Devemos tentar que a sala de chat referente as aves seja mais divulgada e que tenha mais membros com mais frequência, para haver um maior contacto online entre criadores, iniciantes, só assim podemos divulgar cada vez mais a ornitologia.
Proponho que marcamos uma hora, os dias que haja mais disponibelidade, entre os membros.
Sala de Chat
Ola tonyy:
Eu acho q o amigo tem toda a razao.
com respeito ao horario deveria ser apos o jantar por exemplo, pq acho q é uma hora em q o pessoal esta praticamente todo disponive, mas é só uma opiniao minha temos q aguardar respostas de outros membros.
__________________________________1 abraço kukas1
Eu acho q o amigo tem toda a razao.
com respeito ao horario deveria ser apos o jantar por exemplo, pq acho q é uma hora em q o pessoal esta praticamente todo disponive, mas é só uma opiniao minha temos q aguardar respostas de outros membros.
__________________________________1 abraço kukas1
Eu estou sempre que posso durante a semana, das 10 as 12Horas e das 14,30 as 17 horas, quem poder aparecer, ara bom para trocarmos ideias sobre ornilotogia.
E espero que apareca muita gente que vem a este forun, a esta sala de chat (Aves)
E espero que apareca muita gente que vem a este forun, a esta sala de chat (Aves)
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
poderiamos era... dar os nossos mails uns aos outros e iamo-nos encontrando no msn, assim poderiamos ir falando sempre que nos encontrassemos por la.
que acham da minha ideia?
que acham da minha ideia?
È uma boa ideia por o nosso email e as aves que criamos.
o meu email é [email protected]
Sou criador de aves exoticas:
Diamante Gould
" Babete
" Estrela
" Bichenov
Mandarins Gigantes
E assim pode haver troca de contactos entre os diversos criadores, e esclarecimentos de algumas duvidas.
o meu email é [email protected]
Sou criador de aves exoticas:
Diamante Gould
" Babete
" Estrela
" Bichenov
Mandarins Gigantes
E assim pode haver troca de contactos entre os diversos criadores, e esclarecimentos de algumas duvidas.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 15, 2004 2:14 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
Alexandre Albuquerque
[email protected]
codornizes do japão, galinhas e pombos ornamentais, faisões e patos, psitacídeos.
[email protected]
codornizes do japão, galinhas e pombos ornamentais, faisões e patos, psitacídeos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
quanto à hora todos os dias a partir da 19: 30h e sábados e domingos a partir das 18h/19h.
antes é para tratar da bicharada, ir ao mercado buscar aves, comprar farinhas,....
antes é para tratar da bicharada, ir ao mercado buscar aves, comprar farinhas,....