Há-de-me dizer, onde é que eu disse que eram todos ?casadotrevo Escreveu: A culpa é vossa, a frequentarem aquela gaita, cheia de analfabrutos.
Eu disse que aquilo estava cheio de ... não que era só ...
Moderador: mcerqueira
Há-de-me dizer, onde é que eu disse que eram todos ?casadotrevo Escreveu: A culpa é vossa, a frequentarem aquela gaita, cheia de analfabrutos.
Pois tem razão e eu quando disse que eram todos os criadores era para dizer que o país estava cheio de criadores desse tipo. Fica a correcção.casadotrevo Escreveu:Há-de-me dizer, onde é que eu disse que eram todos ?casadotrevo Escreveu: A culpa é vossa, a frequentarem aquela gaita, cheia de analfabrutos.
~baiha Escreveu:Pois tem razão e eu quando disse que eram todos os criadores era para dizer que o país estava cheio de criadores desse tipo. Fica a correcção.casadotrevo Escreveu:Há-de-me dizer, onde é que eu disse que eram todos ?casadotrevo Escreveu: A culpa é vossa, a frequentarem aquela gaita, cheia de analfabrutos.
Daniel
Desisto,baiha Escreveu: Pois realmente nem sei porque estou a rasgar seda, porque afinal "analfabrutos" julgo que nem vem no dicionário, quanto a estar a divertir-se, ainda bem, é para isso que cá estamos, para divertir a populaça...
Daniel
Mas há que considerar que ele teve "um Fila Brasileiro que comia Pits ao pequeno almoço"... Ganda pinta!nynf Escreveu: Nem vale a pena explicar o que está errado no exemplo que o João Rodrigues deu, do vizinho, o Rott e o sofá.