FANG - Gostava de saber a sua opinião sobre...
Moderador: mcerqueira
esta pergunta que está no pergunte ao vet da arca:
É verdade q os Alaskan Malamute n ladram pq estao mto proximos do lobo?Qual a diferença entre um Alaskan e um Husky?
E o que eu gostaria essencialmente de saber é se os malamutes não ladram, ou pelo menos se não é habitual fazê-lo.
Isabel
É verdade q os Alaskan Malamute n ladram pq estao mto proximos do lobo?Qual a diferença entre um Alaskan e um Husky?
E o que eu gostaria essencialmente de saber é se os malamutes não ladram, ou pelo menos se não é habitual fazê-lo.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
olá Isabel,
vamos aguardar a resposta do fang, também estou curiosa.
O meu Husky, quase sempre só uiva, às vezes em tentativas de imitar a minha cadela tenta ladrar, mas é um perfeito desastre...é tipo, um latido seguido de um uivo.
Até lhe costumo dizer:
Deixa-te disso que não tens jeitinho nenhum

vamos aguardar a resposta do fang, também estou curiosa.

O meu Husky, quase sempre só uiva, às vezes em tentativas de imitar a minha cadela tenta ladrar, mas é um perfeito desastre...é tipo, um latido seguido de um uivo.
Até lhe costumo dizer:
Deixa-te disso que não tens jeitinho nenhum

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Xiiii, os "meus" (aspas, porque são da família; um labrador, um pastor belga/serra estrela/PA e uma rafeirita mto rafeira) ladram que se fartam...
Especialmente às tantas da madrugada...qual é o segredo????
Mas tb fiquei curiosa, na verdade não fazia ideia de poder haver cães (raças) que não ladram.

Mas tb fiquei curiosa, na verdade não fazia ideia de poder haver cães (raças) que não ladram.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
O meu husky não ladra mas uiva e olhe que em termos de barulho não fica nada atrás. Só tem uma "vantagem" enquanto que a minha cadela ao ouvir um barulho estranho começa a ladrar, o meu cão não se importa minimamente com os "barulhos", simplesmente fica atento à espera de ver o que se passa.Vanadis Escreveu:
São cães sossegados de noite e mesmo a Ruca só ladra com motivos, coisa da meu agrado uma vez que ela além de companhia faz a guarda da casa.

-
- Membro Veterano
os meus tb, mas visto que estão no campo e não dentro de casa, também têm (ou pelo menos tem o Caroucho, o PB/SE/PA...
) "a mania" que são os donos lá do sítio e ladram para TUDO o que se mecha...
Enfim...
O Scott, esse, ladra quando quer chamar para brincar...ou seja, SEMPRE!
E isso tb lhe dá de madrugada...
Mafarrico do canito!

O Scott, esse, ladra quando quer chamar para brincar...ou seja, SEMPRE!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Zorra raramente lhe dá para ladrar.
Básicamente é para os gatos.
Há aqui um gato vadiaço que, sabendo que ela não consegue passar a vedação, positivamente a provoca.
Isto é, põe-se a 2 passos da vedação e ela ladra e dá pulos nas patas de trás, mas nada... e ele a lamber-se, impávido e sereno.

Básicamente é para os gatos.
Há aqui um gato vadiaço que, sabendo que ela não consegue passar a vedação, positivamente a provoca.
Isto é, põe-se a 2 passos da vedação e ela ladra e dá pulos nas patas de trás, mas nada... e ele a lamber-se, impávido e sereno.

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 29, 2004 8:53 pm
segundo a minha experiencia com huskys e malamutes eles n ladram mesmo,mas n implica que n façam barulho
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O meu rafeirinho puro também não ladra.
Só quando tocam à campainha é que ladra,mas nem sempre,e acho que quando ladra até ele próprio fica admirado...

Só quando tocam à campainha é que ladra,mas nem sempre,e acho que quando ladra até ele próprio fica admirado...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
Xii, nem sabem a sorte que têm...
Bem, os meus são canitos habituados a estar na rua, a ouvir os cães das vizinhanças (que são muitos) a ladrar também...enfim...
Mas, voltando ao tópico, realmente não fazia ideia que houvessem raças de cães que apenas uivavam. Mas se descendem mais directamente do lobo, faz sentido.

Mas, voltando ao tópico, realmente não fazia ideia que houvessem raças de cães que apenas uivavam. Mas se descendem mais directamente do lobo, faz sentido.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
O meu também está habituado a andar(leia-se-com trela) na rua,aliás aqui na rua existem imensos cães,e ele sempre conviveu com eles desde pequeno.Mas não ladra.Vanadis Escreveu: Xii, nem sabem a sorte que têm... lol lol lol Bem, os meus são canitos habituados a estar na rua, a ouvir os cães das vizinhanças (que são muitos) a ladrar também...enfim...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>