Fipronil...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo out 31, 2004 11:18 pm

PauloC Escreveu: Não me lembro exactamente como é a frase, mas o sentido é algo do genero:
Quando estiver a discutir com um estúpido, mantenha um nível inteligente, educado e de bom senso na discussão. Se você se deixar descer ao nível do estúpido, entra no 'terreno' dele e aí ele ganha-lhe.
Isso em inglês é mais simples e a frase mais curta:

" Never argue with idiots. They drag you down to their level then beat you with experience"

Embora o grande problema aqui sejam mesmo os chico espertos, cá na minha humilde opinião...

Beijinhos fofos
;)

Isabel

SEALORDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda nov 01, 2004 12:28 am

È... por acaso, costuma funcionar bem com certos parasitas ;)

Jocas 8)

Isabel
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda nov 01, 2004 2:30 am

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 13, 2006 4:20 pm, editado 1 vez no total.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda nov 01, 2004 11:01 am

Olá friponil, ainda bem que veio para este fórum! Gostei de ler as suas intervenções, apesar de não as ter comentado (normalmente abstenho-me de falar sobre assuntos que não conheço). Bem vindo!
Re-olá Sealords, ainda bem que regressou, que já fazia falta.
Re-Bem-vinda!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça nov 02, 2004 9:39 am

PauloC Escreveu: Não me lembro exactamente como é a frase, mas o sentido é algo do genero:
Quando estiver a discutir com um estúpido, mantenha um nível inteligente, educado e de bom senso na discussão. Se você se deixar descer ao nível do estúpido, entra no 'terreno' dele e aí ele ganha-lhe.
PauloC, essa daquelas que soa melhor em inglês:

"Never argue with an idiot! He'll just drag you down to his level and beat you with experience..."

E parabéns pelo rebento!

Adenda: Pois, a Pedra antecipou-se... :oops: É o que dá responder antes de ler todas as páginas do tópico... :roll:
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

terça nov 02, 2004 10:10 am

Bemvindo ao forum, Fipronil, eu tambem gostei das suas intervenções.
Gostei tambem de voltar a ler à Sealords, ainda bem que voltou para o forum.
E até voltei a ver ao Vasco nalgum outro tópico!
Eu gosto deste pessoal que sabe imenso sobre cães e não me ralo se às vezes lhes "salta a tampa" como a Pedra disse.
Cá para mim o excesso de correcção política, como o excesso de açúcar, pode chegar a ser um bocadinho enjoativo 8) Mas isto, claro, é só a minha opinião ;)

Alicia
Responder

Voltar para “Cães”