ENDEMOL ARRISCA TRIBUNAL - QUINTA DAS CELEBRIDADES
Moderador: mcerqueira
ola
nao li tudo mas isso é = à franca mas aqui morrerma muitos mais animal, desde electocutados, envenenados com cola......................
olhem que o criador que alugou os animais foi a tribunal e nao so ele so nao tou par das sancçoes.
em vez da quinat das celebridades pq nao fizeram isso mas em canis com caes a morrer de fome?........................
nao li tudo mas isso é = à franca mas aqui morrerma muitos mais animal, desde electocutados, envenenados com cola......................
olhem que o criador que alugou os animais foi a tribunal e nao so ele so nao tou par das sancçoes.
em vez da quinat das celebridades pq nao fizeram isso mas em canis com caes a morrer de fome?........................
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
gary Escreveu:paulonita Escreveu: ...choques de fios de electricidade a...![]()
Olá
E isso é o quê!!
Um fio contra o outro?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 10, 2003 12:30 pm
- Localização: Cães, gatos,peixes,tartarugas,esquilo,iguana,ratos,tritões,papagaios patagonia , ponbos , rolas,...
[quote=Jordan]
pois mas pelos vistos a dona tem uma boxer branca pq devem lhe ter dito que é muito raro, e deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha para chamar a atenção das "tias vizinhas"; duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! :p :p
Quando se aperceber da realidade, deve de comprar uma surucucu (tb albina claro!) :p :p
Fiquem bem!
[/quote]
Olá a todos
Não venho cá para falar do assunto e sim para comentar as palavras de um certo MENBRO VETERANO (Jordan) que não deveria falar ou supor de algo que na realidade não sabe e que o pode fazer parecer (..............) Nem me atrevo a dize-lo.
Em primeiro lugar quando afirma que "Jordan - Pq. devem lhe ter dito que é muito raro", erro seu pois muito pelo contrário nada disso lhe foi dito e sim ela é que afirmou que já andava a procura de um boxer branco há muito tempo.
Em segundo: "Jordan - deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha " muito pelo contrário a cadela foi-lhe oferecida.
Por fim: "Jordan - duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! ", ela ate percebe pois já não é o primeiro cão que tem desta raça e é a raça de eleição dela exactamente pelas características da mesma.
Quanto a próxima aquisição "surucucu (tb albina claro!) " não conheço e como o Sr. veterano poderá me esclarecer: D
Não vá ser uma raça nova que o senhor mesmo crie.... (desculpe mas não resisti)
Para finalizar esclareço que a cadela não é albina e sim um Boxer Branco, pois os albinos têm os olhos claros e não teriam o nariz preto nem outros sinais.
Agradeço a atenção
Catarina Mata
pois mas pelos vistos a dona tem uma boxer branca pq devem lhe ter dito que é muito raro, e deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha para chamar a atenção das "tias vizinhas"; duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! :p :p
Quando se aperceber da realidade, deve de comprar uma surucucu (tb albina claro!) :p :p
Fiquem bem!

[/quote]
Olá a todos
Não venho cá para falar do assunto e sim para comentar as palavras de um certo MENBRO VETERANO (Jordan) que não deveria falar ou supor de algo que na realidade não sabe e que o pode fazer parecer (..............) Nem me atrevo a dize-lo.
Em primeiro lugar quando afirma que "Jordan - Pq. devem lhe ter dito que é muito raro", erro seu pois muito pelo contrário nada disso lhe foi dito e sim ela é que afirmou que já andava a procura de um boxer branco há muito tempo.
Em segundo: "Jordan - deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha " muito pelo contrário a cadela foi-lhe oferecida.
Por fim: "Jordan - duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! ", ela ate percebe pois já não é o primeiro cão que tem desta raça e é a raça de eleição dela exactamente pelas características da mesma.
Quanto a próxima aquisição "surucucu (tb albina claro!) " não conheço e como o Sr. veterano poderá me esclarecer: D

