panico no passeio-ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

sábado out 23, 2004 5:52 pm

custumo soltar o meu hamster paraum passeio e exercicio visto k não utiliza a roda mas recentemente ele começou a ter panico de sair e não consegue tar quieto moredendo mesmo as minhas mãos devagarinho k ker dizer este comportamento? será k devo deixar de lhe dar estes paseeios? deve-se a eu ter dois gatos e o cheiro deles tar impreguenado na casa?
Blackbird
Membro Júnior
Registado: domingo out 31, 2004 3:25 pm
Localização: Um bico-de-lacre, um mandarim diamante e um hamster siberiano.
Contacto:

segunda nov 01, 2004 4:54 pm

Já ouvi dizer que há hamsters com o olfacto muito apurado. De que raça é o teu hamster?
Dragoon
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2004 1:10 pm

segunda nov 01, 2004 6:19 pm

O meu hamster e um sirio angorá acha k se deve então aos cheiros? se sim k faço?
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda nov 01, 2004 11:14 pm

Não me parece que seja do cheiro dos gatos, qualquer dos hamsters que tive e tenho (são sírios também) passeiam à vontade mesmo com a minha gata de volta deles. Ela já se habituou a eles, mas eles não sabiam o que era uma gata antes e não lhe ligam nenhuma...aliás, ela é que tem medo deles :D

Como é que costumas fazer? Onde é que o soltas e a que horas? Ele morde mesmo ou dá beijinhos? Não tens as mãos a cheirar a alguma comida nessa altura?

beijinhos
Ella_Marauder
Registado: domingo out 17, 2004 2:41 pm

sábado nov 13, 2004 6:20 pm

O meu hamster também parecia k mordia mas estava a dar - me beijinhos.
Responder

Voltar para “Exóticos”