o q voces acham melhor um cao q custa 150euros ou os q custam entre 300 a 450euros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda nov 01, 2004 9:48 pm

kukas1 Escreveu: bem pauloC eu estive na tropa em vale de zebro(barreiro)e no alfeite (almada) nos fuzileiros,nao sou paraquedista nenhum ok .
mas das duas uma ou és padre ou professor de religiao e moral ,podias aproveitar e ir substituir o q se vai embora da madeira pq la eras mais util q por aqui .
e nao fui eu quem começou.
quem começou foram os intlectuais q só eles é q percebem de caes e cadelas e de por defeitos a tudo q os outro teêm fazem e enfim.
oiça meu caro amigo se você pertence aos fuzileiros então pertence exactamente ao esteriotipo de qualquer pessoa que se junta ás forças especiais ( muito musculo pouco cerebro ) de qualquer forma ñ precisava meter o bedelho a ñ ser que a sua querida esposa ñ tenha QI suficiente para se defender !
em relação ao seu pseudo boxer ñ vale a pena comentar você queria um cão ñ tinha dinheiro para comprar um em condições resolveu ir pelo metodo mais facil e adquirir num byb . fez você muito bem alem de puder mostrar que é macho graças a ter andado nos fuzas tb pode mostrar que tem um cão da moda !

olhe eu pessoalmente é sabido que ñ gosto de boxers ! ñ gosto ponto final paragrafo . logo ñ tenho ciumes do cão surdo e sem lop da cinha nem de qualquer outro que o valha !

outro ponto gostava de lhe pedir que ñ trata-se por tu algumas pessoas as quais você não chega nem aos calcanhares , que ainda não vi ninguem a ser mal educado consigo .

tirando isto gostava de dizer que continuo a gostar de ler as parvoices que escreve só demonstra que alem de pouco inteligente é de uma ordinarice digna de um qualquer programa da tvi !

beijinhos fofos para sim e para o seu achatado

Nelson Antunes

P.S. em relação á maneira como se refere ao Pauloc vou-lhe confessar uma coisa eu tb ñ gosto do estilo de estar sempre a acalmar os animos como o Pauloc tão bem faz sempre que mete um post mas a verdade é que 99% das vezes ele tem razão no que diz e tem uma paciencia gigantesca para aturar certos trogloditas ( leia-se você ) com excesso de hormonas que por aqui aparecem! logo ñ o provoque porque mentalmente você encontra-se a alguns anos luz dele
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda nov 01, 2004 9:51 pm

nelsonk Escreveu:
kukas1 Escreveu: bem pauloC eu estive na tropa em vale de zebro(barreiro)e no alfeite (almada) nos fuzileiros,nao sou paraquedista nenhum ok .
mas das duas uma ou és padre ou professor de religiao e moral ,podias aproveitar e ir substituir o q se vai embora da madeira pq la eras mais util q por aqui .
e nao fui eu quem começou.
quem começou foram os intlectuais q só eles é q percebem de caes e cadelas e de por defeitos a tudo q os outro teêm fazem e enfim.
oiça meu caro amigo se você pertence aos fuzileiros então pertence exactamente ao esteriotipo de qualquer pessoa que se junta ás forças especiais ( muito musculo pouco cerebro ) de qualquer forma ñ precisava meter o bedelho a ñ ser que a sua querida esposa ñ tenha QI suficiente para se defender !
em relação ao seu pseudo boxer ñ vale a pena comentar você queria um cão ñ tinha dinheiro para comprar um em condições resolveu ir pelo metodo mais facil e adquirir num byb . fez você muito bem alem de puder mostrar que é macho graças a ter andado nos fuzas tb pode mostrar que tem um cão da moda !

olhe eu pessoalmente é sabido que ñ gosto de boxers ! ñ gosto ponto final paragrafo . logo ñ tenho ciumes do cão surdo e sem lop da cinha nem de qualquer outro que o valha !

outro ponto gostava de lhe pedir que ñ trata-se por tu algumas pessoas as quais você não chega nem aos calcanhares , que ainda não vi ninguem a ser mal educado consigo .

tirando isto gostava de dizer que continuo a gostar de ler as parvoices que escreve só demonstra que alem de pouco inteligente é de uma ordinarice digna de um qualquer programa da tvi !

beijinhos fofos para sim e para o seu achatado

Nelson Antunes

P.S. em relação á maneira como se refere ao Pauloc vou-lhe confessar uma coisa eu tb ñ gosto do estilo de estar sempre a acalmar os animos como o Pauloc tão bem faz sempre que mete um post mas a verdade é que 99% das vezes ele tem razão no que diz e tem uma paciencia gigantesca para aturar certos trogloditas ( leia-se você ) com excesso de hormonas que por aqui aparecem! logo ñ o provoque porque mentalmente você encontra-se a alguns anos luz dele
clap, clap, clap, clap, clap
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

segunda nov 01, 2004 10:22 pm

Caro NELSONK

Pensava que isto era um fórum dedicado única e exclusivamente aos animais, no entanto e segundo as suas afirmações, presumo que o pretende levar além disso, pois a sua afirmação além de ser extremamente desagradável é totalmente desadequada para a situação em causa.

Provavelmente não conhece nem sabe aquilo que diz, portanto aconselho-o a reservar-se nas suas palavras, pois além de terem sido ofensivas são desprovidas de qualquer sentido.

Também fui militar de Operações Especiais durante 10 anos e não vejo porque motivo você ou algém será mais inteligente do que eu.

