha mãe foi encontrar a Becky deitada na casota de uma maneira "anormal" (toda esticada, cabeça fora da casota e a lingua de fora), e entretanto começa com convulsões. Estas convulsões nem 5 min duraram, a becky levantou-se mas não conseguia andar. Quando o pânico já estava instalado em casa aparece a Becky "normal" com rabo a dar a dar, feliz da vida, refilona como sempre! Digam-me, o que acham que se passou? Ela não come porcarias, até é muito selectiva com a comida! O que se passou???? Só tenho medo que lhe volte a acontecer e que ela me deixe
Uma coisa de certa maneira curiosa é que durante esta situação (antes de alguém se dar conta do que se passava) o Bóris apareceu ao pé da minha mae cheio de pêlo na cara. Será que ele a tentou salvar??? Por acaso quando a becky era pequena ficou presa num gradiamento e eu soube logo que ela estava em apuros porque o boris apareceu-me completamente cheio de pêlo no focinho e muito agitado!!!!