Natural Nutrition for Dogs and Cats: The Ultimate Pet Diet
by Kymythy Schultze
Já existe em Português.
Esta foi uma aquisição via internet sem prestar grande atenção ao conteúdo.
Azar.
A introdução em si mandou sinais de alerta pela minha espinha abaixo.
Kymythy Schultze era uma mulher muito doente e infeliz na sua vida, algo semelhante ao Cálcio de Coral de Bob Barefoot, vendido no Gigashopping como panaceia contra tudo desde a impotência sexual à unha encravada.
Após sofrer horrívelmente sendo picada em todos os locais no corpo, una agradáveis, outros nem por isso, descobriu uma pessoa maravilhosa, um nutricionista, que com uma alimentação natural a salvou das suas maleitas, lhe devolveu a alegria de viver e ajudou as engrenangens ferrugentas da sua mente a trabalhar devagar e erráticamente após anos de paralização
Como tal decidiu escrever um livro. O.S não é médica veterinária, não é nutricionista, é simplesmente uma dona de casa interessada, aquele tipo de pessoa contra quem os nossos pais nos avisaram na escola primária.
Ao longo do seu livro ela guia-nos na alegria de comida natural para cães. Não é Barf, não é um guia de nutriconismo, é alo que ela tem feito nos últimos anos com os cães dela. Algo semelhante a eu quere divulgar como cura de todos os males a dieta de Cerelac que fiz até aos 8 anos de idade e que apesar de aumentar grandemente o meu intelecto tornou-me capaz de dobrar colheres com a mente a 10 metros de distância--mas continuemos...
Após ler metade do livo, tive de faxer um esforço poderoso para o concluir. Nada de bom pode advir do mesmo, excepto Caaneiras monumentais aos cães e o ocasional problema renal a longo prazo.
Com um inconveniente, um livro quando escrito, torna-se legítimo e digno de ser aceite como fonte credível.
Mas é só a minha opinião.
Martelo, Professor jubilado
Crónicas do Professor Martelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm
Eu também QUERO uma pm com um Basset Hound a um preço bastante razoável...
Vá láaaaaa...PLEASE!!
Caríssima forista angeline,
Veja bem o tópico e não fique nervosa...afinal quem começou com indirectas foi a Sra.
.
O CasadeAnaval, tal como os outros/as têm de ser respeitados, independentemente de se enganarem a escrever. Não me diga que é um ser supremo das supremacias e que nunca se enganou?? Bolas...se assim for, vou ter de a conhecer pessoalmente! É uma dádiva da natureza!

Vá láaaaaa...PLEASE!!

Caríssima forista angeline,
Veja bem o tópico e não fique nervosa...afinal quem começou com indirectas foi a Sra.

O CasadeAnaval, tal como os outros/as têm de ser respeitados, independentemente de se enganarem a escrever. Não me diga que é um ser supremo das supremacias e que nunca se enganou?? Bolas...se assim for, vou ter de a conhecer pessoalmente! É uma dádiva da natureza!

Claro que eu entendo que qualquer um se pode enganar mas pelos vistos o Exmo. Sr. CasadeAnaval não parece entender isso, uma vez que 3 em cada 4 mensagens que escreve é para falar mal da escrita dos outros. eu só quis que ele visse o que é estar na pele.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Sabem, apesar de tudo o dito livro (escrita pobre, muita bonecada e pouquíssima informação) até tem uma ou outra coisinha certa. Para quem já sabe alguma coisa e tem um apuradíssimo sentido crítico até mpode ser uma leitura engraçada (que quebrou o meu novo record: lê-se em meia hora).