Para finalizar esclareço que a cadela não é albina e sim um Boxer Branco, pois os albinos têm os olhos claros e não teriam o nariz preto nem outros sinais.
Agradeço a atenção
Catarina Mata
o triste neste caso é haver pessoas a criarem com femeas brancas. O branco é defeito por estalão, ponto final!!! E carrega consigo problemas de saude!CatMata Escreveu: Para finalizar esclareço que a cadela não é albina e sim um Boxer Branco, pois os albinos têm os olhos claros e não teriam o nariz preto nem outros sinais.
quem criou esta cadela não passa de um triste backyardbreeder!!!!
haja respeito pelos verdadeiros CRIADORES
Há aqui confusão, pois os problemas que refere estão associados com albinismo, o que não é o caso. E existindo ocasionalmente cães brancos nas ninhadas o que sugere ? Que sejam abatidos à nascença ?laval Escreveu:
o triste neste caso é haver pessoas a criarem com femeas brancas. O branco é defeito por estalão, ponto final!!! E carrega consigo problemas de saude!
alguem falou em abater?????fipronil Escreveu:Há aqui confusão, pois os problemas que refere estão associados com albinismo, o que não é o caso. E existindo ocasionalmente cães brancos nas ninhadas o que sugere ? Que sejam abatidos à nascença ?laval Escreveu:
o triste neste caso é haver pessoas a criarem com femeas brancas. O branco é defeito por estalão, ponto final!!! E carrega consigo problemas de saude!
sugiro que sejam afastado da reprodução, entregues como pets!!!! ñ axo é etico andarem a criarem com cadelas brancas (caso não tenhas visto, a mãe desta cachorra é branca!!!!!!!!)
e tb os brancos carregam problemas de saude. Ja ouviste falar de surdez, ñ? Veja as estatisticas dos bull-terrier brancos ou dos dalmatas
-
- Membro Júnior
- Localização: Cães, gatos,peixes,tartarugas,esquilo,iguana,ratos,tritões,papagaios patagonia , ponbos , rolas,...
[quote=laval]
[quote=CatMata]
[/quote]
[/quote]
Por estranho que pareça ja tinha ouvido falar de si
Possivelmente ja tenha ouvido tambem falar de mim.
Para si tambem se aplica È MUITO TRITE FALAR DO QUE NÂO SABE
mas para tais pessoas nem gasto as minha palavras
Seja sempre feliz voce com as suas afirmações
e só para que fique claro pergunto-lhe quem lhe disse a si que a inteção era fazer criação e acidentes acontecem e voce parece-me ser um deles
Felicidades
Sempre a sua desposição
Catarina Mata
[quote=CatMata]
[/quote]
[/quote]
Por estranho que pareça ja tinha ouvido falar de si

Possivelmente ja tenha ouvido tambem falar de mim.
Para si tambem se aplica È MUITO TRITE FALAR DO QUE NÂO SABE
mas para tais pessoas nem gasto as minha palavras
Seja sempre feliz voce com as suas afirmações
e só para que fique claro pergunto-lhe quem lhe disse a si que a inteção era fazer criação e acidentes acontecem e voce parece-me ser um deles
Felicidades

