ENDEMOL ARRISCA TRIBUNAL - QUINTA DAS CELEBRIDADES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fipronil
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 11:45 pm

segunda nov 01, 2004 3:15 am

As estatísticas têm muito valor, sim, desde que se tenha os conhecimentos para as contextualizar, o que lamento, não é o seu caso. Vir a este lugar dizer que conhece o caso é muito falho. Não temos aqui pessoas que juram coisas a pés juntos baseado no que desconhecidos lhes disseram ser verdade ?
Não seja fariseu que lhe fica mal.
laval Escreveu:
fipronil Escreveu:é falta de argumentos. Não confunda branco com albino, nem venha advogar soluções finais para cães que têm a fatalidade de nascer "fora do standard" como se diz aqui.
poix ñ! são saudaveis, mesmo muito!!!A mãe da cadela é surda e a cachorra só tem 20 pe de audição. Realmente as estatisticas ñ servem para nada...

continuem a apoiar este tipo de criação...continuem continuem...
CatMata
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:30 pm
Localização: Cães, gatos,peixes,tartarugas,esquilo,iguana,ratos,tritões,papagaios patagonia , ponbos , rolas,...

segunda nov 01, 2004 3:17 am

[quote=laval]
[quote=fipronil]é falta de argumentos. Não confunda branco com albino, nem venha advogar soluções finais para cães que têm a fatalidade de nascer "fora do standard" como se diz aqui.
[/quote]

poix ñ! são saudaveis, mesmo muito!!!A mãe da cadela é surda e a cachorra só tem 20 pe de audição. Realmente as estatisticas ñ servem para nada...

continuem a apoiar este tipo de criação...continuem continuem...
[/quote]

Certo

Mais numa ninhada de 9 ter vindo apenas 1 com problemas de audição não seria caso para abate-los. Eu seria incapaz de o fazer, recolho cães abandonados para abater outros.

E como você mesmo diz a mãe é surda e quando a comprei não o sabia e dei-me de conta no mesmo dia queriam que a devolvesse para me darem outro: cry: não mais do que nunca ela precisava de alguém que gostasse dela apesar de tudo e posso afirmar que é uma cadela extraordinária e muito inteligente
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda nov 01, 2004 11:49 am

"recolho cães abandonados para abater outros" :?: CatMat, decerto que foi lapso a escrever, por isso não a percebi...
danielle_24br
Membro Júnior
Registado: sábado set 20, 2003 11:52 pm

segunda nov 01, 2004 12:21 pm

Posso até esta a falar besteira mas em relação ao cão pegar o frango ou galinha para ele foi um brincadeira pois é um cão jovem e gosta de brincar e ver a galinha a correr ele esta a pensar que é brincadeira antes um cão a matar outro animal que os seres humanos a matar em serie e sem pena...
ponto 2: Se eu não me engano a vaca que pariu o bezerro era uma vaca leiteira, isso justifica o facto de não deixarem o bezerro mamar na teta, pois a vaca leiteira sempre tem que dar leite e se o bezerro mamar directamente na teta quando acabar o periodo dele amamentar então a vaca deixa de dar leite, isso acontece com todas as vacas leiteiras em todo o mundo, então vcs vão ter muito trabalho em processa a maioria dos criadores de vacas leiteiras....Mas todos podemos ver que em nenhum momento o animal não esta a ser alimentado...
ismota
Membro
Registado: terça ago 13, 2002 1:17 pm

segunda nov 01, 2004 8:55 pm

Só para esclarecer, e tentando transformar este tópico em algo útil, existe o boxer totalmente branco, com apenas pequenas manchas nos olhos ou no dorso. Apesar deste padrão não ser aceite para registo, NÃO são considerados albinos (albinismo é a ausência total de pigmentos). A cor branca não tem que estar sempre ligada ao albinismo! No entanto, não deixa de ser verdade que - mesmo sem ser albinismo - este tipo de cães é susceptível a ter problemas de saúde, pelo que não devem fazer criação e muito menos ser vendidos por balúrdios! Em relação à situação concreta do frango, a única coisa que critico é tornar a cena num espectáculo de entertenimento para quem assiste impávido e sereno ao sofrimento de um animal (seja ele qual for) enquanto outro se diverte a matá-lo. Mas parece-me que a situação nem foi essa... por isso não há que fazer drama. Quanto à ANIMAL, é importante que se mantenha atenta enquanto associação vigilante de um programa destes (nao vá a Endemol achar que não tem ninguém à perna;) ), mas não façamos dramas onde eles não existem.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda nov 01, 2004 10:39 pm

Lá estão os ANIMAIS a usar um programa para se armarem aos cucos:Aprece os tipos do Bloco de Esquerda...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça nov 02, 2004 2:59 pm

CatMata Escreveu:
Jordan Escreveu: pois mas pelos vistos a dona tem uma boxer branca pq devem lhe ter dito que é muito raro, e deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha para chamar a atenção das "tias vizinhas"; duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! p p
Quando se aperceber da realidade, deve de comprar uma surucucu (tb albina claro!) p p

Fiquem bem! ;)
Olá a todos

Não venho cá para falar do assunto e sim para comentar as palavras de um certo MENBRO VETERANO (Jordan) que não deveria falar ou supor de algo que na realidade não sabe e que o pode fazer parecer (..............) Nem me atrevo a dize-lo.

Em primeiro lugar quando afirma que "Jordan - Pq. devem lhe ter dito que é muito raro", erro seu pois muito pelo contrário nada disso lhe foi dito e sim ela é que afirmou que já andava a procura de um boxer branco há muito tempo.

Em segundo "Jordan - deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha " muito pelo contrário a cadela foi-lhe oferecida.

Por fim "Jordan - duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! ", ela ate percebe pois já não é o primeiro cão que tem desta raça e é a raça de eleição dela exactamente pelas características da mesma.

Quanto a próxima aquisição "surucucu (tb albina claro!) " não conheço e como o Sr. veterano poderá me esclarecer D lol ;) Não vá ser uma raça nova que o senhor mesmo crie.... (desculpe mas não resisti)

Para finalizar esclareço que a cadela não é albina e sim um Boxer Branco, pois os albinos têm os olhos claros e não teriam o nariz preto nem outros sinais.

Agradeço a atenção

Catarina Mata
oH! só gostava de saber pq dar-se ao trabalho de me enviar a resposta por pm e agora ver a mesma aqui!

Não, lamento mas não crio "surucucus", e se as criasse não lhe punha uma nas mãos nem por todo o dinheiro do mundo!

Fico mais "descansada" por a cadela ser-lhe "oferecida"! E sabe francamente a minha opinião? É que tanto você como a Dª Cinha devem perceber tanto de Boxers (brancos inclusivé!) como eu de Engenharia Aeroespacial!!!!

E já agora qt você anda a receber para defender a Dª Cinha, a criadora da boxer branca (que é uma estroinazinha sem educação nenhuma, bem ao estilo da dona dela)???
Valha-me Deus...!!!! :lol: :lol:

Por isso volto a responder-lhe o que disse por PM: "Beijinhos Fofos! " :lol:
(peço desculpas pelo plágio!) ;)

Fiquem bem! 8)
Responder

Voltar para “Cães”