Encontrei um golden Retv. perdido !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Visitante

terça out 26, 2004 10:34 pm

é um macho adulto mas novo, de cor muito clara. Foi encontrado na área de serviço de Oeiras, na auto-estrada Lisboa-Cascais. Está muito bem tratado, pelo que não deve ter sido abandonado.

Se souberem de alguém que tenha perdido o seu menino próximo desta zona, por favor, contacte:

[email protected]
anaas
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Hamster (Tuga-faleceu 04/11/04 c/ 2anos e 5meses e Lucky-faleceu 10/09/04) e cão (Fred)

quarta out 27, 2004 1:29 pm

leva-o a um veterinário e tenta ver se tem chip, se assim fôr é fácil encontrar o dono.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 27, 2004 3:26 pm

Caro anónimo, transcrevi este seu apelo para o fórum dos cães onde terá mais visibilidade.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta out 28, 2004 8:03 pm

o pobrezinho continua à espera....

Já tinha ido com ele verificar o chip, mas não tem....

e a coleira também não tem identificação.

Ele é um amor!!! Tão meigo e brincalhão que parece que me conhece desde sempre! Aliás, brinca com toda a gente que se aproxima, como se fossem velhos amigos.

Só não percebo como é que ninguém o procura. Tem as patas em óptimo estado, sem feridas nem inchaços, pelo que não deve ter andado muito. E aparecer numa área de serviço?????

Será que saiu de algum carro e o dono não percebeu?
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado out 30, 2004 7:16 pm

Existe gente mesmo indecente, eu também apanhei uma cadelinha assim da rua, dá-se bem com todos os animais, com toda a gente, estranhos e tudo, é um verdadeiro amor, e tem aquela vivacidade canina que normalmente só os pequenotes têm.

Boa sorte para esse grandão, que encontre o dono que tanto merece ;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sábado out 30, 2004 8:52 pm

o meu gigante brincalhão já tá com a nova familia!!!

ninguém o procurou, nem nas esquadras quer da PSP quer da GNR da área e arredores, nem nos canis, nem tão pouco os veterinários aqui da zona têm conhecimento da situação.

Portanto, agora sim acredito que tenha sido abandonado na área de serviço, para ver se alguém o levava, porque de outra forma ele nunca conseguia chegar lá sozinho (porque a auto-estrada está vedada e as residências mais próximas ainda ficam a laguma distância (e eu fui a esse bairro, bater de porta em porta, e ninguém o conhecia).

Só espero que o anormal que o abandonou não o tenha feito à espera que o fim dele fosse outro..... deixar um cão na auto-estrada tem muito que se lhe diga!!!...

Enfim, que cada um tenha aquilo que merece! Porque o «menino» agora está bem, e eu vou fazer de tudo para que assim continue!!!

um abraço

e obrigado a todos os que colaboraram, ainda que só com apoio moral (o que às vezes vale muito)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”