FANG - Gostava de saber a sua opinião sobre...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo out 31, 2004 11:52 pm

esta pergunta que está no pergunte ao vet da arca:

É verdade q os Alaskan Malamute n ladram pq estao mto proximos do lobo?Qual a diferença entre um Alaskan e um Husky?

E o que eu gostaria essencialmente de saber é se os malamutes não ladram, ou pelo menos se não é habitual fazê-lo.

Isabel
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda nov 01, 2004 1:24 am

Pronto queres trocar?É?! :lol: :lol:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda nov 01, 2004 1:31 am

Nãaaaa, só curiosidade, mesmo.

Isabel
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda nov 01, 2004 12:17 pm

olá Isabel,
vamos aguardar a resposta do fang, também estou curiosa. :D

O meu Husky, quase sempre só uiva, às vezes em tentativas de imitar a minha cadela tenta ladrar, mas é um perfeito desastre...é tipo, um latido seguido de um uivo.

Até lhe costumo dizer:

Deixa-te disso que não tens jeitinho nenhum :D :D :D :D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda nov 01, 2004 12:21 pm

E eu tenho um cocker que nao ladra :D

E esta, hein?
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda nov 01, 2004 2:48 pm

Xiiii, os "meus" (aspas, porque são da família; um labrador, um pastor belga/serra estrela/PA e uma rafeirita mto rafeira) ladram que se fartam... :o :o :o Especialmente às tantas da madrugada...qual é o segredo???? :lol: :lol: :lol:

Mas tb fiquei curiosa, na verdade não fazia ideia de poder haver cães (raças) que não ladram.
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda nov 01, 2004 3:26 pm

Vanadis Escreveu:
Mas tb fiquei curiosa, na verdade não fazia ideia de poder haver cães (raças) que não ladram.
O meu husky não ladra mas uiva e olhe que em termos de barulho não fica nada atrás. Só tem uma "vantagem" enquanto que a minha cadela ao ouvir um barulho estranho começa a ladrar, o meu cão não se importa minimamente com os "barulhos", simplesmente fica atento à espera de ver o que se passa.

São cães sossegados de noite e mesmo a Ruca só ladra com motivos, coisa da meu agrado uma vez que ela além de companhia faz a guarda da casa. ;)
Vanadis
Membro Veterano

segunda nov 01, 2004 3:35 pm

os meus tb, mas visto que estão no campo e não dentro de casa, também têm (ou pelo menos tem o Caroucho, o PB/SE/PA... :lol: :lol: ) "a mania" que são os donos lá do sítio e ladram para TUDO o que se mecha... :roll: :roll: Enfim...

O Scott, esse, ladra quando quer chamar para brincar...ou seja, SEMPRE! :lol: :lol: E isso tb lhe dá de madrugada... :roll: :roll: Mafarrico do canito! :lol: :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 01, 2004 5:05 pm

A Zorra raramente lhe dá para ladrar.

Básicamente é para os gatos.
Há aqui um gato vadiaço que, sabendo que ela não consegue passar a vedação, positivamente a provoca.
Isto é, põe-se a 2 passos da vedação e ela ladra e dá pulos nas patas de trás, mas nada... e ele a lamber-se, impávido e sereno.
:lol:
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda nov 01, 2004 5:30 pm

Pois é... tb gostava de saber.. tenho uma amiga que tem uma husky e ela não ladra..
Será que nenhum husky ladra??e os Alaskan?? :roll:

Fang where are yyyyoooooooouuuuuuu???? :o :D
penasepatas
Membro Júnior
Registado: sexta out 29, 2004 8:53 pm

segunda nov 01, 2004 6:09 pm

segundo a minha experiencia com huskys e malamutes eles n ladram mesmo,mas n implica que n façam barulho
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

segunda nov 01, 2004 8:07 pm

penasepatas,

Que tipo de experiências é que tem com huskys e malamutes? Não quer partilhar connosco? :roll: ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda nov 01, 2004 10:11 pm

O meu rafeirinho puro também não ladra. ;)
Só quando tocam à campainha é que ladra,mas nem sempre,e acho que quando ladra até ele próprio fica admirado... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Vanadis
Membro Veterano

segunda nov 01, 2004 10:25 pm

Xii, nem sabem a sorte que têm... :lol: :lol: :lol: Bem, os meus são canitos habituados a estar na rua, a ouvir os cães das vizinhanças (que são muitos) a ladrar também...enfim...

Mas, voltando ao tópico, realmente não fazia ideia que houvessem raças de cães que apenas uivavam. Mas se descendem mais directamente do lobo, faz sentido.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda nov 01, 2004 10:43 pm

Vanadis Escreveu: Xii, nem sabem a sorte que têm... lol lol lol Bem, os meus são canitos habituados a estar na rua, a ouvir os cães das vizinhanças (que são muitos) a ladrar também...enfim...

Mas, voltando ao tópico, realmente não fazia ideia que houvessem raças de cães que apenas uivavam. Mas se descendem mais directamente do lobo, faz sentido.
O meu também está habituado a andar(leia-se-com trela) na rua,aliás aqui na rua existem imensos cães,e ele sempre conviveu com eles desde pequeno.Mas não ladra. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”