Se não se sabe comportar como um homem, então junte-se ao Clube do KUKAS, NUNOBIRD, MIGAS entre outros, que por ai andam, apenas e só para conflituar.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda nov 01, 2004 10:34 pm

O que eu acho melhor é que quem pretende comprar um cão que compre um bom examplar da raça,e que não tente regatear como na Feira da Ladra.
Tal como tudo na vida ,o barato sai caro...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda nov 01, 2004 10:36 pm

:o

Onde é q isto já vai!!!
Ò Kukas tenha calma! Se conversar como uma pessoa civilizada, como diz ser pode ser q se chegue a algum lado. Assim duvido muito.
Isto, claro se realmente quizer chegar a algum lugar, agora se vem para aqui só para chatear que isso é o que eu muito honestamente acho, está no bom caminho. Ouça se quer libertar o stress há mais coisas para fazer em casa q estar no pc... 8)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 01, 2004 11:49 pm

Meu caro e ilustre amigo "Kukas",
Folgo em saber que já não sou útil aqui neste forum, e estou certo que com os conhecimentos que V. Exa. tem mostrado serei concerteza bem substituído. As suas mensagens têm demonstrado que V. Exa. tem uma inteligência acima da média, e os seus conhecimentos sobre cães deixam-me abismado.
Pena que eu não faça criação de Rottweilers, porque você seria um forte candidato para eu oferecer um cachorro completamente grátis. É mesmo o tipo de pessoa que eu confio para dar uma boa educação a um cão.
Espero que ensine o seu Boxer a ser bastante mau! De preferência use um comando de ataque do tipo "Amor", ou uma palavra assim de uso frequente e vulgar.É um espectáculo vê-los a atacar os estupidos com a mania de fazer festas.

Espero que fique por cá, porque são poucas as pessoas que denotam tais conhecimentos e que nos brindam com mensagens tão cultas e educadas.

Obrigado por nos fazer ver a "luz", salvé..salvé...
Paulo C.
kukas1
Membro
Registado: quarta set 01, 2004 1:22 pm

terça nov 02, 2004 12:33 am

ai isso é que sei,,e estive muito triste que nem para as pessoas falava,dai eu dizer o que disse a respeito do senhor pauloc,mas eu tenho mais que fazer,por isso adeuzinho,que amanha tenho que trabalhar.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça nov 02, 2004 12:40 am

Acontece, senhor kukas, que nem todas as pessoas são iguais.
Bons sonhos e bom trabalho.

Isabel
kukas1
Membro
Registado: quarta set 01, 2004 1:22 pm

terça nov 02, 2004 12:45 am

obrigada,para si tambem ;) ,
Pedro_Homem
Membro
Registado: quarta mar 10, 2004 11:44 pm
Localização: 1 Dogue Alemão, 1 Golden, um Gato siamês, um coelho anão
Contacto:

terça nov 02, 2004 12:47 am

boas ... (só agora cheguei a casa).

kukas1... resposta á sua pergunta... sou branco (ora bolas não sou de raça). 8)

As suas declarações revelam a sua sabedoria sobre a raça... os boxer's brancos são mais caros?!?!?! por serem raros...... haaaaaaaaaaa no estalão não são permitidos Boxer's brancos....
Antes de começar a responder mal mal ás pessoas que por aqui andam á bastante tempo e que dedicam a vida aos animais (parabens SeaLords), poderia comprar uns livros e ir lendo algumas coisas sobre a raça, e ai sim poderia avaliar o seu exemplar primeiramente em casa.

Felizmente não tenho ciumes da cadela da cinha, acho-a linda .... mas não é de raça.

Não era minha intenção faltar ao respeito nem a si nem á sua esposa (desde já peço desculpa se foi isso que sentiu), mas tb acho que deveria adotar uma atitude mais correcta e menos ofenciva, seria decerteza muito melhor compreendido.

Cumprimentos,
Pedro Homem
Última edição por Pedro_Homem em terça nov 02, 2004 12:56 am, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 02, 2004 12:49 am

Não sei porque é que acha que eu estou bem disposto, mas para mim vale a frase em inglês que está escrita nos meus tópicos em rodapé ( a minha assinatura).

Cumprimentos
Paulo C.
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

terça nov 02, 2004 8:21 am

Caro KUKAS

Não entendi porque se dirigiu a mim, no entanto quero que saiba que, independentemente de não me ter agradado a resposta do senhor NelsonK, as suas têm sido bastante inconvinientes, portanto não partilho das suas opiniões nem pactuo com situações de falta de respeito para com outros foristas, seja qual for a opinião deles, a má educação não é uma arma de arremesso nem é argumento para discussões.

Se o Senhor até agora tem sido inconviniente, a partir do momento em que se referiu à perda sofrida pelo forista PauloC, mostrou a sua verdadeira personalidade e desrespeito quer por pessoas quer por animais, portanto deixou de fazer qualquer sentido a sua existência e intervenção neste fórum, mas infelizmente o Webmaster está a fazer um ó ó e quando acorda apressa-se a apagar umas tantas mensagens e por vezes apaga o que não deve, mas enfim.

Por ultimo um conselho

Leia também a minha assinatura, lá existe uma frase que certamente lhe dirá muito.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

terça nov 02, 2004 10:30 am

:o :o

Calma colegas foristas...estamos aqui para trocar ideias sobre os nossos amiguinhos, não estamos aqui (penso eu de que :roll: :lol: ) para ofensas verbais!

Tenham calma e não se enervem que assim ficam com rugas! :lol: ;) (na brinca) :p 8)
Bloqueado

Voltar para “Cães”