Sempre a sua desposição

Catarina Mata
Não vi a mãe, não, a única coisa que sei sobre esse programa é através daqui, visto que tenho mais que fazer que olhar para programas desses. Também conheço a estatistica do bife, eu como dois, você não come nenhum, e a estatistica diz que comemos um cada um. Não viva da especulação, se não sabe a história da cadela, não invente, é à conta de invenções que tantos cães são abandonados. Viva de factos.
acidentes acontecem, mas devem ser prevenidos. Mas de si, já muito ouvi falar... tal como aquele acidente em que a cadela engravidou no primeiro cio e foram quase todos parar a lojas.... ou quando os cães se matam porque ng os separou...acidentes destes da sua parte ja ouvi demais. por ixo ng me convence que isto foi um acidente. tenha mas é vergonha!CatMata Escreveu:e só para que fique claro pergunto-lhe quem lhe disse a si que a inteção era fazer criação e acidentes acontecem e voce parece-me ser um deles
ao fibronil, eu vivo de factos. Sei a historia desta cadela e desta senhora. Voce é que ñ sabe, por ixo cale-se!
então comece la a criar brancos e depois venha se queixar .... tome juizo!!!!
Então porque não a discute no fórum da "Quinta das Celebridades" ? Porque em vez de falar de cães isto nada mais é que mexeriquices.laval Escreveu:
ao fibronil, eu vivo de factos. Sei a historia desta cadela e desta senhora. Voce é que ñ sabe, por ixo cale-se!
Não invente estatísticas por favor, nem mande calar os outros que quem manda calar os outros é falta de argumentos. Não confunda branco com albino, nem venha advogar soluções finais para cães que têm a fatalidade de nascer "fora do standard" como se diz aqui.
[quote=laval]
[quote=CatMata]e só para que fique claro pergunto-lhe quem lhe disse a si que a inteção era fazer criação e acidentes acontecem e voce parece-me ser um deles
[/quote]
acidentes acontecem, mas devem ser prevenidos. Mas de si, já muito ouvi falar... tal como aquele acidente em que a cadela engravidou no primeiro cio e foram quase todos parar a lojas.... ou quando os cães se matam porque ng os separou...acidentes destes da sua parte ja ouvi demais. por ixo ng me convence que isto foi um acidente. tenha mas é vergonha!
[/quote]
Deste de já lhe digo que está bem enganado, você nem me conhece quanto tâo pouco do que fala, o que puderá saber pode nâo corresponder á realidade. Prova disso é que sou contra á venda de câes em lojas de animais, como tal nunca os colocarias nas mesmas, nem lhe adimito que especule tais afirmações sobre minha pessoa.
Despondo
Catarina Mata
[quote=CatMata]e só para que fique claro pergunto-lhe quem lhe disse a si que a inteção era fazer criação e acidentes acontecem e voce parece-me ser um deles
[/quote]
acidentes acontecem, mas devem ser prevenidos. Mas de si, já muito ouvi falar... tal como aquele acidente em que a cadela engravidou no primeiro cio e foram quase todos parar a lojas.... ou quando os cães se matam porque ng os separou...acidentes destes da sua parte ja ouvi demais. por ixo ng me convence que isto foi um acidente. tenha mas é vergonha!
[/quote]
Deste de já lhe digo que está bem enganado, você nem me conhece quanto tâo pouco do que fala, o que puderá saber pode nâo corresponder á realidade. Prova disso é que sou contra á venda de câes em lojas de animais, como tal nunca os colocarias nas mesmas, nem lhe adimito que especule tais afirmações sobre minha pessoa.
Despondo

Catarina Mata
Só uma coisita que não estou para ler os post todos.
Hoje por acaso vi na Tv a senhora com a dita cadela, onde dizia que a cadela tinha problemas auditivos. 20 p.c. de audição apenas. Isto só uma achega para alguém que falou em problemas de saúde, como a surdez, por ex.
Isabel
Hoje por acaso vi na Tv a senhora com a dita cadela, onde dizia que a cadela tinha problemas auditivos. 20 p.c. de audição apenas. Isto só uma achega para alguém que falou em problemas de saúde, como a surdez, por ex.
Isabel
poix ñ! são saudaveis, mesmo muito!!!A mãe da cadela é surda e a cachorra só tem 20 pe de audição. Realmente as estatisticas ñ servem para nada...fipronil Escreveu:é falta de argumentos. Não confunda branco com albino, nem venha advogar soluções finais para cães que têm a fatalidade de nascer "fora do standard" como se diz aqui.
continuem a apoiar este tipo de criação...continuem continuem...
-
- Membro Júnior
[quote=MrRossi]
[quote=laval]
[/quote]
então comece la a criar brancos e depois venha se queixar .... tome
juizo!!!!
[/quote]
Despondo lol
Catarina Mata
[/quote]
Peço desculpa desde já e apenas pelo facto de anteriomente te~-lhe respondido com o Nick de MrRossi que é o meu namorado e que era ele que estava cá e chamou-me a fim de ver a sua mensagem dai respondi sem ter-me dado conta que não éra o meu log
[quote=laval]
[/quote]
então comece la a criar brancos e depois venha se queixar .... tome
juizo!!!!
[/quote]
Despondo lol
Catarina Mata
[/quote]
Peço desculpa desde já e apenas pelo facto de anteriomente te~-lhe respondido com o Nick de MrRossi que é o meu namorado e que era ele que estava cá e chamou-me a fim de ver a sua mensagem dai respondi sem ter-me dado conta que não éra o meu log