Exemplo da mentalidade portuguesa - Raças potencialmente perigosas
Moderador: mcerqueira
Sem querer melindrar ninguém, aqui fica um belo exemplo da mentalidade portuguesa, no que toca às raças "potencialmente perigosas" :
http://www.alvorada-pt.com/forum/viewt ... 8065#8065
Têm que se registar para poderem ler
Nanci
http://www.alvorada-pt.com/forum/viewt ... 8065#8065
Têm que se registar para poderem ler
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Vanadis o problema não é do teu pc. Se não estiveres registado no forum o link dá erro
Agora quanto ao post do link, esta é nova! Teorias da conspiração! O que esta gente já inventa! É triste mas só dá para rir mesmo!

Agora quanto ao post do link, esta é nova! Teorias da conspiração! O que esta gente já inventa! É triste mas só dá para rir mesmo!
http://www.alvorada-pt.com/forum
Os Cães - A ver se alguém descobre o que de mal vai nesta foto
....
Os Cães - A ver se alguém descobre o que de mal vai nesta foto

A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Nanci, não entendo o porquê do teu espanto.
Ora aí tens uma bela e representativa amostra do pensamento do tuga, dos seus medos, fobias e frustrações.
E nem vale a pena tentar explicar o porque é que um Pitt, Amstaf ou Rott são cães mais equilibrados se em mãos correctas que um podengo ou outro cão qualquer.
Não vale a pena explicar porque é que muitos dos cães de caça só obedecem á biqueirada - enquanto que os outros obedecem ao comando de voz...(se calhar foi por não dar jeito dar-lhes um biqueiro que se inventou o treino) Se calhar se os treinassem com mais tino eles também obedecessem prontamente.
Nem vale a pena explicar o que está errado no exemplo que o João Rodrigues deu, do vizinho, o Rott e o sofá.
Sabes o que vale a pena? Um dia destes aparecer por aí com a Shiva, para ela conhecer uma nova e perigosa amiga, e irem as duas mostrar umas coisitas a quem pensa que sabe tudo
Ora aí tens uma bela e representativa amostra do pensamento do tuga, dos seus medos, fobias e frustrações.
E nem vale a pena tentar explicar o porque é que um Pitt, Amstaf ou Rott são cães mais equilibrados se em mãos correctas que um podengo ou outro cão qualquer.
Não vale a pena explicar porque é que muitos dos cães de caça só obedecem á biqueirada - enquanto que os outros obedecem ao comando de voz...(se calhar foi por não dar jeito dar-lhes um biqueiro que se inventou o treino) Se calhar se os treinassem com mais tino eles também obedecessem prontamente.
Nem vale a pena explicar o que está errado no exemplo que o João Rodrigues deu, do vizinho, o Rott e o sofá.
Sabes o que vale a pena? Um dia destes aparecer por aí com a Shiva, para ela conhecer uma nova e perigosa amiga, e irem as duas mostrar umas coisitas a quem pensa que sabe tudo

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
A culpa é vossa, a frequentarem aquela gaita, cheia de analfabrutos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe Daniel, como é óbvio não me estava a referir a si.baiha Escreveu: Quando fala de analfabrutos está-se a referir a si, não? E o respeito onde fica...
Daniel
Mas sei o que estou a dizer, li o que lá escreveram, e que diz muito acerca da mentalidade e nivel cultural daquela gente, tanto pelo que escrevem, como da maneira que escrevem.
Quanto ao respeito, o meu, só tem quem merece.
Como já disse antes, não me estava a referir a si, mas se quiser começar uma guerrinha, esteja à vontade, eu por mim estou sempre disponivel.
PS.: Mais um atingido pelo sindrome do Beija-Flor.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
- Contacto:
Pois, eu julgo que para se discutir certos assuntos não é necessário generalizar que foi o que aconteceu no seu caso, gostaria de saber a sua opinião caso eu viesse dizer aqui no forúm que todos os bassets que se produzem em Portugal são criados são todos displásicos de mau temperamento e que os estupores dos criadores uns imprestáveis???
Daniel
Daniel
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Simplesmente era mentiroso, pois eu não conheço um único displásico, e com mau carácter conheço muito poucos.baiha Escreveu: Pois, eu julgo que para se discutir certos assuntos não é necessário generalizar que foi o que aconteceu no seu caso, gostaria de saber a sua opinião caso eu viesse dizer aqui no forúm que todos os bassets que se produzem em Portugal são criados são todos displásicos de mau temperamento e que os estupores dos criadores uns imprestáveis???
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>